Queen: Brian May planeja retorno aos palcos nesse ano

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Jonathan Silva, Fonte: Classic Rock Magazine, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 04/02/14. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

De acordo com a Classic Rock Magazine, Brian May confirma que está planejando um retorno aos palcos com o Queen junto com Roger Taylor. "Parece que vai ser um ano muito ocupado para nós. Parece que estamos a ponto de começar enquanto escrevo, pronto para ligar o motor no filme sobre Freddie".

1291 acessosQueen: os dez melhores shows ao vivo da banda5000 acessosBig Four: astros da cena Heavy escolhem banda preferida

May fala sobre trabalhar com Taylor mais uma vez: "Nós estamos olhando algumas datas - Roger e eu e quem sabe com mais alguém. É claro que, hoje em dia nada se torna um segredo por mais de cinco minutos o que se leva para o Twitter e Facebook para espalhar boatos."

Brian May fala também sobre os projetos relacionados ao filme biográfico de Freddie Mercury: "Tem sido um longo tempo, como você sabe, tentando montar a equipe certa para fazer o filme. Eu aprendi no meu pouco tempo no mundo do cinema que a disponibilidade é tudo. Existem janelas de oportunidades, quando tudo do que você precisa está disponível - mas as janelas podem fechar inesperadamente, e estará de volta à prancheta de desenho. Mas a equipe parece muito empolgante. Eu acho que apenas o anúncio vai causar um pouco de sensação."

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

QueenQueen
Os dez melhores shows ao vivo da banda

330 acessosQueen: Brian May anuncia lançamento do jogo "Banco Imobiliário"2306 acessosQueen: em vídeo, Brian May mostra o Monopoly da banda completo148 acessosQueen: novo lyric video oficial para "We Are The Champions"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Queen"

QueenQueen
"Bohemian Rhapsody" em vídeo inusitado de brasileiro

QueenQueen
A paquera de Freddie Mercury pra cima de Bono Vox em 1985

QueenQueen
The Voice é o insulto final à música, diz May

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Queen"

Big FourBig Four
Astros da cena Heavy escolhem banda preferida

Heavy MetalHeavy Metal
Os dez melhores álbuns lançados no ano de 1981

GuitarristasGuitarristas
Time Magazine elege os 10 maiores de todos os tempos

5000 acessosRaul Seixas: qual a origem da música "Gita"?5000 acessosGuns N' Roses: melhores músicas segundo a Ultimate Classic Rock5000 acessosAngra e Detonator: "Sem nenhuma dúvida, esse cara comprou a mídia!"5000 acessosDia Mundial do Rock: jogadores do grêmio passam vergonha!5000 acessosPearl Jam: a visão da banda sobre "Even Flow"5000 acessosLemmy: 65 anos com "o fígado de um recém-nascido"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Sobre Jonathan Silva

Jonathan Silva, freak de nascença, é um aspirante medíocre a jornalista e interessado em literatura marginal e vídeo games violentos. Começou a ouvir na infância bandas do mainstream do rock nacional até o momento em que descobriu o Iron Maiden. Daí, começou uma miscelânea de estilos, que vai desde o jazz erudito até o mais barulhento das bandas de grindcore, passando por várias esquisitices sonoras. EM pleno séc. XXI, ainda é um comprador de CDs e DVDs, só que gasta com isso um valor bem menor do que gostaria.

Mais matérias de Jonathan Silva no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online