Testament despluga equipamento de grupo indonésio
Por Bruno Gava Tramontina
Fonte: Blabbermouth.net
Postado em 13 de março de 2014
Neste último domingo (dia 09), uma das maiores bandas de metal de todos os tempos, o Testament, passou por momentos constrangedores no Kukar Rockin' Fest em Tengarrong, Indonésia.
Tudo começou quando Chuck Billy (vocalista do Testament) perdeu a paciência pelo atraso do show devido a problemas técnicos, e isto gerou um tumulto que culminou na equipe da banda norte-americana desplugando os equipamentos do grupo local, conhecido por Power Metal (sim, é esse mesmo o nome da banda). O público não aprovou a ação do Testament e, como forma de protesto, atirou diversos objetos ao palco.
O grupo de thrash metal então tocou entre 8 a 10 músicas, porque Billy "perdeu seu bom humor" e literalmente chutou diversas latas de cerveja, além de confirmar que o público não tinha vontade alguma de assistir ao show. Em razão disso, a banda de abertura Power Metal voltou ao palco, para delírio dos fãs presentes, e continuou o resto de sua apresentação.
Devido aos acontecimentos ocorridos no território indonésio, o Testament, por meio de uma nota oficial, pediu sinceras desculpas aos fãs pelo ocorrido, e disse que realmente não tinha a intenção de causar problemas ao evento, ou até mesmo de desrespeitar o público ali presente, além de elogiar a viagem ao país.
Confira o incidente abaixo no vídeo:
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps