Vinny Appice: Sabbath de Dio e Ozzy tem a mesma força musical

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fernando Portelada, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 27/03/14. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O último episódio do podcast “Mars Attack” trouxe uma entrevista com o lendário baterista Vinny Appice (BLACK SABBATH, HEAVEN & HELL, DIO, LAST IN LINE). Alguns trechos estão disponíveis abaixo.

3918 acessosTony Iommi: almoço de domingo com Ian Anderson5000 acessosAxl Rose: quatro páginas de pedidos para camarim no RIR

Quando perguntado sobre os recentes comentários de Wylde sobre a era Ronnie James Dio do BLACK SABBATH, onde Zakk falou que a versão de Dio do SABBATH soava muito diferente a prévia formação para ser chamada de BLACK SABBATH, Vinny disse: “Todos tem sua opinião, e esta é sua opinião.”

“A coisa com o SABBATH de Dio e o SABBATH de Ozzy é que ele está certo: são duas diferentes bandas com dois diferentes sons. Há uma ligação entre elas – você pode ouvir o som de Tony [Iommi] e Geezer [Butler], seu estilo e sua personalidade por lá, mas as coisas feitas com Ronnie, e isso é com o álbum ‘Heaven And Hell’ – eu nem estou falando que soa diferente das outras coisas do SABBATH. Ainda há uma ligação lá, mas isso se tornou uma banda diferente, um pouco mais musical, eles poderiam tocar algo mais desafiador do que aquilo que faziam antes. E comigo foi a mesma coisa, a banda pode adentrar um pouco mais em um território desconhecido com a música, porque Ronnie e eu somos músicos. Ronnie é um músico-vocalista de verdade, e Ozzy é um vocalista-frontman. E Ozzy é ótimo, Dio é ótimo. São duas coisas diferentes que tem o mesmo nome. As coisas com Ozzy nunca soariam daquele jeito sem Ozzy. E todas essas músicas, a forma que elas foram escritas e a vibe e atitude, cara, isso é muito legal, isso é ótimo.”

“É bem incomum para uma banda poder ter duas formações diferentes e ser igualmente forte em sua música, mas de forma diferente. O mesmo com o VAN HALEN, com David Lee Roth, era uma banda diferente, e então trouxeram Sammy [Hagar], eles se tornaram mais musicais, mais maduros talvez, mais... Você entende, ‘nós podemos tentar coisas diferentes, nós temos um vocalista diferente’. É uma banda diferente com o mesmo nome.”

“Algumas pessoas que eu conheci, nunca ouviram o começo do SABBATH. Eles começaram com ‘Mob Rules’, ou então começaram com ‘Heaven And Hell’, e só conhecem o SABBATH com o vocal de Dio. Então é incrível, todas as opiniões diferentes que você consegue.”

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Tony IommiTony Iommi
Almoço de domingo com Ian Anderson

1468 acessosTony Iommi: "Valeu a pena desde o 1° dia", diz sobre carreira474 acessosHeavy Lero: a segunda parte da história do Black Sabbath com Dio0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Black Sabbath"

Heaven & HellHeaven & Hell
Baterista Bill Ward explica a sua ausência da banda

Black SabbathBlack Sabbath
Rob Halford conta como foi substituir Ozzy

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
Eleito o maior astro de rock do mundo

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"0 acessosTodas as matérias sobre "Ozzy Osbourne"0 acessosTodas as matérias sobre "Dio"

Axl RoseAxl Rose
Quatro páginas de pedidos de ítens para camarim no RIR

Fotos de InfânciaFotos de Infância
Ozzy Osbourne muito antes da fama

Xia VigorXia Vigor
Garotinha de 7 anos incorpora Axl Rose em performance

5000 acessosSlayer: Araya fala sobre fé e sua relação com o cristianismo5000 acessosMusic Radar: Os maiores frontmen de todos os tempos5000 acessosMas afinal... o que é rock progressivo?5000 acessosMúsica para Bundões: para onde foi a raiva no Rock e no Metal?5000 acessosAxl Rose: o simpático convite para jantar no Rock In Rio II5000 acessosEm 06/09/1989: Izzy apanhava e Axl arregava para Vince Neil

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 27 de março de 2014

Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online