Scorpions: campanha no Facebook pede banda no Rock in Rio

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Gustavo Debastiani
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 13/03/14. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Iniciada em julho de 2012, a campanha para trazer Scorpions para o Rock in Rio de 2013 falhou, mas nem por isso os fãs desistiram e já estão pensando no de 2015! A página do Facebook da campanha tem pouco mais de 1100 curtidores e estão lançando uma nova ideia: Fãs, comuns, tirarem fotos deles mesmos com placas pedindo Scorpions no Rock in Rio 2015.

153 acessosAlta Fidelidade: pequeno manual de conduta em um show5000 acessosMetallica: Jason Newsted, 14 anos de humilhação

Link para a página:
https://www.facebook.com/ScorpionsRockinRio?fref=ts

A criadora da ideia, Andy Carvalho, foi a primeira a enviar uma placa pedindo Scorpions no Rock in Rio, sendo seguida por vários fãs e curtidores da página que fizeram o mesmo. O CDC Mario (Zico), dedica várias horas do seu dia para esta campanha, e tem o intuito de criar uma campanha grandiosa, montar um vídeo com todas as placas e mandar para os organizadores do evento, acreditando em que eles caiam no consenso de que o Scorpions é a atração perfeita para este festival, e que comemore também os 30 anos do primeiro RIR, no qual a banda se apresentou, e para comemorar os 50 anos em 2015 da maior banda de Rock n’ Roll da Alemanha.

Andy Carvalho, criadora da ideia das plaquinhas
Andy Carvalho, criadora da ideia das plaquinhas

Todos os CDC’s da página, Mario Sergio (Zico), Andy Carvalho, Taylon Moro, Matheus Emmanuel, João Claudio e eu, Gustavo, pedimos a você, leitor da Whiplash que, se puder, reserve uns cinco minutos do seu dia, escreva em uma folha “Scorpions no Rock in Rio”, tire uma foto e mande para o inbox da página, ficaremos muito felizes pela sua participação e postaremos a foto na página.. Muito Obrigado!

CDC Mario com sua plaquinha
CDC Mario com sua plaquinha

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 14 de março de 2014
Post de 15 de março de 2014

Rock in RioRock in Rio
Membros do Iron Maiden gravam as mãos no muro da fama

153 acessosAlta Fidelidade: pequeno manual de conduta em um show241 acessosLoja de Discos do Cassio: Def Leppard no Rock in Rio562 acessosBob's no Rock in Rio: Supla em campanha e no canal de Felipe Neto0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Rock In Rio"

Rock In RioRock In Rio
Mercury desdenhou dos artistas brasileiros em 1985

Rock in RioRock in Rio
Em 1985, a primeira noite do AC/DC e Scorpions

Rock in RioRock in Rio
O festival precisa do metal pesado

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Rock In Rio"0 acessosTodas as matérias sobre "Scorpions"

MetallicaMetallica
Jason Newsted, 14 anos de humilhação

RodolfoRodolfo
"O rock brasileiro entrou numa crise desde o começo dos anos 2000"

HumorHumor
Quais são os rockstars mais chatos do mundo?

5000 acessosOzzy Osbourne: comendo oferenda de macumba no Rock in Rio5000 acessosSteve Perry: 5 fatos curiosos sobre o ex-vocalista do Journey5000 acessosSlipknot: causando medo no cantor Latino durante o Rock In Rio5000 acessosMúsicos: 99.9% deles não terão carreira musical5000 acessosAlice in Chains: Jerry Cantrell, genialidade sem virtuosismo5000 acessosHeavy Metal: Bem vinda, Nova Geração da Velha Escola

Sobre Gustavo Debastiani

Conheceu o Rock n' Roll com 11 anos de idade, com a música Wind of Change, do Scorpions, que tocou no rádio do carro do seu amigo, imediatamente ele pediu o nome da música e banda pra seu amigo que o respondeu. Quando chegou em casa, a primeira coisa que fez foi procurar Wind of Change no youtube e se apaixonou pela banda, que é sua preferida. É fanático pelo Hard Rock oitentista, tendo como bandas mais preferidas além de Scorpions, Twisted Sister, KISS, Aerosmith, Whitesnake, Journey, Skid Row e Rush, curte também Heavy Metal e Psicodélico, tendo como preferidas Judas Priest, Iron Maiden, Black Sabbath, Accept, Yes e Pink Floyd.

Mais matérias de Gustavo Debastiani no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online