Timo Tolkki: "Achei novamente a alegria de fazer música"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Fernando Portelada, Fonte: Brave Words & Bloody Knuckles, Tradução
Enviar Correções  

O Guitarrista TIMO TOLKKI (ex-STRATOVARIUS), atualizou recentemente seu blog oficial, "Conversations With Myself". Um trecho deste último post está disponível abaixo:

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

"O ano de 2013, como um todo, foi bem feliz para mim. Eu aprendi muito. Eu aprendi a escutar e ser mais humilde. Eu aprendi que sou somente um ser humano, não um Deus e que eu, ao final, tenho o direito de ser um simples humano."

"Agora, o que significa ser um ser humano? Bem, para mim, novamente: significa que eu sou fundamentalmente humano, que eu não consigo ferir qualquer um conscientemente. Na minha vida, eu machuquei várias pessoas, mas eu pedi perdão, e normalmente eu consigo isso, porque eu sou sincero, simples e uma pessoa direta."

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

"Eu lancei meu 21º álbum, 'The Land Of New Hope', em maio, e isso foi além de todas as expectativas que eu tinha. Ele vendeu muito bem. Obrigado a todos que apoiaram minha jornada cada vez mais fundo dentro de mim mesmo. Eu achei novamente a alegria de fazer música com o AVALON, e este foi o maior presente que eu poderia receber. neste momento estou começando a mixagem de uma sequência para 'The land Of New Hope'. Ela é chamada 'Angels Of The Apocalypse'. Não é um álbum bíblico, por mais que algumas predições da Bíblia pareçam ter entrado na história. Eu mesmo não acredito em nenhuma divindade, mas eu acredito na Mãe Natureza como uma protetora e provedora. Nós temos uma relação muito próxima."

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Para o texto completo, acesse o link abaixo:

http://timotolkki.wordpress.com/2014/01/29/reflections-on-20...




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Timo Tolkki: surtando no Facebook com a filha contra brasileiros?Timo Tolkki
Surtando no Facebook com a filha contra brasileiros?


Legião Urbana: a versão de Renato Rocha sobre a sua saídaLegião Urbana
A versão de Renato Rocha sobre a sua saída

Manowar: o dia em que a banda arregou pro Twisted SisterManowar
O dia em que a banda arregou pro Twisted Sister


Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Cli336 Goo336 Goo336