RECEBA NOVIDADES ROCK E METAL DO WHIPLASH.NET NO WHATSAPP

Matérias Mais Lidas


Outras Matérias em Destaque

Como um show desastroso mudou para sempre a história do Linkin Park

A banda que muitos acham seus shows chatos, mas Dave Grohl considera a melhor ao vivo

A única música oficial do Nirvana com Dave Grohl no vocal: "Era uma questão sensível"

Por que o "Acústico MTV" de Lobão não vendeu bem, segundo empresária

O dia que The Who gravou cover dos Rolling Stones para ajudá-los a pagar fiança

A pessoa mais insuportável com quem Noel Gallagher já trabalhou, segundo o próprio

As tretas de brothers entre Ritchie Blackmore e John Bonham: "Pagey, seu maldito!"

O álbum do Metallica que deveria salvar o thrash metal, mas acabou dando strike no gênero

Quando o AC/DC perdeu a mão, segundo Malcolm Young; "Precisávamos voltar às raízes"

A música do Black Sabbath que representa o Heavy Metal para Geezer Butler

Com ou sem o Iced Earth, Matt Barlow torce por retorno de Jon Schaffer

Ex-Guns N' Roses, Matt Sorum lembra como foi tocar com o Motörhead

Rolê aleatório: Roy Khan, ex-Kamelot, participa de quermesse em Mirassol

A música do Pink Floyd que David Gilmour considera uma bagunça improvisada

A resposta definitiva de por que os Beatles se separaram e por que Yoko Ono é inocente


Manifesto 2025

Qual é a formação atual do Guns N' Roses, a banda de Axl?

Por
Fonte: Pinouvido
Postado em 27 de março de 2014

O Guns N' Roses está no Brasil desde a semana passada para viajar por nove cidades com a "South American Tour 2014". Essa é a sexta vez que a banda vem ao país, mas a formação do grupo hoje é bem diferente do que era na primeira passagem do Guns N' Roses por aqui.

Guns N' Roses - Mais Novidades

Em 1991, quando se apresentou no Rock in Rio II, a banda já não tinha sua formação clássica, devido à saída do baterista Steven Adler, mas ainda contava com a presença de Duff McKagan, Izzy Stradlin e Slash. Hoje, dentre os músicos que estão acompanhando Axl na banda, o único remanescente daquela formação é o tecladista Dizzy Reed.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE - TAB 1

Não são poucos os fãs que reclamam da nova formação do grupo e os acusam de ser apenas a banda do Axl, e não o Guns N' Roses. Steven Adler chegou a colocar lenha na fogueira quando em uma entrevista ao site 'LoudWire' disse que Axl e seus "farsantes" estavam levando o nome do Guns N' Roses para a lama e reafirmou a sua vontade de tocar com a formação clássica no Rock And Roll Hall Of Fame. O baterista pediu desculpas depois, explicou que se expressou mal, disse que a banda tem grandes músicos e que se eles não o fossem, não estariam tocando com Axl.

A retratação não foi suficiente e Axl terminou declinando da indicação ao Rock And Roll Hall Of Fame para não ter que se encontrar com os ex-integrantes da banda. Ou seja, qualquer possibilidade de reunião está fora de cogitação. Mesmo assim, Axl e sua banda continuam arrastando multidões para os shows, pelo menos aqui no Brasil. E os novos integrantes do Guns N' Roses parecem não se incomodar com o rótulo de "banda do Axl".

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE - TAB 2

Axl já trocou tanto os músicos do Guns, que a maioria das pessoas nem sabe que a formação clássica da banda não é a original. Pois é, os integrantes originais eram Axl Rose, Izzy Stradlin, Tracii Guns, Ole Beich e Rob Gardner, mas bem pouco tempo depois de seu início o grupo se dividiu e os integrantes 'desertores' voltaram para o L.A. Guns.

Em entrevista ao 'G1', o tecladista Dizzy, que está no grupo há 24 anos e participou de todos os shows feitos no Brasil, revelou que não se incomoda com o fato do vocalista ser o 'dono' da banda: "Temos voz, mas é certamente a banda do Axl. Não há duvida disso. Tenho certeza que ele sempre tomou decisões certas. Ele rala para fazer o melhor, seja um disco ou um show e leva o processo criativo a um patamar alto", disse ele.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE - TAB 3

Mas afinal, quem são os integrantes do Guns N' Roses hoje? Com tantas mudanças fica até difícil termos certeza de qual é a formação atual. Se você quiser saber a resposta dessa pergunta, basta clicar no link abaixo para ver a arte maior e descobrir um pouquinho mais sobre cada um dos (não tão) novos integrantes da banda.

http://goo.gl/7DC3U0

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE - TAB 4

Serviço:
São Paulo
Data: 28 de março, sexta-feira
Local: Parque Anhembi (Avenida Olavo Fontoura, 1209 – Santana)
Horário do show: 22h
Classificação: 16 anos – Menores de 16 anos somente acompanhados dos pais ou responsáveis legais
Ingressos: http://www.ingressorapido.com.br/Evento.aspx?ID=31972

Compartilhar no FacebookCompartilhar no WhatsAppCompartilhar no Twitter

Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps


Stamp


publicidadeThiago Feltes Marques | Marcelo Matos Medeiros | Glasir Machado Lima Neto | Felipe Pablo Lescura | Efrem Maranhao Filho | Geraldo Fonseca | Gustavo Anunciação Lenza | Richard Malheiros | Vinicius Maciel | Adriano Lourenço Barbosa | Airton Lopes | Alexandre Faria Abelleira | Alexandre Sampaio | André Frederico | Ary César Coelho Luz Silva | Assuires Vieira da Silva Junior | Bergrock Ferreira | Bruno Franca Passamani | Caio Livio de Lacerda Augusto | Carlos Alexandre da Silva Neto | Carlos Gomes Cabral | Cesar Tadeu Lopes | Cláudia Falci | Danilo Melo | Dymm Productions and Management | Eudes Limeira | Fabiano Forte Martins Cordeiro | Fabio Henrique Lopes Collet e Silva | Filipe Matzembacher | Flávio dos Santos Cardoso | Frederico Holanda | Gabriel Fenili | George Morcerf | Henrique Haag Ribacki | Jorge Alexandre Nogueira Santos | Jose Patrick de Souza | João Alexandre Dantas | João Orlando Arantes Santana | Leonardo Felipe Amorim | Marcello da Silva Azevedo | Marcelo Franklin da Silva | Marcio Augusto Von Kriiger Santos | Marcos Donizeti Dos Santos | Marcus Vieira | Mauricio Nuno Santos | Maurício Gioachini | Odair de Abreu Lima | Pedro Fortunato | Rafael Wambier Dos Santos | Regina Laura Pinheiro | Ricardo Cunha | Sergio Luis Anaga | Silvia Gomes de Lima | Thiago Cardim | Tiago Andrade | Victor Adriel | Victor Jose Camara | Vinicius Valter de Lemos | Walter Armellei Junior | Williams Ricardo Almeida de Oliveira | Yria Freitas Tandel |
Siga Whiplash.Net pelo WhatsApp
Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Sobre Jean Forrer

Publicitário por formação e jornalista por profissão, trabalha transformando informação em arte. Além disso, é baterista há 14 anos e viciado em música.
Mais matérias de Jean Forrer.

 
 
 
 

RECEBA NOVIDADES SOBRE
ROCK E HEAVY METAL
NO WHATSAPP
ANUNCIE NESTE SITE COM
MAIS DE 4 MILHÕES DE
VIEWS POR MÊS