Paul McCartney: trilha sonora para filme de animação

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Paulo Pontes, Fonte: Guitar Player
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 13/03/14. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Em uma recente entrevista para uma rádio de Los Angeles, Paul McCartney revelou que seu próximo projeto será criar a trilha sonora para um filme de animação.

952 acessosFoo Fighters: como foi gravar com Paul McCartney no último disco?5000 acessosHeaven & Hell: mistérios e autocensura na capa de álbum

Paul definiu como é estar neste projeto: "É como ser uma criança indo brincar com algumas das pessoas mais criativas do mundo".

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

George HarrisonGeorge Harrison
Ronnie Von cometeu gafe e deixou de gravar com ele

952 acessosFoo Fighters: como foi gravar com Paul McCartney no último disco?298 acessosBeatles: singles natalinos serão relançados em dezembro951 acessosPipocando Música: 8 teorias de artistas que foram trocados1050 acessosPaul McCartney: a máquina do tempo e as canções que não voltam mais0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

The BeatlesThe Beatles
A história da música "Lucy in the sky with Diamonds"

BBCBBC
As canções com maior poder de cura da história

BeatlesBeatles
Tocando "Stairway To Heaven" no YouTube?

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Paul McCartney"0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"


Heaven & HellHeaven & Hell
Mistérios e autocensura na capa de álbum

Anette OlzonAnette Olzon
"Eu fui demitida exatamente como Tarja também foi"

QueenQueen
Ouça a voz isolada de Freddie Mercury em clássicos

5000 acessosGaleria de fotos: 13 motivos para gostar de Rock N Roll5000 acessosRock Progressivo: as 25 melhores músicas de todos os tempos5000 acessosLars Ulrich: "Eu era o maior fã do Iron Maiden"5000 acessosGuns N' Roses: um pedido de casamento durante "November Rain"5000 acessosCorey Taylor: "pelo menos eles têm coragem", diz sobre Linkin Park5000 acessosDio: Vinny Appice lembra quando ouviu o baixinho

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 14 de março de 2014


Sobre Paulo Pontes

Nascido em Valinhos, interior de São Paulo, é estudante de jornalismo e iniciou-se no universo do rock ouvindo Guns n' Roses. É fã de Led Zeppellin, Richie Kotzen e Edguy, mas adora o rock em todas as suas vertentes, do Classic Rock ao Black Metal. Depois de escutar o refrão de "Eagle Fly Free" pela primeira vez, passou a curtir muito Power Metal, e achou que jamais iria ouvir um refrão tão bom quanto aquele dentro de tal vertente, realmente estava certo, ainda não ouviu. Casado e pai de duas lindas meninas, também se diverte muito com bons filmes e livros.

Mais matérias de Paulo Pontes no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online