Queen: Brian May planeja retorno aos palcos nesse ano

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Jonathan Silva, Fonte: Classic Rock Magazine, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 04/02/14. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

De acordo com a Classic Rock Magazine, Brian May confirma que está planejando um retorno aos palcos com o Queen junto com Roger Taylor. "Parece que vai ser um ano muito ocupado para nós. Parece que estamos a ponto de começar enquanto escrevo, pronto para ligar o motor no filme sobre Freddie".

725 acessosQueen: "Bohemian Rhapsody" tocada com uma única nota5000 acessosPaulo Schroeber: nota oficial sobre falecimento do guitarrista

May fala sobre trabalhar com Taylor mais uma vez: "Nós estamos olhando algumas datas - Roger e eu e quem sabe com mais alguém. É claro que, hoje em dia nada se torna um segredo por mais de cinco minutos o que se leva para o Twitter e Facebook para espalhar boatos."

Brian May fala também sobre os projetos relacionados ao filme biográfico de Freddie Mercury: "Tem sido um longo tempo, como você sabe, tentando montar a equipe certa para fazer o filme. Eu aprendi no meu pouco tempo no mundo do cinema que a disponibilidade é tudo. Existem janelas de oportunidades, quando tudo do que você precisa está disponível - mas as janelas podem fechar inesperadamente, e estará de volta à prancheta de desenho. Mas a equipe parece muito empolgante. Eu acho que apenas o anúncio vai causar um pouco de sensação."

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Freddie Mercury Vs Axl RoseFreddie Mercury Vs Axl Rose
É possível comparar os vocais?

725 acessosQueen: "Bohemian Rhapsody" tocada com uma única nota2453 acessosSom de Peso: os sete melhores discos ao vivo de Rock198 acessosQueen: medley pela Orquestra Sinfônica Juvenil Bicentenaria0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Queen"

Brian MayBrian May
Cinco solos inesquecíveis que você deve conhecer

Capas de álbunsCapas de álbuns
Versões Harry Potter de capas de clássicos

Brian MayBrian May
"Eu não sabia que Freddie era Gay"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Queen"

Paulo SchroeberPaulo Schroeber
Nota oficial sobre falecimento do guitarrista

Donald TrumpDonald Trump
Os roqueiros que apoiam o presidente eleito

A morte das grandes bandasA morte das grandes bandas
Vá a todo show grande que puder

5000 acessosLemmy: "Eddie Van Halen nunca chegará aos pés de Hendrix!"5000 acessosHeavy Metal: os dez melhores álbuns lançados em 19805000 acessosMetal Rules: Os 100 melhores discos da História do Metal4422 acessosGuitarra: Palhetada alternada - Afinal, qual o mistério?4862 acessosVinnie Paul: Pantera sem Dimebag mancharia legado da banda5000 acessosJim Morrison: ele está vivo e criando cavalos nos EUA?

Sobre Jonathan Silva

Jonathan Silva, freak de nascença, é um aspirante medíocre a jornalista e interessado em literatura marginal e vídeo games violentos. Começou a ouvir na infância bandas do mainstream do rock nacional até o momento em que descobriu o Iron Maiden. Daí, começou uma miscelânea de estilos, que vai desde o jazz erudito até o mais barulhento das bandas de grindcore, passando por várias esquisitices sonoras. EM pleno séc. XXI, ainda é um comprador de CDs e DVDs, só que gasta com isso um valor bem menor do que gostaria.

Mais matérias de Jonathan Silva no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online