Backstage: Nightwish, Within Temptation e Doro na Kiss FM
Por Costábile Salzano Jr
Fonte: The Ultimate Music - PR
Postado em 09 de fevereiro de 2014
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
A edição n° 1365 do programa BACKSTAGE, que vai ao ar, neste domingo (09/02), na KISS FM, segue trazendo mais novidades aos fãs da música pesada! O produtor e apresentador Vitão Bonesso tem como atração principal os finlandeses do Nightwish. O grupo liderado Tuomas Holopainen destaca momentos de "Showtime, Storytime", álbum gravado, na última edição do festival Wacken Open Air. Além disso, as faixas do novo trabalho do Within Temptation, "Hydra", devem animar o fim de noite. Ambos os lançamentos já fazem parte da programação 24 horas da Rádio Backstage na internet (www.radiobackstage.com).
O Backstage mostra ainda, a Red Dragon Cartel, banda liderada pelo ex-guitarrista de Ozzy Osbourne e do Badlands, Jake E. Lee, passando pelas composições de Acheron, Iommi, Deicide, Therion, Dream Theater, Statik Majik e a rainha Doro Pesch, que se apresenta, no próximo dia 8 de março, no Carioca Club, em São Paulo.
No segmento dedicado aos pedidos dos ouvintes, sons de Carro Bomba, Scorpions e Candlemass. No tradicional bloco "Backstage The Classics", grandes álbuns que estão completando quarenta anos de lançamento: "In For The Kill", do Budgie, "Sweet Fanny Adams", do Sweet, "Not Fragile", dos canadenses do Bachman-Turner-Overdrive, e "In Flame", do Slade.
Programas disponiveis na internet - As edições 1362, 1363 e 1364 do programa BACKSTAGE, já apresentadas na KISS FM, estão disponiveis no sistema "on demand" no site (www.radiobackstage.com. Toda segunda-feira uma nova edição será disponibilizada para aqueles que perderam os últimos programas ou parte deles.
O BACKSTAGE vai ao ar, todo domingo, das 22 às 24 horas, pela KISS FM (102,1 MHZ – SP). Para quem não é da região metropolitana de São Paulo, Baixada Santista, Campinas e Brasília, pode ouvir ao vivo pela internet, através do site www.kissfm.com.br.
Programa Backstage – 1988 – 2013 – 25 anos a serviço da música pesada!
Domingo das 22 às 00h
Kiss FM 102,1 MHZ - São Paulo e Grande São Paulo
107,9 MHZ - Campinas e região
103,7 MHZ - Litoral Paulista
94,1 MHZ - Brasilia DF e região
Ouça pela internet acessando: www.kissfm.com.br
E-mail: [email protected]
Rádio Backstage: www.radiobackstage.com (.br) – 7 anos transmitindo 24 horas com canais dedicados ao Heavy Rock e ao Classic Rock
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



64 shows internacionais de rock e metal para ver no Brasil agora em abril
O ícone do metal progressivo que considera o Offspring uma piada
Fabio Lione dá resposta curta e "sincerona" a fã que questionou hiato do Angra
Luis Mariutti se pronuncia sobre pedidos por participação em shows do Angra
O disco que Paul Stanley nunca quis fazer; "Eu não tive escolha"
Andreas Kisser afirma que irmãos Cavalera não querem participar de último show do Sepultura
O melhor disco do Led Zeppelin, segundo Robert Plant: "Soava muito pesado"
Série dos Raimundos expõe crítica pesada de Canisso à reconciliação entre Rodolfo e Digão
Músicos da formação clássica do Guns N' Roses se reúnem com vocalista do Faster Pussycat
Roland Grapow: "Eu não me importo mais com fórmulas, só quero fazer Metal"
Black Sabbath "atrapalhou" gravação de um dos maiores clássicos da história do rock
O melhor álbum da banda Death, segundo o Loudwire
A música tocante do Dream Theater inspirada por drama familiar vivido por James LaBrie
Por que Aquiles Priester não quis opinar nas músicas do show do Angra, segundo o próprio
"Holy Land", do Angra, será relançado em CD e LP


Rogério Skylab usa Megadeth para explicar o grande problema de Regis Tadeu
Saiba tamanho da fortuna de John Deacon, do Queen - e quanto ele ganha sem sair de casa
Iron Maiden: as dez melhores músicas, segundo a Loudwire
Kirk Hammett e Kiko Loureiro: "Não dá nem pra comparar", diz Bill Hudson, da NorthTale


