Angra: "Gentle Change" no programa Encontro da Rede Globo

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Paulo Pontes e Jorge Gama, Fonte: Rede Globo
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 15/03/14. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Na sexta-feira, dia 14 de março, a banda Angra foi uma das atrações do programa matinal "Encontro com Fátima Bernardes", da Rede Globo.

247 acessosAngra e Almah: Se Toca No Treino com Marcelo Barbosa5000 acessosLinkin Park: Mike Shinoda fala como Chester se sentia

Uma das músicas tocadas pela banda foi "Gentle Change".

Confira o vídeo abaixo:

Maiores detalhes em:
http://gshow.globo.com/programas/encontro-com-fatima-bernard...

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

AngraAngra
Em entrevista, banda fala sobre disco que sai em fevereiro

247 acessosAngra e Almah: Se Toca No Treino com Marcelo Barbosa778 acessosAmandinho: Banda emo-punk lança versão de "Carry On" do Angra255 acessosElvenking: trazendo material novo para shows no Brasil911 acessosRafael Bittencourt: "Eu nunca fui tão feliz", making of #23335 acessosRedeTV!: Sonoridades entrevista a banda Angra nesta quinta-feira0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

Prog MetalProg Metal
Os 10 discos essenciais segundo o TeamRock

HangarHangar
Os discos que marcaram o baterista Aquiles Priester

Ricardo ConfessoriRicardo Confessori
"O Shaman foi o ápice da nossa carreira"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"


Linkin ParkLinkin Park
Mike Shinoda fala como Chester Bennington se sentia

MegadethMegadeth
Recadinho provocante da vocal do Huntress

GhostGhost
Uma foto assustadora dos bastidores do RIR

5000 acessosGuns N' Roses: a famosa trilogia de clipes do grupo5000 acessosIron Maiden: sobre o que fala a música "Aces High"?5000 acessosRob Halford: a canção do Judas que ele fez para ex-namorado5000 acessosAndreas Kisser: Opiniões sobre metal, impeachment, religião e mais5000 acessosBlack Sabbath: mais uma do Tony Iommi pra cima do pobre Bill Ward5000 acessosMarilyn Manson: em programa de TV na MTV antes de ser famoso

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 15 de março de 2014
Post de 15 de março de 2014
Post de 16 de março de 2014


Sobre Paulo Pontes

Nascido em Valinhos, interior de São Paulo, é estudante de jornalismo e iniciou-se no universo do rock ouvindo Guns n' Roses. É fã de Led Zeppellin, Richie Kotzen e Edguy, mas adora o rock em todas as suas vertentes, do Classic Rock ao Black Metal. Depois de escutar o refrão de "Eagle Fly Free" pela primeira vez, passou a curtir muito Power Metal, e achou que jamais iria ouvir um refrão tão bom quanto aquele dentro de tal vertente, realmente estava certo, ainda não ouviu. Casado e pai de duas lindas meninas, também se diverte muito com bons filmes e livros.

Mais matérias de Paulo Pontes no Whiplash.Net.

Sobre Jorge Gama

Moro em Cachoeirinha PE. Faço Química na UFPE. Comecei a gostar de Rock quando vi o Clip Californicatio do Red Hot Chili Peppers, mas minha banda favorita é Guns N' Roses e bandas como Velvet Revolver, Dishwalla e Alter Bridge. Meu artista favorito na música é o Slash. Nas horas vagos faço Cosplays.

Mais matérias de Jorge Gama no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online