Dave Lombardo: "Não existe amizade quando se trata de dinheiro"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Samuel Coutinho, Fonte: Metal da Ilha
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 10/02/14. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O ex-baterista do SLAYER, Dave Lombardo, disse que aprendeu uma dura lição depois de 30 anos na indústria musical. Ele foi afastado dos gigantes do thrash no início de 2013 depois de um desacordo financeiro, e eventualmente substituído por Paul Bostaph permanentemente.

64 acessosPesta: vinil analisado pelos canais Poeira de Vinil e Rock Diver5000 acessosEric Clapton: saiba mais sobre a doença que o acometeu

Isso levou a uma simpatia pelo cara que perdeu o cargo de baterista do Black Sabbath, Bill Ward, que não participou da reunião atual de sua banda depois de dizer que não lhe ofereceram um contrato que ele consideraria "assinável".

Lombardo disse que não conseguiu ouvir o novo álbum do Sabbath, "13", porque Ward não estava presente. "Depois que eu fiquei sabendo um pouco da situação, eu realmente não tive o interesse de ouvir o álbum", ele admite. "Mas qualquer dia eu vou ouvir, eventualmente".

Refletindo sobre sua carreira Lombardo disse: "Não existe absolutamente nenhum amigo quando se trata de dinheiro. Essa foi a lição número 1 que eu aprendi".

Fonte original desta matéria:
http://www.antimusic.com/news/14/February/ts05Dave_Lombardo_...

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 11 de fevereiro de 2014
Post de 13 de fevereiro de 2014

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
Não pensou que viveria pra ver o fim dos álbuns

64 acessosPesta: vinil analisado pelos canais Poeira de Vinil e Rock Diver0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Black Sabbath"

Bill WardBill Ward
Não ouvi o "13", é muito doloroso pra mim

Tony IommiTony Iommi
"Eu não faço música para ofender as pessoas"

Bill WardBill Ward
"O primeiro álbum do Led Zeppelin me fez pirar!"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Slayer"0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"0 acessosTodas as matérias sobre "Dave Lombardo"

Eric ClaptonEric Clapton
Saiba mais sobre a doença que o acometeu

Guitar HeroGuitar Hero
Veja como o jogo desgraçou uma geração inteira

Guns N RosesGuns N' Roses
Os 10 melhores não-clássicos da banda

5000 acessosNão é Jesus: Imagem de David Gilmour aparece no pescoço de Fernanda Souza5000 acessosAerosmith: Tyler acha que Kiss é banda de história em quadrinhos5000 acessosNirvana: Krist Novoselic comenta o suicídio de Cobain1641 acessosBill Graham Apresenta: Minha Vida Dentro e Fora do Rock5000 acessosSons of Anarchy: Gemma Teller passou pela cama de Gene Simmons5000 acessosOzzy Osbourne: O Madman será adolescente até 2083

Sobre Samuel Coutinho

Nascido no interior de SP no dia 15/12/1986, em uma cidade chamada Ilha Solteira, Samuel Coutinho se entregou ao heavy metal logo na adolescência. Seu forte sempre foi o heavy metal melódico, variando desde o prog-metal até ao power-metal.

Mais matérias de Samuel Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online