Queen: Brian May planeja retorno aos palcos nesse ano

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Jonathan Silva, Fonte: Classic Rock Magazine, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 04/02/14. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

De acordo com a Classic Rock Magazine, Brian May confirma que está planejando um retorno aos palcos com o Queen junto com Roger Taylor. "Parece que vai ser um ano muito ocupado para nós. Parece que estamos a ponto de começar enquanto escrevo, pronto para ligar o motor no filme sobre Freddie".

5000 acessosBrian Johnson: No palco com Robert Plant e Paul Rodgers5000 acessosPaulo Schroeber: nota oficial sobre falecimento do guitarrista

May fala sobre trabalhar com Taylor mais uma vez: "Nós estamos olhando algumas datas - Roger e eu e quem sabe com mais alguém. É claro que, hoje em dia nada se torna um segredo por mais de cinco minutos o que se leva para o Twitter e Facebook para espalhar boatos."

Brian May fala também sobre os projetos relacionados ao filme biográfico de Freddie Mercury: "Tem sido um longo tempo, como você sabe, tentando montar a equipe certa para fazer o filme. Eu aprendi no meu pouco tempo no mundo do cinema que a disponibilidade é tudo. Existem janelas de oportunidades, quando tudo do que você precisa está disponível - mas as janelas podem fechar inesperadamente, e estará de volta à prancheta de desenho. Mas a equipe parece muito empolgante. Eu acho que apenas o anúncio vai causar um pouco de sensação."

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

AC/DCAC/DC
Brian Johnson, Robert Plant e Paul Rodgers no palco

2275 acessosQueen: Rami Malek fala sobre interpretar Freddie Mercury em filme484 acessosJames Gunn: diretor venceu depressão graças a Queen e Sex Pistols418 acessosQueen: banda lança lyric video de "Somebody To Love"801 acessosCauã Reymond: o "Fred Mercury" tupiniquim0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Queen"

QueenQueen
Seria Brian May a celebridade mais inteligente do mundo?

"Sultans of Swing""Sultans of Swing"
E se fosse outro guitarrista?

Axl RoseAxl Rose
Dez grandes performances sem Slash ou Duff

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Queen"

Paulo SchroeberPaulo Schroeber
Nota oficial sobre falecimento do guitarrista

Iron MaidenIron Maiden
O histórico (e atrapalhado) show no 1º Rock in Rio

MotorheadMotorhead
Escolhido o nome de banda mais legal pela Spin

5000 acessosGuitar World: os 20 melhores álbuns de Hair Metal dos anos 805000 acessosMachine Head: Rob diz que A7X copia Guns, Metallica e Megadeth5000 acessosArte: Quando rockstars encontram as telas e pincéis5000 acessosSpotify: Metal é primeiro no mundo, Punk Rock lidera no Brasil5000 acessosGuns N' Roses: Tommy Stinson sai em defesa de Axl Rose5000 acessosUnder The Radar: Rush e Sabbath ao vivo, o mais velho tem 12 anos

Sobre Jonathan Silva

Jonathan Silva, freak de nascença, é um aspirante medíocre a jornalista e interessado em literatura marginal e vídeo games violentos. Começou a ouvir na infância bandas do mainstream do rock nacional até o momento em que descobriu o Iron Maiden. Daí, começou uma miscelânea de estilos, que vai desde o jazz erudito até o mais barulhento das bandas de grindcore, passando por várias esquisitices sonoras. EM pleno séc. XXI, ainda é um comprador de CDs e DVDs, só que gasta com isso um valor bem menor do que gostaria.

Mais matérias de Jonathan Silva no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online