Vinny Appice: Sabbath de Dio e Ozzy tem a mesma força musical

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Fernando Portelada, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 27/03/14. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O último episódio do podcast “Mars Attack” trouxe uma entrevista com o lendário baterista Vinny Appice (BLACK SABBATH, HEAVEN & HELL, DIO, LAST IN LINE). Alguns trechos estão disponíveis abaixo.

186 acessosBlend Guitar: em vídeo, Top 10 Heavy Metal Bands5000 acessosTragédias: 10 das piores ocorridas em shows de Rock e Metal

Quando perguntado sobre os recentes comentários de Wylde sobre a era Ronnie James Dio do BLACK SABBATH, onde Zakk falou que a versão de Dio do SABBATH soava muito diferente a prévia formação para ser chamada de BLACK SABBATH, Vinny disse: “Todos tem sua opinião, e esta é sua opinião.”

“A coisa com o SABBATH de Dio e o SABBATH de Ozzy é que ele está certo: são duas diferentes bandas com dois diferentes sons. Há uma ligação entre elas – você pode ouvir o som de Tony [Iommi] e Geezer [Butler], seu estilo e sua personalidade por lá, mas as coisas feitas com Ronnie, e isso é com o álbum ‘Heaven And Hell’ – eu nem estou falando que soa diferente das outras coisas do SABBATH. Ainda há uma ligação lá, mas isso se tornou uma banda diferente, um pouco mais musical, eles poderiam tocar algo mais desafiador do que aquilo que faziam antes. E comigo foi a mesma coisa, a banda pode adentrar um pouco mais em um território desconhecido com a música, porque Ronnie e eu somos músicos. Ronnie é um músico-vocalista de verdade, e Ozzy é um vocalista-frontman. E Ozzy é ótimo, Dio é ótimo. São duas coisas diferentes que tem o mesmo nome. As coisas com Ozzy nunca soariam daquele jeito sem Ozzy. E todas essas músicas, a forma que elas foram escritas e a vibe e atitude, cara, isso é muito legal, isso é ótimo.”

“É bem incomum para uma banda poder ter duas formações diferentes e ser igualmente forte em sua música, mas de forma diferente. O mesmo com o VAN HALEN, com David Lee Roth, era uma banda diferente, e então trouxeram Sammy [Hagar], eles se tornaram mais musicais, mais maduros talvez, mais... Você entende, ‘nós podemos tentar coisas diferentes, nós temos um vocalista diferente’. É uma banda diferente com o mesmo nome.”

“Algumas pessoas que eu conheci, nunca ouviram o começo do SABBATH. Eles começaram com ‘Mob Rules’, ou então começaram com ‘Heaven And Hell’, e só conhecem o SABBATH com o vocal de Dio. Então é incrível, todas as opiniões diferentes que você consegue.”

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

InglaterraInglaterra
Político acusado de ser nazista por causa do Sabbath

186 acessosBlend Guitar: em vídeo, Top 10 Heavy Metal Bands2329 acessosZakk Sabbath: banda de Zakk Wylde lança EP em junho571 acessosArquivo KZG: Gastão Moreira entrevista o Black Sabbath em 1992621 acessosHeavy Lero: Black Sabbath na edição #100, por Gastão e Clemente0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Black Sabbath"

Black SabbathBlack Sabbath
"God is Dead?" leva Ozzy para mais perto de Deus

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
"Eu morreria feliz se trabalhasse com Adele"

Quando tudo começa bemQuando tudo começa bem
Dez fantásticas canções que abrem álbuns

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 27 de março de 2014

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"0 acessosTodas as matérias sobre "Ozzy Osbourne"0 acessosTodas as matérias sobre "Dio"

TragédiasTragédias
10 das piores ocorridas em shows de Rock e Metal

TraduçãoTradução
O clássico Appetite For Destruction, do Guns N' Roses

ReligiãoReligião
Os rockstars que se converteram

5000 acessosBon Jovi: tráfico e uso de drogas, escândalo sexual5000 acessosCapas de álbuns com ilusões de ótica5000 acessosDeath: a avó do fã que foi sepultada com a camiseta da banda5000 acessosDio: as músicas de Heavy Metal/Rock favoritas do vocalista5000 acessosJason Newsted: "Eu salvei o Metallica quando entrei e quando saí"5000 acessosAvenged Sevenfold: as influências em "Hail To The King"

Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online