Project46: divulgada capa e data de novo álbum
Por Damaris Hoffman
Fonte: Hoffman & O'Brian
Postado em 06 de fevereiro de 2014
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
O Project46 divulgou hoje maiores detalhes de seu próximo álbum, "Que Seja Feita a Nossa Vontade".
O CD, com lançamento previsto para dia 8 de Abril, conta com a produção de Adair Daufembach, que trabalhou com a banda em seu primeiro álbum, "Doa a Quem Doer" lançado em 2011. Daufembach já trabalhou com artistas como John Wayne, Aquiles Priester, Hangar e Command6.
"Que Seja Feita a Nossa Vontade" também conta com participações de Otávio Augusto (Pray for Mercy) e Leo Mesquita (Surra, ex- Like a Texas Murder). A arte da capa, elaborada pelo artista grafiteiro de Sorocaba Will Ferreira, foi feita a mão.
Jean Patton, guitarrista da banda, comentou a escolha do artista: "Quando nós vimos pela primeira vez o trabalho do Will, ficamos impressionados com a forma que ele retrata questões sociais do nosso país. É uma linguagem lúdica, irônica e com diversas formas de interpretação e significado. É muito rico em detalhes, crítico e agressivamente artístico. Will é de Sorocaba (interior de São Paulo), grafiteiro e muito talentoso. Dessa forma, decidimos que ele seria a melhor pessoa para traduzir em imagens o que estamos falando/atacando nas letras e sonoridade desse novo álbum."
O artista Will Ferreira também comentou: "Me identifiquei muito com o tema do Project46, que fala de sociedade, atitudes, e escolhas. E esta é a temática que geralmente uso em meus trabalhos, pois nos faz pensar no que podemos fazer para melhorar, nos causa reflexão. "
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



A música do Rainbow que Ritchie Blackmore chama de "a definitiva" da banda
A melhor música de cada álbum do Iron Maiden, segundo ranking feito pela Loudwire
"I Don't Care", do Megadeth, fala sobre alguém que Dave Mustaine admite ter implicância
Uma cantora brasileira no Arch Enemy? Post enigmático levanta indícios...
Metal Church anuncia seu décimo terceiro disco, o primeiro gravado com David Ellefson
Ao lidar com problemas de saúde, Dee Snider admitiu fazer algo que rejeitou a vida inteira
O disco "odiado por 99,999% dos roquistas do metal" que Regis Tadeu adora
A música épica do Rush que mexeu com a cabeça de Dave Mustaine
"Não tenho mágoa nenhuma": Luis Mariutti abre jogo sobre Ricardo Confessori e surpreende
35 grandes músicas que o Megadeth lançou no século XXI
O subgênero essencial do rock que Phil Collins rejeita: "nunca gostei dessa música"
Jão sofre fratura exposta em dedo da mão e se afasta das atividades do Ratos de Porão
Summer Breeze anuncia mais 33 atrações para a edição 2026
Arch Enemy é anunciado como atração do Bangers Open Air
O cover do Led Zeppelin que Frank Zappa fez para humilhar a banda
Como foi o dia que Raul Seixas convidou membro da Legião Urbana para fumar um?
A banda que Nasi apresentou a Regis Tadeu e o crítico considera som como "inclassificável"


Project 46: Vinni Castelari conta episódio em que "Fantástico" prejudicou a banda



