Zakk Wylde: ponderando sobre o Grammy do Black Sabbath

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fernando Portelada, Fonte: QMI Agency, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 17/02/14. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Jane Stevenson, da QMI Agency, falou com o frontman do BLACK LABEL SOCIETY, Zakk Wylde (ex-OZZY OSBOURNE). Aqui estão alguns trechos desta conversa:

2789 acessosAses das seis cordas: Guitarristas e suas assinaturas5000 acessosExtreme: Jack Black e Jimmy Fallon recriam "More Than Words"

QMI: Obviamente o SABBATH está de volta com um álbum, uma turnê e um Grammy. Você assistiu algum show ao vivo no ano passado?

Wylde: “Eu os vi. Foi fenomenal. Ozzy soava ótimo. A banda soava ótima. Eu estou só super feliz por eles de todas as maneiras. Eles ganharem o Grammy, isso somente significou, obviamente, que eles ganharam pelo novo álbum (‘13’ de 2013), mas para mim, isso significou que eles ganharam pelo seu completo corpo de trabalho. Eu acho que é meio bobo, o SABBATH ganhou esse ano pelo ‘13’ e o ZEPPELIN ganhou pelo ‘Celebration Day’ (gravação ao vivo de sua reunião de 2007), mas eu fico pensando: ‘Eles nunca ganharam um Grammy no ápice de seu poder.’”

QMI: O que você aprendeu em seu tempo com Ozzy?

Wylde: “Todos os meus anos com Ozzy foram incríveis. Foi lá que eu cresci e esta é minha casa. E sempre vai ser parte de quem eu sou e tenho orgulho disso, e eu devo ter. Como eu sempre disse com Oz: ‘Ninguém na banda por aqui vai morrer de uma overdose de drogas ou em um bizarro acidente no jardim. Vai ser um aneurisma cerebral de risadas.”

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Seis cordasSeis cordas
Guitarristas e suas assinaturas

2410 acessosJimmy Copley: baterista morre aos 64 anos de idade738 acessosHeavy Lero: Black Sabbath com Ozzy, a terceira parte436 acessosSamantha Fish: guitarrista blueseira faz cover de "War Pigs"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Black Sabbath"

Geezer ButlerGeezer Butler
A morte de Dio poderia ter sido evitada

Bill WardBill Ward
Eu preferia Ozzy a Dio no Black Sabbath

Ao vivoAo vivo
Álbuns clássicos que você deveria conhecer

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 17 de fevereiro de 2014
Post de 17 de fevereiro de 2014
Post de 18 de fevereiro de 2014

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Zakk Wylde"0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"0 acessosTodas as matérias sobre "Ozzy Osbourne"

ExtremeExtreme
Jack Black e Jimmy Fallon recriam "More Than Words"

NirvanaNirvana
Claudia Ohana diz que público não a entendeu

Separados no nascimentoSeparados no nascimento
Synyster Gates e Luan Santana

5000 acessosAmon Amarth: nunca suba no palco em show de Viking Metal5000 acessosLoudwire: as 10 melhores músicas do Nirvana5000 acessosMetal contra o câncer: festival aceita "cabelo" como ingresso5000 acessosU2: veja Bono cantando nas ruas de Dublin, na Irlanda5000 acessosAdeus: veja o último show de 10 rockstars que morreram nesta década5000 acessosCorey Taylor: seria melhor se a mídia nem falasse de Metal

Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online