Zakk Wylde: ponderando sobre o Grammy do Black Sabbath

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fernando Portelada, Fonte: QMI Agency, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 17/02/14. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Jane Stevenson, da QMI Agency, falou com o frontman do BLACK LABEL SOCIETY, Zakk Wylde (ex-OZZY OSBOURNE). Aqui estão alguns trechos desta conversa:

38 acessosBlack Sabbath: Tony Iommi, o mestre dos riffs5000 acessosQueen: novas fotos do recluso John Deacon

QMI: Obviamente o SABBATH está de volta com um álbum, uma turnê e um Grammy. Você assistiu algum show ao vivo no ano passado?

Wylde: “Eu os vi. Foi fenomenal. Ozzy soava ótimo. A banda soava ótima. Eu estou só super feliz por eles de todas as maneiras. Eles ganharem o Grammy, isso somente significou, obviamente, que eles ganharam pelo novo álbum (‘13’ de 2013), mas para mim, isso significou que eles ganharam pelo seu completo corpo de trabalho. Eu acho que é meio bobo, o SABBATH ganhou esse ano pelo ‘13’ e o ZEPPELIN ganhou pelo ‘Celebration Day’ (gravação ao vivo de sua reunião de 2007), mas eu fico pensando: ‘Eles nunca ganharam um Grammy no ápice de seu poder.’”

QMI: O que você aprendeu em seu tempo com Ozzy?

Wylde: “Todos os meus anos com Ozzy foram incríveis. Foi lá que eu cresci e esta é minha casa. E sempre vai ser parte de quem eu sou e tenho orgulho disso, e eu devo ter. Como eu sempre disse com Oz: ‘Ninguém na banda por aqui vai morrer de uma overdose de drogas ou em um bizarro acidente no jardim. Vai ser um aneurisma cerebral de risadas.”

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 17 de fevereiro de 2014
Post de 17 de fevereiro de 2014
Post de 18 de fevereiro de 2014

Kerry KingKerry King
O Deep Purple influenciou mais o Thrash que o Black Sabbath

38 acessosBlack Sabbath: Tony Iommi, o mestre dos riffs1301 acessosBlack Sabbath: Assista trailer de The End Of The End1098 acessosBanda dos sonhos: qual seria a sua?0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Black Sabbath"

BandasBandas
Os dois lados dos rompimentos de formações clássicas

Black SabbathBlack Sabbath
Ninguém quer ouvir coisa nova, explica Ozzy

World of WarcraftWorld of Warcraft
Homenagem aos maiores nomes do Metal

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Zakk Wylde"0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"0 acessosTodas as matérias sobre "Ozzy Osbourne"

QueenQueen
Novas fotos do recluso John Deacon

Zakk WyldeZakk Wylde
Foto do arsenal de guitarras do músico

SlashSlash
Chapação, a louca e atraente Fergie e Axl Rose

5000 acessosLed Zeppelin: a origem do anjo símbolo da banda5000 acessosVan Halen: o constrangedor encontro de Eddie com o Nirvana5000 acessosMetallica: A reação de James a famosos usando camisetas da banda5000 acessosTarja Turunen: entrevista da cantora na revista Playboy5000 acessosDinheiro: Qual a fortuna atual de alguns rockstars5000 acessosQuando shows dão errado: 25 apresentações desastrosas

Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online