Angra: "Gentle Change" no programa Encontro da Rede Globo

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Paulo Pontes e Jorge Gama, Fonte: Rede Globo
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 15/03/14. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Na sexta-feira, dia 14 de março, a banda Angra foi uma das atrações do programa matinal "Encontro com Fátima Bernardes", da Rede Globo.

3232 acessosAngra: não aguentou a maratona e apagou no meio da gravação5000 acessosCristina Scabbia: "Símbolo sexual? Fico surpresa com isto!"

Uma das músicas tocadas pela banda foi "Gentle Change".

Confira o vídeo abaixo:

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

Maiores detalhes em:
http://gshow.globo.com/programas/encontro-com-fatima-bernard...

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 15 de março de 2014
Post de 15 de março de 2014
Post de 16 de março de 2014

AngraAngra
Tiago Iorc toca cover da banda e ganha elogios de Kiko Loureiro

3232 acessosAngra: não aguentou a maratona e apagou no meio da gravação1965 acessosRicardo Confessori: "RituAlive" é o melhor DVD de metal do Brasil1421 acessosAngra: na produção do Speedone (Speed Metal)1611 acessosEdu Falaschi: Vocalista fala sobre a turnê Rebirth Of Shadows731 acessosAngra: "É tipo...uma dicotomia meio subjetiva" (vídeo)0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

AngraAngra
"Angels Cry" pela câmera de Kiko no Rock in Rio

MegadethMegadeth
Vídeo mostra "Dystopia" pela primeira vez ao vivo

Guns N RosesGuns N' Roses
O brasileiro que quase assumiu a guitarra

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"

Cristina ScabbiaCristina Scabbia
"Símbolo sexual? fico surpresa com isto!"

Guitar WorldGuitar World
Os melhores solos de guitarra de todos os tempos

ManowarManowar
Você acha as fotos da década de 80 ridículas?

5000 acessosNot Troo: João Gordo posta foto com James Hetfield na Disney5000 acessosAstros mortos: como estariam alguns se ainda estivessem vivos?5000 acessosCourtney Love: "Parei com drogas e transei como um coelho"5000 acessosStones: alguém gritou "fora Dilma", alguém tomou as dores e começou a discussão5000 acessosKeith Richards: médicos querem estudar seu corpo?5000 acessosIron Maiden: A Matter Of Life And Death é melhor da década?

Sobre Paulo Pontes

Nascido em Valinhos, interior de São Paulo, é estudante de jornalismo e iniciou-se no universo do rock ouvindo Guns n' Roses. É fã de Led Zeppellin, Richie Kotzen e Edguy, mas adora o rock em todas as suas vertentes, do Classic Rock ao Black Metal. Depois de escutar o refrão de "Eagle Fly Free" pela primeira vez, passou a curtir muito Power Metal, e achou que jamais iria ouvir um refrão tão bom quanto aquele dentro de tal vertente, realmente estava certo, ainda não ouviu. Casado e pai de duas lindas meninas, também se diverte muito com bons filmes e livros.

Mais matérias de Paulo Pontes no Whiplash.Net.

Sobre Jorge Gama

Moro em Cachoeirinha PE. Faço Química na UFPE. Comecei a gostar de Rock quando vi o Clip Californicatio do Red Hot Chili Peppers, mas minha banda favorita é Guns N' Roses e bandas como Velvet Revolver, Dishwalla e Alter Bridge. Meu artista favorito na música é o Slash. Nas horas vagos faço Cosplays.

Mais matérias de Jorge Gama no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online