Kill Devil Hill: baterista Vinny Appice deixa a banda

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Fernando Portelada, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar Correções  

O KILL DEVIL HILL se separou do lendário baterista Vinny Appice (BLACK SABBATH, HEAVEN & HELL, DIO, LAST IN LINE) e o substituiu por Johnny Kelly (TYPE 0 NEGATIVE, DANZIG, A PALE HORSE NAMED DEATH).

"Estou realmente animado sobre me juntar ao KILL DEVIL HILL", disse Kelly. "Eu sou um fã desde sua estreia e conheço os caras há muito tempo. Também é claro que tenho um lugar muito importante para preencher. Estou pronto para os desafios enquanto me preparo para este novo capítulo com o KILL DEVIL HILL. Isso vai ser muito divertido!"

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

O grupo vai tocar seu primeiro show com Kelly em abril. Serão três shows de aquecimento (4 a 6) antes do grupo embarcar para uma turnê australiana com o KILLSWITCH ENGAGE. Mais datas nos Estados unidos serão anunciadas em breve.

O Baixista da banda, Rex Brown, adicionou: "Nós temos muito amor e respeito por Vinny, e ficamos honrados de ter tocado com ele nesses anos. Nós desejamos tudo de melhor a Vinny, assim como em seus futuros projetos. Foi ótimo."

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

"Foi uma grande aventura musical desde o começo, mas ao mesmo tempo chegou a hora de percorrermos caminhos separados e continuar fazendo a música que amamos" disse Appice, de sua decisão de deixar a banda.

O segundo álbum da banda, "Revolution Rise", vendeu cerca de 2.150 cópias em sua primeira semana nos Estado Unidos. Ele foi lançado em 29 de outubro pela Century Media Records.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Postura: 12 coisas que você nunca deve dizer a um músicoPostura
12 coisas que você nunca deve dizer a um músico

Iron Maiden: as dez melhores músicas, segundo a LoudwireIron Maiden
As dez melhores músicas, segundo a Loudwire


Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Goo336 Goo336 Cli336 Goo336