Nightwish: reunião na Finlândia sobre o próximo álbum

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Diego Ruiz, Fonte: Facebook de Mika Jussila
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 18/02/14. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Os membros da banda finlandesa NIGHTWISH, estiveram na cidade de Eno, Finlândia para uma reunião a respeito do próximo álbum de estúdio. Um registro do momento foi feito por Mika Jussila, engenheiro do famoso estúdio Finnvox; a foto pode ser vista abaixo.

1096 acessosRio Rock City: O Power Metal morreu?5000 acessosMusas do Metal: confira as 10 mais lindas atualmente

Em recente entrevista à um fã-clube francês do NIGHTWISH, o líder e tecladista da banda, Tuomas Holopainen, disse: "Nós vamos ter uma reunião da banda em cerca de uma semana e meia [N. do E.: essa é a reunião da qual foi tirada a foto]. Todos os membros da banda irão sobrevoar a Finlândia, com os técnicos e gestão, vamos colocar o cronograma juntos. No momento, ao que parece, devemos ter o álbum pronto até o final do ano, o que soa bastante apressado para mim, mas essa é a ideia. Estamos vislumbrando um lançamento do disco para abril de 2015."

Fonte da entrevista:
http://webzine.nightwish.fr/mag/post/interview-tuomas-holopa...

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

TarjaTarja
Cantora fará show de graça em Piedade (SP)

1096 acessosRio Rock City: O Power Metal morreu?367 acessosBrother Firetribe: banda de Emppu Vuorinen completa 15 anos5000 acessosNightwish: nasce a filha de Floor Jansen e Hannes Van Dahl751 acessosNightwish: inseto que vive nas sombras ganha nome de Tuomas0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Nightwish"

Musos do Rock e Heavy MetalMusos do Rock e Heavy Metal
Agora é a vez das garotas!

Tarja TurunenTarja Turunen
"O Metal veio para minha vida com o Nightwish!"

NightwishNightwish
Por que a Anette foi tão criticada pelos fãs?

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 19 de fevereiro de 2014
Post de 20 de fevereiro de 2014
Post de 20 de fevereiro de 2014

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Nightwish"

Musas do MetalMusas do Metal
Confira as 10 mais lindas atualmente

MudançasMudanças
5 bandas que seguem sem membros da formação original

Mike PortnoyMike Portnoy
Baterista explica a camisa "Fuck Paul Stanley"

5000 acessosGuns N' Roses: transtorno bipolar, a doença de Axl Rose5000 acessosEddie: a foto que supostamente inspirou Derek Riggs5000 acessosBret Michaels: a pornografia que quase o matou2893 acessosLed Zeppelin: banda ainda reina entre os boots - conheça o Top 65000 acessosReleituras: Trilhas sonoras clássicas em versões Heavy Metal4189 acessosPantera: "fazíamos o chão tremer, atravessávamos paredes"

Sobre Diego Ruiz

Apreciador de boa música e ouvinte de Heavy Metal; conheci a cena através do Nightwish, banda da qual sou fã devoto. Tento contribuir com a música de alguma forma, pois com ela a vida torna-se mágica e prazerosa. Escrevo para o Whiplash desde novembro de 2013, e desde então tem sido um prazer informar os headbangers de plantão. Keep it metal!

Mais matérias de Diego Ruiz no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online