Iced Earth: jam com Hansi Kürsch, do Blind Guardian, na Alemanha

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fernando Portelada, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 14/02/14. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Hansi Kürsch, do BLIND GUARDIAN, juntou-se ao ICED EARTH no palco de 13 de fevereiro na Alemanha, para tocar a música “Among The Living Dead”. Uma filmagem dos fãs está disponível abaixo.

490 acessosBlind Guardian: Baterista já começou as gravações do próximo álbum5000 acessosDeep Purple: a contestada entrevista na Globo em 2006

Quando foi perguntado sobre como surgiu esta oportunidade, de ter Hansi como vocal convidado na versão de estúdio desta faixa, durante as gravações do último álbum do grupo, “Plagues Of Babylon”. Jon Schaffer contou ao Metal Exiles: “Bem a coisa é assim, porque nós estávamos na Alemanha [gravando o novo álbum], e nós estávamos literalmente há uma hora da casa de Hansi. Foi bem fácil. Isso e diferente de fazer algo omo o DEMONS & WIZARDS [projeto com Hansi], onde você tem que se juntar, escrever as músicas. E eu quero dizer, Hansi foi ao estúdio por um dia. Ele entrou às 2h da tarde e saiu por volta das 10 ou 11h da noite. Isso é uma coisa diferente, chegar e cantar coisas que já estão prontas, diferente de se juntar e escrever as músicas... Isso é algo que vai levar alguns meses. Então você tem que produzir um novo disco, e sair em turnê [...]”

“Plagues Of Babylon” vendeu cerca de 6.300 cópias em sua primeira semana nos Estados Unidos. Chegando ao número 49 na Billboard 200.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 14 de fevereiro de 2014
Post de 15 de fevereiro de 2014

490 acessosBlind Guardian: Baterista já começou as gravações do próximo álbum1485 acessosBlind Guardian: melhor trabalho ao vivo da banda até agora2117 acessosBlind Guardian e Rhapsody: Como seria Hansi e Lione cantando juntos?0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Blind Guardian"

Metal SinfônicoMetal Sinfônico
Dez álbuns essenciais do gênero

Power MetalPower Metal
Conheça dez álbuns essenciais do estilo segundo About.com

Game of ThronesGame of Thrones
A inspiração do Blind Guardian e Hammerfall

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Blind Guardian"0 acessosTodas as matérias sobre "Iced Earth"

Deep PurpleDeep Purple
A contestada entrevista na Globo em 2006

Boatos no rockBoatos no rock
Satanismo, supositórios, sexo bizarro?

Donald TrumpDonald Trump
Os roqueiros que apoiam o presidente eleito

5000 acessosSepultura: Derrick Green não era o cara certo, diz Max Cavalera5000 acessosRolling Stones: as 10 melhores segundo a... Rolling Stone5000 acessosAnthrax: Scott Ian escolhe seus hinos favoritos do heavy metal5000 acessosTim "Ripper" Owens: "Caí fora da banda de Malmsteen sem falar nada"5000 acessosBruce Dickinson: confirmando que o HPV foi causador do seu câncer5000 acessosPerpetual Dreams: A coleção dos integrantes da banda catarinense

Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online