Renato Russo: site oficial teve 220 mil acessos em 24 h

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Karen Waleria, Fonte: Rocksblog
Enviar correções  |  Ver Acessos

O site de Renato Russo, primeiro site oficial dedicado ao cantor e compositor brasileiro, célebre por ter sido o vocalista e fundador da banda de rock LEGIAO URBANA, está no ar.

Enem 2019: prova do 1° dia tem Legião Urbana na capa, Cazuza e até MadonnaAquiles Priester: Posters, action figures e latinhas de coca-cola

O espaço entrou no ar à meia-noite de quinta-feira, dia 27 de março. Data em que Renato Russo, se estivesse vivo, completaria 54 anos.

Porém, devido a grande quantidade de visitas, quem tentou acessar o site se deparou com a seguinte mensagem: "Devido a sobrecarga de acessos o site pode mostrar instabilidade nas próximas horas."

Segundo os responsáveis pela produção foram 220 mil acessos ao portal em 24 horas, o que causou congestionamento no servidor. Medidas estão sendo tomadas para que o problema não ocorra novamente.

Para a elaboração do site, Giuliano Manfredini, filho de Renato Russo, visitou alguns dos principais fã-clubes de seu pai e da Legião Urbana em busca de sugestões e ideias para novos projetos.

Destacam-se na página uma galeria de fotos inéditas, a seção 'Renato Russo disse', atrelada a um perfil do Twitter @rrdisse e uma página de vídeos dividida em categorias, que redireciona o visitante para o YouTube, onde estão disponíveis apresentações da banda no programa Globo de Ouro e duetos com amigos.

Na parte de manuscritos, destaque para os manuscritos inéditos de "Monte Castelo"; música lançada no álbum "As Quatro Estações" (1989).

A agência Milk é a responsável pela construção do site.

Links relacionados:
http://www.renatorusso.com.br/
https://twitter.com/rrdisse/




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato. Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Denuncie os que quebram estas regras e ajude a manter este espaço limpo.


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Legião Urbana"Todas as matérias sobre "Renato Russo"


Enem 2019: prova do 1° dia tem Legião Urbana na capa, Cazuza e até MadonnaEm 26/10/1989: Legião Urbana lançava o álbum As Quatro Estações

Em 11/10/1996: morria Renato Russo, um dos maiores artistas de uma geraçãoEm 11/10/1996
Morria Renato Russo, um dos maiores artistas de uma geração

Capital Inicial: Melhor banda de rock do Brasil é Legião Urbana, diz Dinho Ouro PretoCapital Inicial
"Melhor banda de rock do Brasil é Legião Urbana", diz Dinho Ouro Preto

Homossexualidade: 6 canções do Rock nacional sobre o tema (vídeo)

Dia das Mães: seleção de canções sobre maternidadeDia das Mães
Seleção de canções sobre maternidade

Capital Inicial: Melhor banda de rock do Brasil é Legião Urbana, diz Dinho Ouro PretoCapital Inicial
"Melhor banda de rock do Brasil é Legião Urbana", diz Dinho Ouro Preto


Aquiles Priester: Posters, action figures e latinhas de coca-colaAquiles Priester
Posters, action figures e latinhas de coca-cola

Lemmy: tatuagens, política, strippers e atrizes pornôLemmy
Tatuagens, política, strippers e atrizes pornô


Sobre Karen Waleria

Blogueira gaúcha. Estudou letras. Ecleticidade musical é seu ponto forte; com uma tendência ao Rock e Metal. Já foi colaboradora em grandes sites de Rock e Heavy Metal, trabalha com divulgação de bandas e eventos. Responsável pelo blog www.karenwaleria.blogspot.com.br. Siga no Twitter @Rocksblog.

Mais informações sobre Karen Waleria

Mais matérias de Karen Waleria no Whiplash.Net.

adGoo336|adClio336