Evanescence: Amy Lee deixa gravadora e se torna independente

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Diego Ruiz, Fonte: Twitter oficial de Amy Lee
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 19/03/14. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Na noite de 18 de março, a vocalista do EVANESCENCE, Amy Lee, anunciou através de sua conta no Twitter que deixou a gravadora Wind-up Records, e que agora é uma artista independente.

"Hoje, pela primeira vez em 13 anos, eu sou uma artista livre e independente. Eu desejei isso por tanto tempo e estou muito feliz!", disse a cantora.

Com essa notícia, muito tem se especulado sobre uma possível carreira solo de Lee — que está grávida — e o futuro de sua banda, EVANESCENCE. Vale ressaltar que o grupo também deixou de fazer parte do catálogo de artistas da mesma gravadora em outubro passado; sendo que Lee processou o selo alegando que eles arruinaram o grupo e roubaram mais de um milhão de dólares.
5000 acessosEvanescence: vocalista diz que gravadora arruinou a banda

Atualmente, os membros da banda estão se dedicando a seus projetos paralelos, enquanto Amy realizou algumas apresentações acústicas e participou da trilha sonora de um filme independente.

Confira abaixo alguns vídeos da performance acústica de Lee no evento Bluegrass Underground com o violoncelista Dave Eggar há algumas semanas.

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube
youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

EvanescenceEvanescence
Amy Lee anuncia novo álbum - mas não exatamente...

1613 acessosThe Noite: Semana de muito rock no programa de Danilo Gentili674 acessosBillboard: há rock na lista de 100 melhores refrães do século 211052 acessosEvanescence: os fãs brasileiros são os mais barulhentos e malucos0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Evanescence"

EvanescenceEvanescence
Sandy e Junior em um cover épico de Bring Me To Life

Lemmy KilmisterLemmy Kilmister
Em 2007, ele estava ouvindo muito o Evanescence

Top 10Top 10
As músicas mais acessadas do YouTube

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 20 de março de 2014
Post de 20 de março de 2014

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Evanescence"

Planno DPlanno D
Uma lista de 10 coisas que irritam metaleiros

Iron MaidenIron Maiden
Os três álbuns preferidos de Bruce Dickinson

RockstarsRockstars
As esposas mais gostosas do rock - 1ª parte

5000 acessosPink Floyd: os álbuns da banda, do pior para o melhor, pela UCR5000 acessosAC/DC: isso sim é uma bela estrada para o inferno5000 acessosIron Maiden: As 10 melhores músicas da atual formação4106 acessosAtaques em Paris: ex-roadie do Black Sabbath salvo graças ao U25000 acessosGuns N' Roses: "tínhamos raiva e atitude", diz Slash5000 acessosKiss: Stanley e Criss trocando farpas sobre a criação de "Beth"

Sobre Diego Ruiz

Apreciador de boa música e ouvinte de Heavy Metal; conheci a cena através do Nightwish, banda da qual sou fã devoto. Tento contribuir com a música de alguma forma, pois com ela a vida torna-se mágica e prazerosa. Escrevo para o Whiplash desde novembro de 2013, e desde então tem sido um prazer informar os headbangers de plantão. Keep it metal!

Mais matérias de Diego Ruiz no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online