Evanescence: vocalista diz que gravadora arruinou a banda

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Diego Ruiz, Fonte: TMZ
Enviar correções  |  Comentários  | 

Em outubro de 2013, a banda EVANESCENCE deixou de fazer parte do catálogo de artistas da gravadora Wind-up Records, assinando com a Bicycle Music Company e sua afilhada Concord Music Group. Em 2014 foi liberada uma nota pelo website TMZ, dizendo que a vocalista da banda, Amy Lee, estaria processando a gravadora. O texto pode ser conferido abaixo.

859 acessosRio Rock City: Evanescence e o novo álbum polêmico5000 acessosInspiração: 30 canções (não somente rock) para mantê-lo motivado

"A fundadora do Evanescence, Amy Lee, está em guerra com sua gravadora de longa data, alegando que o selo praticamente arruinou o grupo e pegaram para si mais de um milhão de dólares.

A cantora afirma que a Wind-up Records arquitetou um plano para sabotar o Evanescence, trocando seus promotores por um bando de idiotas que terminaram por encher o grupo com ideias esdrúxulas.

Amy Lee diz ainda que acrescenta-se a esse absurdo uma soma de $1.5 milhão de dólares que a gravadora reteve em royalties.

A gravadora nada disse a respeito."

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

EvanescenceEvanescence
Banda fará anúncio especial na segunda-feira

859 acessosRio Rock City: Evanescence e o novo álbum polêmico1001 acessosEvanescence: ouça regravação orquestrada de "Bring Me To Life"598 acessosEvanescence: ouça no iTunes o primeiro single do Synthesis821 acessosEvanescence: anunciando novo disco e nova turnê pelos EUA358 acessosEvanescence: vídeos de performance na República Checa0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Evanescence"

EvanescenceEvanescence
"Bring Me To Life" não representa o que sinto hoje, diz Amy Lee

EvanescenceEvanescence
Amy Lee conta qual a música mais difícil de cantar ao vivo

EvanescenceEvanescence
Jen Majura mostra em vídeo por que não fez audição

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Evanescence"

InspiraçãoInspiração
30 canções (não somente rock) para mantê-lo motivado

Aleister CrowleyAleister Crowley
Um dos pensadores que inspiraram o Heavy Metal

Marilyn MansonMarilyn Manson
Vocalista revela suas estranhas fobias sexuais

5000 acessosAxl Rose: a primeira ficha policial aos 18 anos5000 acessosKurt Cobain: a teoria de assassinato do músico5000 acessosFoo Fighters: Pelo Twitter, banda responde ao vídeo viral5000 acessosIan Gillan: "Jon Lord era o poderoso chefão do Deep Purple"5000 acessosCorey Taylor: estar no Slipknot significa ter muitos problemas5000 acessosSala de Som: 5 discos pra começar a ouvir heavy metal

Sobre Diego Ruiz

Apreciador de boa música e ouvinte de Heavy Metal; conheci a cena através do Nightwish, banda da qual sou fã devoto. Tento contribuir com a música de alguma forma, pois com ela a vida torna-se mágica e prazerosa. Escrevo para o Whiplash desde novembro de 2013, e desde então tem sido um prazer informar os headbangers de plantão. Keep it metal!

Mais matérias de Diego Ruiz no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online