Rock in Rio: Fim do mistério, The Rolling Stones em Lisboa

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Paulo Pontes, Fonte: Rock in Rio
Enviar correções  |  Comentários  | 

Na noite de sexta-feira, dia 14 de março, foi divulgada no site do Rock in Rio, uma imagem com a frase "Estamos trabalhando em uma notícia que vai entrar para a história".

5000 acessosAllianz Parque: festival será realizado em São Paulo5000 acessosJason Newsted: revelando porque ele deixou o Metallica

Pois bem, após muita ansiedade e mistério, tal notícia acaba de ser revelada na página oficial do festival.

Para comemorar os 10 anos do festival em Lisboa, a organização do evento divulgou em seu site oficial a presença da banda The Rolling Stones.

A turnê "14 On Fire", passará por Lisboa no dia 29 de maio.

Com esta notícia, um retorno da banda para o Brasil em 2015, na próxima edição do festival no Rio, fica muito perto de se concretizar, vamos aguardar e torcer para que isso aconteça.

Maiores informações em:
http://rockinrio.com/rio/blog/rolling-stones-no-rock-in-rio-...

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Allianz ParqueAllianz Parque
Festival será realizado em São Paulo

664 acessosRock in Rio: A Loucura de Arthur Brown no evento1320 acessosAlta Fidelidade: Prós e contras do line-up do Rock in Rio 20170 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Rock In Rio"

MetallicaMetallica
Rock In Rio explica pane que ocorreu durante o show

MetallicaMetallica
Como é ver o show de cima do palco?

Rock In RioRock In Rio
Por favor, não jogue papel higiênico no vaso

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 24 de março de 2014
Post de 25 de março de 2014
Post de 25 de março de 2014

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Rock In Rio"0 acessosTodas as matérias sobre "Rolling Stones"

Jason NewstedJason Newsted
Revelando porque ele deixou o Metallica

Em 19/02/1980Em 19/02/1980
Bon Scott, vocalista do AC/DC, morre aos 33 anos de idade

Cannibal CorpseCannibal Corpse
O impressionante pescoço gigante de George Fisher

5000 acessosSilverchair: Daniel Johns surge bêbado e de batom nas ruas de Sydney5000 acessosQueen: garoto de 11 anos canta clássico no The Voice Kids Brasil5000 acessosIron Maiden: Divulgadas fotos comprometedoras de Nicko McBrain5000 acessosOzzy Osbourne: Black Sabbath não teve culpa em volta ao vício5000 acessosAxl Rose: há 55 anos, nascia o polêmico vocalista do Guns N' Roses5000 acessosJourney: o famoso erro geográfico em "Don't Stop Believin'"

Sobre Paulo Pontes

Nascido em Valinhos, interior de São Paulo, é estudante de jornalismo e iniciou-se no universo do rock ouvindo Guns n' Roses. É fã de Led Zeppellin, Richie Kotzen e Edguy, mas adora o rock em todas as suas vertentes, do Classic Rock ao Black Metal. Depois de escutar o refrão de "Eagle Fly Free" pela primeira vez, passou a curtir muito Power Metal, e achou que jamais iria ouvir um refrão tão bom quanto aquele dentro de tal vertente, realmente estava certo, ainda não ouviu. Casado e pai de duas lindas meninas, também se diverte muito com bons filmes e livros.

Mais matérias de Paulo Pontes no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online