Bruce Dickinson: 450 mil dólares na maior aeronave do mundo

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Samuel Coutinho, Fonte: Metal da Ilha
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 29/03/14. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O vocalista do IRON MAIDEN, Bruce Dickinson, investiu cerca de 450,000 dólares no que promete ser a maior aeronave do mundo, de acordo com o programa da BBC, Top Gear. A aeronave está sendo desenvolvida pela Hybrid Air Vehicles e se trata de um dirigível com mais de 91,5 metros de comprimento.

105 acessosEm 14/08/2015: Iron Maiden lança o single "Speed Of Light"5000 acessosPaulo Schroeber: nota oficial sobre falecimento do guitarrista

A aeronave foi apelidada de HAV Airlander e Dickinson diz que ele espera que tal fato fique marcado como uma nova fase na aviação: "É um divisor de águas em termos das coisas que podemos ter no ar e das coisas que podemos fazer no ar. Os dirigíveis sempre estiveram conosco; Eles tiveram apenas que esperar até que a tecnologia o alcançasse", disse Dickinson à BBC.

Ele também falou sobre a própria Airland: "Ela envolve minhas idéias. Eu quero entrar nesta coisa e pilotá-lo de um pólo ao outro. Vamos sobrevoar a Amazônia à 20 pés, e algumas das maiores cidades do mundo e transmitir tudo isso pela internet".

Fonte original desta matéria:
http://www.rttnews.com/2294272/bruce-dickinson-invests-in-wo...

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 29 de março de 2014
Post de 30 de março de 2014
Post de 30 de março de 2014

Iron MaidenIron Maiden
Em vídeo, a evolução de "The Number of the Beast"

105 acessosEm 14/08/2015: Iron Maiden lança o single "Speed Of Light"131 acessosEm 14/08/2006: Maiden lança "The Reincarnation Of Benjamin Breeg"333 acessosEm 16/08/2010: Iron Maiden lança o álbum The Final Frontier0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Iron Maiden"

Iron MaidenIron Maiden
Bruce Dickinson comenta sua batalha contra o câncer

Judas PriestJudas Priest
Bruce Dickinson critica Rob Halford por uso de teleprompters

Rock In RioRock In Rio
"O cara que quer ver o Metallica ou o Iron Maiden ama repetição"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Bruce Dickinson"0 acessosTodas as matérias sobre "Iron Maiden"

Paulo SchroeberPaulo Schroeber
Nota oficial sobre falecimento do guitarrista

Donald TrumpDonald Trump
Os roqueiros que apoiam o presidente eleito

A morte das grandes bandasA morte das grandes bandas
Vá a todo show grande que puder

5000 acessosMötley Crüe: a ousada tattoo de modelo paulista em tributo à banda5000 acessosLars Ulrich: "Eu era o maior fã do Iron Maiden"5000 acessosLed Zeppelin: Perguntas e Respostas sobre a banda5000 acessosStones: alguém gritou "fora Dilma", alguém tomou as dores e começou a discussão5000 acessosKeith Richards: médicos querem estudar seu corpo?5000 acessosIron Maiden: A Matter Of Life And Death é melhor da década?

Sobre Samuel Coutinho

Nascido no interior de SP no dia 15/12/1986, em uma cidade chamada Ilha Solteira, Samuel Coutinho se entregou ao heavy metal logo na adolescência. Seu forte sempre foi o heavy metal melódico, variando desde o prog-metal até ao power-metal.

Mais matérias de Samuel Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online