Angra: "Gentle Change" no programa Encontro da Rede Globo

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Paulo Pontes e Jorge Gama, Fonte: Rede Globo
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 15/03/14. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Na sexta-feira, dia 14 de março, a banda Angra foi uma das atrações do programa matinal "Encontro com Fátima Bernardes", da Rede Globo.

216 acessosAngra: Felipe Andreoli lança curso online5000 acessosMônica Guedes: "seus heróis morreram de overdose, os meus morrem na estrada, trabalhando"

Uma das músicas tocadas pela banda foi "Gentle Change".

Confira o vídeo abaixo:

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

Maiores detalhes em:
http://gshow.globo.com/programas/encontro-com-fatima-bernard...

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

216 acessosAngra: Felipe Andreoli lança curso online388 acessosAngra: 10 Melhores músicas no Disco Voador Rocks1096 acessosRio Rock City: O Power Metal morreu?1252 acessosAngra: discografia de volta ao Spotify1415 acessosAngra e Hangar: Fábio Laguna conta como entrou nas bandas2528 acessosAngra: "reunião" durante aniversário de Paulo Baron, veja vídeo0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

AngraAngra
Edu Falaschi: "Sempre fui fã da Legião Urbana!"

AngraAngra
Aquiles ou Confessori? Em vídeo, Bruno Valverde responde

AvantasiaAvantasia
Andre Matos devolve os elogios de Tobias Sammet

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 15 de março de 2014
Post de 15 de março de 2014
Post de 16 de março de 2014

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"

Mônica GuedesMônica Guedes
"Seus heróis morreram de overdose, os meus morrem na estrada, trabalhando"

RefrãosRefrãos
Alguns dos mais marcantes do Rock/Metal

Gusn N RosesGusn N' Roses
Em vídeo de 1993, Axl Rose detona o Metallica

5000 acessosAngra: Só falta um em foto de Confessori nas redes sociais5000 acessosBruce Dickinson: candidato a prefeito de Juiz de Fora?5000 acessosFiuk: logo do cantor é inspirado no logo do AC/DC?5000 acessosSuicidio: cinco clipes de Rock que abordam o tema5000 acessosMarduk: guitarrista tem pedaços do crânio de Dead5000 acessosVinnie Paul: A7X é provavelmente a maior banda de metal de hoje

Sobre Paulo Pontes

Nascido em Valinhos, interior de São Paulo, é estudante de jornalismo e iniciou-se no universo do rock ouvindo Guns n' Roses. É fã de Led Zeppellin, Richie Kotzen e Edguy, mas adora o rock em todas as suas vertentes, do Classic Rock ao Black Metal. Depois de escutar o refrão de "Eagle Fly Free" pela primeira vez, passou a curtir muito Power Metal, e achou que jamais iria ouvir um refrão tão bom quanto aquele dentro de tal vertente, realmente estava certo, ainda não ouviu. Casado e pai de duas lindas meninas, também se diverte muito com bons filmes e livros.

Mais matérias de Paulo Pontes no Whiplash.Net.

Sobre Jorge Gama

Moro em Cachoeirinha PE. Faço Química na UFPE. Comecei a gostar de Rock quando vi o Clip Californicatio do Red Hot Chili Peppers, mas minha banda favorita é Guns N' Roses e bandas como Velvet Revolver, Dishwalla e Alter Bridge. Meu artista favorito na música é o Slash. Nas horas vagos faço Cosplays.

Mais matérias de Jorge Gama no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online