Dave Lombardo: "Não existe amizade quando se trata de dinheiro"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Samuel Coutinho, Fonte: Metal da Ilha
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 10/02/14. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O ex-baterista do SLAYER, Dave Lombardo, disse que aprendeu uma dura lição depois de 30 anos na indústria musical. Ele foi afastado dos gigantes do thrash no início de 2013 depois de um desacordo financeiro, e eventualmente substituído por Paul Bostaph permanentemente.

1492 acessosTony Iommi: almoço de domingo com Ian Anderson5000 acessosO Whiplash.Net protege algumas bandas e prejudica outras?

Isso levou a uma simpatia pelo cara que perdeu o cargo de baterista do Black Sabbath, Bill Ward, que não participou da reunião atual de sua banda depois de dizer que não lhe ofereceram um contrato que ele consideraria "assinável".

Lombardo disse que não conseguiu ouvir o novo álbum do Sabbath, "13", porque Ward não estava presente. "Depois que eu fiquei sabendo um pouco da situação, eu realmente não tive o interesse de ouvir o álbum", ele admite. "Mas qualquer dia eu vou ouvir, eventualmente".

Refletindo sobre sua carreira Lombardo disse: "Não existe absolutamente nenhum amigo quando se trata de dinheiro. Essa foi a lição número 1 que eu aprendi".

Fonte original desta matéria:
http://www.antimusic.com/news/14/February/ts05Dave_Lombardo_...

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Tony IommiTony Iommi
Almoço de domingo com Ian Anderson

1424 acessosTony Iommi: "Valeu a pena desde o 1° dia", diz sobre carreira458 acessosHeavy Lero: a segunda parte da história do Black Sabbath com Dio0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Black Sabbath"

Black SabbathBlack Sabbath
Conheça o filme que deu o nome ao mito

Rob HalfordRob Halford
Qual a canção mais demoníaca que existe no metal?

Black SabbathBlack Sabbath
12 bandas influenciadas pelos mestres nos detalhes

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Slayer"0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"0 acessosTodas as matérias sobre "Dave Lombardo"

Whiplash.NetWhiplash.Net
O site protege algumas bandas e prejudica outras?

Separados no nascimentoSeparados no nascimento
A semelhança entre Paul McCartney e Kiko

Quentin TarantinoQuentin Tarantino
O Top 5 do rock n' roll na carreira do diretor

5000 acessosQueen: as 10 melhores músicas da banda segundo a UCR5000 acessosIron Maiden: a concepção original de Eddie5000 acessosBlack Sabbath: a polêmica capa do polêmico Born Again5000 acessosMetallica e Motorhead: A obsessão de James Hetfield por Lemmy Kilmister2332 acessosAC/DC: as músicas do "Back in Black", da pior para a melhor5000 acessosIron Maiden: ouça Jorn Lande em versão do clássico Final Frontier

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 11 de fevereiro de 2014
Post de 13 de fevereiro de 2014

Sobre Samuel Coutinho

Nascido no interior de SP no dia 15/12/1986, em uma cidade chamada Ilha Solteira, Samuel Coutinho se entregou ao heavy metal logo na adolescência. Seu forte sempre foi o heavy metal melódico, variando desde o prog-metal até ao power-metal.

Mais matérias de Samuel Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online