Zakk Wylde tem guitarra e colete roubados
Por Samuel Coutinho
Fonte: Metal da Ilha
Postado em 16 de março de 2014
Uma guitarra e um colete de Zakk Wylde foram roubados em Chicago na noite do dia 14 de março. O incidente aconteceu enquanto ele estava no palco do Chicago Theater em um tributo à música de Jimi Hendrix como parte da Experience Hendrix Tour 2014.
"Um capítulo de Chicago para a família BL!", escreveu no Instagram, com uma imagem da guitarra. "Hoje à noite, durante o show do Experience Hendrix minha Pelham Blue Les Paul Custom e meu colete de couro foram roubado às 22:11". Wylde depois twittou uma captura de tela do post Instagram.
"Em mais de 25 anos, eu nunca tive nada roubado", Wylde disse ao Chicago Tribune. Aparentemente, o tour manager de Wylde esqueceu de trancar a porta do ônibus de turnês, permitindo que o sujeito praticasse o roubo. "Nada é roubado de um ônibus de turnê, a menos que você não o tranque", disse ele. "Regra número um: quando você sair da porra do ônibus, você tem que trancar a porra da porta e verificar se está trancada mesmo".
O guitarrista disse que os suspeitos são três homens afro-americanos, um dos quais é alto e os outros dois são baixinhos, mas carrancudos. Wylde pede para quem tiver informações sobre a guitarra roubada, que entre em contato com ele. Com a sua rede mundial de membros do BLACK LABEL SOCIETY ajudando na procura, o guitarrista está esperançoso de que ele vai ter o seu equipamento de volta: "Temos esperanças que esses idiotas busquem o mercado de pulgas, ou uma loja de penhores".
Fonte original desta matéria:
http://ultimateclassicrock.com/zakk-wylde-robbed/
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Nicko McBrain reconhece que Iron Maiden foi injusto com Blaze Bayley
A canção de dois adolescentes que impediu "Bohemian Rhapsody" de chegar ao topo das paradas
A música que Ian Gillan considera a melhor de sua carreira, acima dos clássicos do Deep Purple
Zakk Wylde lembra breve período como guitarrista do Guns N' Roses
A melhor música dos Rolling Stones, segundo a Paste Magazine
A banda de metal que Gene Simmons dizia que iria tomar o lugar do Kiss
Os graves erros que Mick Mars cometia no palco do Motley Crue, segundo Tommy Lee
Angra reúne Kiko, Falaschi e Akira Takasaki, do Loudness, em apresentação de "Burn", do Purple
A música que fez o Guns N' Roses conseguir contrato mas ficou guardada por seis anos
O guitarrista que Angus Young considera o mais superestimado do rock
O motivo que enterrou os planos do Sonata Arctica para os 30 anos de carreira
A banda influenciada pelo Iron Maiden que Bruce Dickinson elegeu como sua favorita
O gênero musical que Slash considera mais vibrante que o rock atualmente
A gravação dos anos sessenta que Flea, do Red Hot Chili Peppers, considera uma das maiores da hist
Como AC/DC e Angus Young ajudaram Dave Mustaine a criar solo de "Holy Wars"
John Lennon e a canção dos Beatles que teria sido o começo do Heavy Metal
Kerry King revela o motivo pelo qual Tom Araya quis aposentar o Slayer tão cedo
A opinião de Paulo Ricardo sobre o contemporâneo Humberto Gessinger

As 10 músicas de Elton John que são as preferidas de Zakk Wylde
A principal divergência criativa que Ozzy Osbourne tinha com Tony Iommi no Black Sabbath
O antológico último show dos Beatles



