GN'R: Duff McKagan pode tocar nos dois últimos shows no Brasil?

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Nacho Belgrande, Fonte: Playa Del Nacho
Enviar Correções  

Ganham força os indícios de que o baixista original do GUNS N’ ROSES, DUFF MCKAGAN, pode apresentar-se ao lado de seu antigo colega de banda W. AXL ROSE, durante a turnê sul-americana deste último, que ocorre neste exato momento.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Ocorre que, com a confirmação da presença da banda anterior do atual baixista contratado de Rose, TOMMY STINSON – THE REPLACEMENTS – na edição 2014 do festival estadunidense Coachella, a ser realizado mês que vem em Indio, Califórnia, há um conflito de agenda entre os dois itinerários.

A banda originária da cidade de Minneapolis vem tendo uma reunião sendo protelada há muito – e os organizadores do Coachella não só queriam tê-los no casting desse ano, mas para mais de uma apresentação. Serão duas: uma no dia 11 de Abril e outra sete dias depois, dia 18. Abalroando a logística da tão aguardada da seminal banda punk, há um show em Assunção, capital do Paraguai, no dia 9 de Abril [e que vai terminar no dia 10], outro em La Paz, Bolívia, dia 12 e, finalizando a turnê pela América do Sul, uma performance em Fortaleza no dia 17.

publicidade

Ainda que seja fisicamente possível que Stinson se desloque com um prazo de poucas horas para pisar em solo estadunidense, descansar, comparecer a coletivas de imprensa [eles e o grupo de R&B OUTKAST são os grandes nomes do festival], passar o som, e enfim tocar, a empreitada parece bastante arriscada e exaustiva – pra não dizer desnecessária. E é aí que entra a figura de McKagan.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Conforme relatos de fontes não-declaradas [e não temos como reforçar o termo ‘não-declaradas’ o suficiente], Duff já teria tido seu visto de trabalho para poder se apresentar no Brasil emitido, o que o colocaria pelo menos no último show, na capital cearense, e talvez na apresentação da banda em Olinda, Pernambuco, na noite do dia 15 de abril. A confirmação – ou não – do músico de Seattle deve dar-se nos próximos dias.




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Iron Maiden: pastor evangélico tem 172 tatuagens da bandaIron Maiden
Pastor evangélico tem 172 tatuagens da banda

Blasfêmias?: Rockstars que atacaram a igreja, Jesus Cristo e DeusBlasfêmias?
Rockstars que atacaram a igreja, Jesus Cristo e Deus


Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Cli336 WhiFin Goo336 GooAdHor