Zakk Wylde: ponderando sobre o Grammy do Black Sabbath

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Fernando Portelada, Fonte: QMI Agency, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 17/02/14. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Jane Stevenson, da QMI Agency, falou com o frontman do BLACK LABEL SOCIETY, Zakk Wylde (ex-OZZY OSBOURNE). Aqui estão alguns trechos desta conversa:

94 acessosBlend Guitar: em vídeo, Top 10 Heavy Metal Bands5000 acessosKiko Loureiro: Afastamento do Angra começou antes do Megadeth

QMI: Obviamente o SABBATH está de volta com um álbum, uma turnê e um Grammy. Você assistiu algum show ao vivo no ano passado?

Wylde: “Eu os vi. Foi fenomenal. Ozzy soava ótimo. A banda soava ótima. Eu estou só super feliz por eles de todas as maneiras. Eles ganharem o Grammy, isso somente significou, obviamente, que eles ganharam pelo novo álbum (‘13’ de 2013), mas para mim, isso significou que eles ganharam pelo seu completo corpo de trabalho. Eu acho que é meio bobo, o SABBATH ganhou esse ano pelo ‘13’ e o ZEPPELIN ganhou pelo ‘Celebration Day’ (gravação ao vivo de sua reunião de 2007), mas eu fico pensando: ‘Eles nunca ganharam um Grammy no ápice de seu poder.’”

QMI: O que você aprendeu em seu tempo com Ozzy?

Wylde: “Todos os meus anos com Ozzy foram incríveis. Foi lá que eu cresci e esta é minha casa. E sempre vai ser parte de quem eu sou e tenho orgulho disso, e eu devo ter. Como eu sempre disse com Oz: ‘Ninguém na banda por aqui vai morrer de uma overdose de drogas ou em um bizarro acidente no jardim. Vai ser um aneurisma cerebral de risadas.”

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

InglaterraInglaterra
Político acusado de ser nazista por causa do Sabbath

94 acessosBlend Guitar: em vídeo, Top 10 Heavy Metal Bands2188 acessosZakk Sabbath: banda de Zakk Wylde lança EP em junho475 acessosArquivo KZG: Gastão Moreira entrevista o Black Sabbath em 1992617 acessosHeavy Lero: Black Sabbath na edição #100, por Gastão e Clemente0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Black Sabbath"

Arte GráficaArte Gráfica
Designer brasileiro cria versões para clássicos

MetallicaMetallica
Hetfield ficou triste em ver Sabbath separado em 2006

Black SabbathBlack Sabbath
Membros não perceberam vício de Ozzy

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 17 de fevereiro de 2014
Post de 17 de fevereiro de 2014
Post de 18 de fevereiro de 2014

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Zakk Wylde"0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"0 acessosTodas as matérias sobre "Ozzy Osbourne"

Kiko LoureiroKiko Loureiro
Afastamento do Angra começou antes do Megadeth

Ozzy para LemmyOzzy para Lemmy
Nos veremos do outro lado

SlipknotSlipknot
Corey Taylor redefine o termo "vergonha alheia"

5000 acessosVanusa e Black Sabbath: a notável coincidência nos riffs5000 acessosEm 16/08/1977: Morre Elvis Presley5000 acessosIndústria: quanto $$$ ganham as bandas do "Time B" do Metal?5000 acessosSystem Of A Down: brasileira de cinco anos toca música na bateria5000 acessosSebastian Bach: internet foi culpada pelo fim do casamento5000 acessosAngra: Fabio Lione mostra seus talentos como tenor

Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online