Megadeth: Vinícola Mustaine, o Metal é clássico!
Por Carla L Fillardi
Fonte: Megadeth, Mustaine Vineyards
Postado em 28 de março de 2014
Não é de hoje que os músicos estão vislumbrando novos horizontes. No ramo das bebidas alcoólicas, diversas bandas já lançaram cervejas com selos próprios, por exemplo: a "Destroyer" (KISS), a "Trooper" (IRON MAIDEN); a "Australian Hardrock" (AC/DC); a "Bastards Lager" (MOTORHEAD); e a "Weizen beer" (SEPULTURA). Os vinhos também não ficaram de fora da expansão dos negócios, temos por exemplo o "Slayer Cabernet Sauvignon 'Reign in Blood'" (SLAYER); o "Whitesnake Wines", da De La Montanya Winery & Vineyards (WHITESNAKE); e o AC/DC Platinum wine (AC/DC). Agora é a vez de Dave Mustaine.
O website do MEGADETH anuncia: "Vinho ‘Symphony Interrupted’, da Vinícola Mustaine está disponível! Apresentando a estréia da Vinícola Mustaine é lançada a primeira leva da edição limitada do Select Cabernet Sauvignon 2012, intitulado ‘Symphony Interrupted’. Esse vinho muito especial foi feito em quantidades limitadas para comemorar a performance já esgotada de Dave Mustaine com a Orquestra Sinfônica de San Diego, no Copley Symphony Hall, em 12 de abril de 2014.
No website da Vinícola Mustaine, lê-se: "O vinho ‘Symphony Interrupted’ Select Cabernet Sauvignon, da Vinícola Mustaine, é uma fusão espetacular de arte, música e vinho excepcionalmente primoroso. Nós fazemos isso para compartilhar nossos vinhos pessoais familiares com você. Tantos fãns maravilhosos... tantos anos... Saudações!"
No link para saber mais sobre o vinho, lê-se: "Nesta noite, o ar está elétrico; nesta noite, os sons estão surpreendentes; nesta noite, nós nos deleitamos com a música, a arte, a excelência; nesta noite uma lenda da guitarra casa o heavy metal e a música clássica numa performance que apenas um seleto grupo irá testemunhar". A mensagem continua: "Dave Mustaine sempre diz que o metal É clássico e agora é chegada a hora de compartilhar as melhores e mais distintas notas das melhores coisas da vida. Levante uma taça do nosso primeiro engarrafamento de vinho da Vinícola Mustaine, oriundo das colinas ensolaradas de Fallbrook, Califórnia e, para que não nos esqueçamos, esta noite é nossa para sempre."
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



O clássico do rock nacional cujo refrão é cantado onze vezes em quatro minutos
Dream Theater anuncia turnê que passará por 6 cidades no Brasil em 2026
O disco que Flea considera o maior de todos os tempos; "Tem tudo o que você pode querer"
A banda de rock que deixava Brian May com inveja: "Ficávamos bastante irritados"
Helloween fará show em São Paulo em setembro de 2026; confira valores dos ingressos
O guitarrista que Geddy Lee considera imbatível: "Houve algum som de guitarra melhor?"
O "Big 4" do rock e do heavy metal em 2025, segundo a Loudwire
Lemmy lembra shows ruins de Jimi Hendrix; "o pior tipo de coisa que você ouviria na vida"
Os shows que podem transformar 2026 em um dos maiores anos da história do rock no Brasil
O clássico álbum ao vivo "At Budokan" que não foi gravado no Budokan
As 5 melhores bandas de rock de Brasília de todos os tempos, segundo Sérgio Martins
Como e por que Dave Mustaine decidiu encerrar o Megadeth, segundo ele mesmo
Os 11 melhores álbuns de metal progressivo de 2025, segundo a Loudwire
Os 11 melhores álbuns de rock progressivo conceituais da história, segundo a Loudwire
Baterista quebra silêncio e explica o que houve com Ready To Be Hated, de Luis Mariutti
A música em que Bob Dylan copiou acordes de clássico dos Beatles, mas inverteu a letra
Bruce Dickinson diz que a química entre os integrantes do Iron Maiden é estranha, "fabricada"
O dia que Raul Seixas ironizou Kid Abelha e geração influenciada pela new wave


Dave Mustaine acha que continuará fazendo música após o fim do Megadeth
A melhor música que David Ellefson ouviu em 2016, segundo o próprio
Megadeth anuncia show em país onde nunca tocou
Megadeth vai lançar documentário em mais de 1.000 cinemas ao redor do mundo
Gary Holt parabeniza Dave Mustaine por aposentadoria
Marty Friedman entende que não tinha mais nada a oferecer para o Megadeth
A obra-prima do Dream Theater que mescla influências de Radiohead a Pantera
A música "estranha" do Megadeth que atingiu o topo das paradas de rádio nos EUA



