Evanescence: vocalista diz que gravadora arruinou a banda

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Diego Ruiz, Fonte: TMZ
Enviar correções  |  Comentários  | 

Em outubro de 2013, a banda EVANESCENCE deixou de fazer parte do catálogo de artistas da gravadora Wind-up Records, assinando com a Bicycle Music Company e sua afilhada Concord Music Group. Em 2014 foi liberada uma nota pelo website TMZ, dizendo que a vocalista da banda, Amy Lee, estaria processando a gravadora. O texto pode ser conferido abaixo.

1445 acessosEvanescence: Nossas velhas músicas estão recebendo uma nova vida5000 acessosCradle of Filth: Chimbinha, do Calypso, usando camiseta?

"A fundadora do Evanescence, Amy Lee, está em guerra com sua gravadora de longa data, alegando que o selo praticamente arruinou o grupo e pegaram para si mais de um milhão de dólares.

A cantora afirma que a Wind-up Records arquitetou um plano para sabotar o Evanescence, trocando seus promotores por um bando de idiotas que terminaram por encher o grupo com ideias esdrúxulas.

Amy Lee diz ainda que acrescenta-se a esse absurdo uma soma de $1.5 milhão de dólares que a gravadora reteve em royalties.

A gravadora nada disse a respeito."

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

1445 acessosEvanescence: Nossas velhas músicas estão recebendo uma nova vida1608 acessosUgly Kid Joe: Amy Lee, do Evanescence, sobe ao palco com a banda747 acessosEvanescence: "My Immortal" em baixo da hora0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Evanescence"

EvanescenceEvanescence
Majura pega pesado com Phil após episódio racista

EvanescenceEvanescence
Amy Lee anuncia novo álbum - mas não exatamente...

Top 10Top 10
As músicas mais acessadas do YouTube

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Evanescence"

Cradle of FilthCradle of Filth
Chimbinha, do Calypso, usando camiseta?

NoisecreepNoisecreep
Os 10 clipes mais assustadores do Heavy Metal

MetalMetal
Adolescentes que ouvem o gênero fazem mais sexo?

5000 acessosSeparados no nascimento: Ritchie Blackmore e Mr. Bean5000 acessosMotorhead: Segundo Lemmy Kilmister, "Rap não é música"5000 acessosBlack Sabbath: o dia em que Tony Iommi quase matou Bill Ward5000 acessosIron Maiden: The Number Of The Beast na Rolling Stone em 19824193 acessosRush: as dez canções mais subestimadas da banda5000 acessosIron Maiden: noiva toca versão emocionante de música durante casamento

Sobre Diego Ruiz

Apreciador de boa música e ouvinte de Heavy Metal; conheci a cena através do Nightwish, banda da qual sou fã devoto. Tento contribuir com a música de alguma forma, pois com ela a vida torna-se mágica e prazerosa. Escrevo para o Whiplash desde novembro de 2013, e desde então tem sido um prazer informar os headbangers de plantão. Keep it metal!

Mais matérias de Diego Ruiz no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online