Timo Tolkki: "Achei novamente a alegria de fazer música"
Por Fernando Portelada
Fonte: BraveWords
Postado em 05 de fevereiro de 2014
O Guitarrista TIMO TOLKKI (ex-STRATOVARIUS), atualizou recentemente seu blog oficial, "Conversations With Myself". Um trecho deste último post está disponível abaixo:
"O ano de 2013, como um todo, foi bem feliz para mim. Eu aprendi muito. Eu aprendi a escutar e ser mais humilde. Eu aprendi que sou somente um ser humano, não um Deus e que eu, ao final, tenho o direito de ser um simples humano."
"Agora, o que significa ser um ser humano? Bem, para mim, novamente: significa que eu sou fundamentalmente humano, que eu não consigo ferir qualquer um conscientemente. Na minha vida, eu machuquei várias pessoas, mas eu pedi perdão, e normalmente eu consigo isso, porque eu sou sincero, simples e uma pessoa direta."
"Eu lancei meu 21º álbum, 'The Land Of New Hope', em maio, e isso foi além de todas as expectativas que eu tinha. Ele vendeu muito bem. Obrigado a todos que apoiaram minha jornada cada vez mais fundo dentro de mim mesmo. Eu achei novamente a alegria de fazer música com o AVALON, e este foi o maior presente que eu poderia receber. neste momento estou começando a mixagem de uma sequência para 'The land Of New Hope'. Ela é chamada 'Angels Of The Apocalypse'. Não é um álbum bíblico, por mais que algumas predições da Bíblia pareçam ter entrado na história. Eu mesmo não acredito em nenhuma divindade, mas eu acredito na Mãe Natureza como uma protetora e provedora. Nós temos uma relação muito próxima."
Para o texto completo, acesse o link abaixo:
http://timotolkki.wordpress.com/2014/01/29/reflections-on-2013-at-0758am/
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Black Sabbath relança seus dois primeiros álbuns em fitas de rolo
Astros do rock e metal unem forças em tributo ao Deep Purple
A canção barra pesada demais para as lojas que os Rolling Stones decidiram bancar
O disco de metal extremo que é um dos preferidos de Rob Halford
Os álbuns do Nightwish que Tuomas Holopainen mais gosta e o que menos aprecia
Em depoimento emocionante, membro da equipe do Metallica lembra acidente que matou Cliff Burton
Bruce Dickinson relembra a luta de Nicko McBrain para tocar com o Iron Maiden após sofrer derrame
Brent Hinds tentou fazer o Mastodon abandonar o heavy metal
Ringo Starr reflete se ele tocava melhor nas composições de John Lennon ou de Paul McCartney
5 músicas de metal em que os últimos segundos são a melhor parte
Os 5 músicos com quem Gene Simmons comprou algumas das maiores brigas de sua carreira
Foo Fighters - comentários e galeria de fotos da turnê pela América do Norte
O disco que resume o que é o Black Sabbath, na opinião de Rob Halford
A música que fez Brian May decidir como queria tocar guitarra
Mamonas Assassinas: a história das fotos dos músicos mortos, feitas para tabloide
Yngwie Malmsteen: a curiosa opinião do guitarrista sobre Angus Young, do AC/DC
Bill Wyman comenta sua saída (e recusa de retorno) do Rolling Stones
Os nomes do grunge que Ronnie James Dio mais gostava; "Tudo banda de alto nível"

Timo Tolkki abre o coração e lamenta não ter valorizado ex-colegas de Stratovarius
O "maldito" estilo musical latino que Timo Tolkki detesta por vulgarizar mulheres



