Russell Allen e Thiago Bianchi: workshow gratuito em Rio Preto
Por Karen Waleria
Fonte: Rocksblog
Postado em 17 de março de 2014
São José do Rio Preto receberá nesta segunda-feira, dia 17 de março, Russell Allen, vocalista da banda de metal progressivo SYMPHONY X e da banda de heavy metal ADRENALINE MOB para um WorkShow.
O evento que conta com o apoio da Secretaria de Cultura de São José do Rio Preto, será realizado no Teatro Nelson Castro, e terá a participação especial de Thiago Bianchi, da banda NOTURNALL, ex- SHAMAN.
A apresentação em Rio Preto faz parte de uma turnê que teve início na última quarta-feira, dia 12 de março no Recife. O vocalista norte-americano irá se apresentar também em Volta Redonda, Curitiba, Criciúma, Florianópolis, São Paulo, entre outras cidades.
O organizador local do evento, Fabio Caldeira, que será um dos palestrantes do Congresso Brasileiro de Profissionais da Voz do Rock em São Paulo comentou: "O WorkShow em Rio Preto cumpre um papel semelhante ao que o congresso em São Paulo terá. É necessário incentivar a evolução técnica e teórica musical, mostrando a importância do estudo, da educação e da gestão da técnica vocal do profissional da música Rock, e as responsabilidades e os deveres de assumir esse papel demanda. Além de orientar os artistas sobre gestão de carreiras e, finalmente, reafirmar que Rio Preto pode ser ponto de rota de eventos de pequeno, médio e grande portes no segmento da música Rock".
Serviço:
WorkShow com Russell Allen (Convidado Especial - Thiago Bianchi)
Data: 17 de março (Segunda-Feira)
Local: Teatro Nelson Castro
Endereço: Avenida Feliciano Sales Cunha, 1020 - Vila Itália - São José do Rio Preto
Horário: 20h
Ingressos: Gratuitos (Retirada dos ingressos no dia do evento a partir das 15h)
Por uma determinação da organização e para que seja mais justo para com todos os interessados em assistir o evento, todos os ingressos estarão disponíveis para o WorkShow apenas no dia do evento, segunda-feira, a partir das 15 h no Teatro Nelson Castro.
A distribuição dos ingressos ocorrerá até o horário do evento, ou até que os ingressos se esgotem.
O local do evento comporta apenas 180 lugares e por conta disso foi determinado que poderá ser entregue no máximo, cinco (5) ingressos por pessoa.
Para mais informações acesse o link a seguir:
http://www.facebook.com/events/432620693507376/
Confirme sua presença no Evento.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



O maior álbum grunge para muitos, e que é o preferido de Eddie Vedder
"Dias do vinil estão contados", diz site que aposta no CD como o futuro
A banda portuguesa com o melhor álbum de 2026 até agora, segundo Milton Mendonça
"Não somos um cover, somos a banda real", diz guitarrista do Lynyrd Skynyrd
Mat Sinner não virá ao Brasil com o Primal Fear em 2026
Andreas Kisser relembra quando foi chamado de vagabundo por tocar no Sepultura
O headliner do Bangers Open Air que não tem nenhum membro original em sua formação
A música que o Helloween resgatou após mais de 20 anos sem tocar ao vivo
Pink Floyd anuncia a coletânea "8-Tracks", que inclui versão estendida de "Pigs On The Wing"
Roland Grapow traz ao Brasil show celebrando 30 anos de clássico do Helloween
"Caught In A Mosh: A Era De Ouro Do Thrash" continua a trilogia do thrash metal em alto nível
A música "fundamental" que mostrou ao Metallica que a simplicidade funciona
A música do Helloween na fase Andi Deris que Kai Hansen adora
A frase profética (e triste) dita por Bon Scott após show no lendário CBGB
Cinco versões "diferentonas" gravadas por bandas de heavy metal
Andreas Kisser diz que Xororó podia tranquilamente cantar no Helloween
A sincera reflexão de Slash sobre por que não usava drogas nas turnês e no estúdio
A banda de rock nacional que é cobrada por não ser tão rock, segundo Paulo Ricardo

Russell Allen cita o "cientista maluco" do Symphony X ao justificar 10 anos sem novo álbum
Cruise to the Edge fecha lineup da edição de 10 anos com 33 atrações do mundo prog



