Megadeth: Vinícola Mustaine, o Metal é clássico!
Por Carla L Fillardi
Fonte: Megadeth, Mustaine Vineyards
Postado em 28 de março de 2014
Não é de hoje que os músicos estão vislumbrando novos horizontes. No ramo das bebidas alcoólicas, diversas bandas já lançaram cervejas com selos próprios, por exemplo: a "Destroyer" (KISS), a "Trooper" (IRON MAIDEN); a "Australian Hardrock" (AC/DC); a "Bastards Lager" (MOTORHEAD); e a "Weizen beer" (SEPULTURA). Os vinhos também não ficaram de fora da expansão dos negócios, temos por exemplo o "Slayer Cabernet Sauvignon 'Reign in Blood'" (SLAYER); o "Whitesnake Wines", da De La Montanya Winery & Vineyards (WHITESNAKE); e o AC/DC Platinum wine (AC/DC). Agora é a vez de Dave Mustaine.
O website do MEGADETH anuncia: "Vinho ‘Symphony Interrupted’, da Vinícola Mustaine está disponível! Apresentando a estréia da Vinícola Mustaine é lançada a primeira leva da edição limitada do Select Cabernet Sauvignon 2012, intitulado ‘Symphony Interrupted’. Esse vinho muito especial foi feito em quantidades limitadas para comemorar a performance já esgotada de Dave Mustaine com a Orquestra Sinfônica de San Diego, no Copley Symphony Hall, em 12 de abril de 2014.
No website da Vinícola Mustaine, lê-se: "O vinho ‘Symphony Interrupted’ Select Cabernet Sauvignon, da Vinícola Mustaine, é uma fusão espetacular de arte, música e vinho excepcionalmente primoroso. Nós fazemos isso para compartilhar nossos vinhos pessoais familiares com você. Tantos fãns maravilhosos... tantos anos... Saudações!"
No link para saber mais sobre o vinho, lê-se: "Nesta noite, o ar está elétrico; nesta noite, os sons estão surpreendentes; nesta noite, nós nos deleitamos com a música, a arte, a excelência; nesta noite uma lenda da guitarra casa o heavy metal e a música clássica numa performance que apenas um seleto grupo irá testemunhar". A mensagem continua: "Dave Mustaine sempre diz que o metal É clássico e agora é chegada a hora de compartilhar as melhores e mais distintas notas das melhores coisas da vida. Levante uma taça do nosso primeiro engarrafamento de vinho da Vinícola Mustaine, oriundo das colinas ensolaradas de Fallbrook, Califórnia e, para que não nos esqueçamos, esta noite é nossa para sempre."
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



A melhor música do Alice in Chains, na opinião de Max Cavalera
5 músicas de heavy metal que até quem não gosta conhece
Eddie Vedder toma banho de cerveja belga em eliminação americana da Copa
U2 lança "Street Of Dreams" e inicia nova fase com primeiro álbum inédito em nove anos
5 músicas de rock que tocaram tanto que o brasileiro não aguenta mais ouvir
O clássico do Alice in Chains que Kerry King considera uma música incrível
A verdadeira origem da cavalgada do Iron Maiden, segundo Steve Harris
Os 250 melhores álbuns americanos de todos os tempos, segundo a UCR
Kevin Chown, baixista do Steelheart, morre aos 56 anos
O músico que Hetfield achava ser "muito" para o Metallica; "ele jamais se juntaria a nós"
O melhor cantor que surgiu após os anos 1970, segundo Jimmy Page
O álbum de metal dos anos 80 que Ozzy Osbourne achava que todos deveriam ouvir
Rolling Stones compartilham memórias de Amy Winehouse
Como foi o último show do Sepultura com Max Cavalera, segundo os membros da banda
Cancelamento de show do Megadeth revolta fãs em Lisboa
Avenged Sevenfold: The Rev dizia que não passaria dos 30
O ícone do Rock Progressivo que Steve Harris considera um gênio
O show que deixou o Rush abismado; "a gente queria tocar que nem eles, mas eram difíceis"

Ex-baterista do Megadeth acreditava que Jesus Cristo era um alienígena
Os cinco guitarristas favoritos de Dave Mustaine e o motivo de cada escolha
O conselho que fez Marty Friedman passar a prestar mais atenção nas letras das músicas
Dave Mustaine afirma que Megadeth fará anúncio "de outro mundo"
Guitarrista não se arrepende de ter recusado proposta de voltar ao Megadeth
Dave Mustaine cita seus guitarristas preferidos de todos os tempos
Os 50 melhores discos lançados em 2026, segundo a Classic Rock
Por que "Super Collider" é o pior disco do Megadeth, segundo a Metal Hammer
Todos os álbuns do "Big Four do Thrash Metal", do pior ao melhor, em lista do Loudwire



