Evanescence: vocalista diz que gravadora arruinou a banda

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Diego Ruiz, Fonte: TMZ
Enviar correções  |  Comentários  | 

Em outubro de 2013, a banda EVANESCENCE deixou de fazer parte do catálogo de artistas da gravadora Wind-up Records, assinando com a Bicycle Music Company e sua afilhada Concord Music Group. Em 2014 foi liberada uma nota pelo website TMZ, dizendo que a vocalista da banda, Amy Lee, estaria processando a gravadora. O texto pode ser conferido abaixo.

5000 acessosEvanescence: Amy Lee anuncia novo álbum - mas não exatamente...5000 acessosA História da Guitarra - Parte 1: do Alaúde ao Violão

"A fundadora do Evanescence, Amy Lee, está em guerra com sua gravadora de longa data, alegando que o selo praticamente arruinou o grupo e pegaram para si mais de um milhão de dólares.

A cantora afirma que a Wind-up Records arquitetou um plano para sabotar o Evanescence, trocando seus promotores por um bando de idiotas que terminaram por encher o grupo com ideias esdrúxulas.

Amy Lee diz ainda que acrescenta-se a esse absurdo uma soma de $1.5 milhão de dólares que a gravadora reteve em royalties.

A gravadora nada disse a respeito."

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

EvanescenceEvanescence
Amy Lee anuncia novo álbum - mas não exatamente...

1613 acessosThe Noite: Semana de muito rock no programa de Danilo Gentili674 acessosBillboard: há rock na lista de 100 melhores refrães do século 211052 acessosEvanescence: os fãs brasileiros são os mais barulhentos e malucos0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Evanescence"

EvanescenceEvanescence
Jen Majura mostra em vídeo por que não fez audição

EvanescenceEvanescence
Amy Lee faz cover sombrio de música do U2

EvanescenceEvanescence
Amy Lee conta qual a música mais difícil de cantar ao vivo

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Evanescence"

Musical BoxMusical Box
A História da Guitarra, Parte 1: do alaúde ao violão

MetallicaMetallica
A prova que Rick Rubin estragou o "Death Magnetic"

Full RockFull Rock
Músicas perturbadoras e inquietantes

5000 acessosClaudia Ohana: "Desculpa, mas eu arrasei" diz, sobre cover do Nirvana no Jô5000 acessosÔôôôôeeee: Sílvio Santos aprova montagem com Steve Harris5000 acessosAC/DC: Zakk Wylde fala sobre o que acha da parceria com Axl4615 acessosMachine Head: gigantesco bolo de pênis para aniversário de Flynn5000 acessosDio: Ritchie Blackmore não falava com ele, até que um dia...3376 acessosGhost: conheça as referências pop e influências da banda

Sobre Diego Ruiz

Apreciador de boa música e ouvinte de Heavy Metal; conheci a cena através do Nightwish, banda da qual sou fã devoto. Tento contribuir com a música de alguma forma, pois com ela a vida torna-se mágica e prazerosa. Escrevo para o Whiplash desde novembro de 2013, e desde então tem sido um prazer informar os headbangers de plantão. Keep it metal!

Mais matérias de Diego Ruiz no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online