Evanescence: Amy Lee deixa gravadora e se torna independente

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Diego Ruiz, Fonte: Twitter oficial de Amy Lee
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 19/03/14. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Na noite de 18 de março, a vocalista do EVANESCENCE, Amy Lee, anunciou através de sua conta no Twitter que deixou a gravadora Wind-up Records, e que agora é uma artista independente.

"Hoje, pela primeira vez em 13 anos, eu sou uma artista livre e independente. Eu desejei isso por tanto tempo e estou muito feliz!", disse a cantora.

Com essa notícia, muito tem se especulado sobre uma possível carreira solo de Lee — que está grávida — e o futuro de sua banda, EVANESCENCE. Vale ressaltar que o grupo também deixou de fazer parte do catálogo de artistas da mesma gravadora em outubro passado; sendo que Lee processou o selo alegando que eles arruinaram o grupo e roubaram mais de um milhão de dólares.
5000 acessosEvanescence: vocalista diz que gravadora arruinou a banda

Atualmente, os membros da banda estão se dedicando a seus projetos paralelos, enquanto Amy realizou algumas apresentações acústicas e participou da trilha sonora de um filme independente.

Confira abaixo alguns vídeos da performance acústica de Lee no evento Bluegrass Underground com o violoncelista Dave Eggar há algumas semanas.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

EvanescenceEvanescence
Amy Lee "feliz" por lançar "Bring Me To Life" sem rap

918 acessosEvanescence: vídeos de performance com orquestra em Baltimore539 acessosEvanescence: ouça a nova versão de "Lacrymosa"783 acessosEvanescence: assista "Imperfection", novo videoclipe da banda538 acessosEvanescence: confira o show completo com orquestra em Los Angeles3004 acessosMulheres que cantam Metal: estúdio/ao vivo, expectativa e realidade0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Evanescence"

EvanescenceEvanescence
Sandy e Junior em um cover épico de Bring Me To Life

EvanescenceEvanescence
Jen Majura mostra em vídeo por que não fez audição

EvanescenceEvanescence
Amy Lee anuncia novo álbum - mas não exatamente...

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Evanescence"


U2U2
As 10 melhores músicas de todos os tempos da banda

Iron MaidenIron Maiden
Bruce Dickinson revela sua "canção de merda"

Lars UlrichLars Ulrich
Fãs pediam que eles transassem com suas namoradas?

5000 acessosSepultura: Derrick Green não era o cara certo, diz Max Cavalera5000 acessosHeaven & Hell: mistérios e autocensura na capa de álbum5000 acessosGuitarristas: E se os mestres esquecessem como se toca?5000 acessosDrogas e álcool: Ozzy foi para clínica achando que era um bar5000 acessosSystem Of A Down: Daron Malakian ensina como ser músico5000 acessosGuns N' Roses: 50 modelos convidadas para festa, mas nada de namorado

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 20 de março de 2014
Post de 20 de março de 2014


Sobre Diego Ruiz

Apreciador de boa música e ouvinte de Heavy Metal; conheci a cena através do Nightwish, banda da qual sou fã devoto. Tento contribuir com a música de alguma forma, pois com ela a vida torna-se mágica e prazerosa. Escrevo para o Whiplash desde novembro de 2013, e desde então tem sido um prazer informar os headbangers de plantão. Keep it metal!

Mais matérias de Diego Ruiz no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online