Kill Devil Hill: baterista Vinny Appice deixa a banda

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fernando Portelada, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 11/03/14. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O KILL DEVIL HILL se separou do lendário baterista Vinny Appice (BLACK SABBATH, HEAVEN & HELL, DIO, LAST IN LINE) e o substituiu por Johnny Kelly (TYPE 0 NEGATIVE, DANZIG, A PALE HORSE NAMED DEATH).

1941 acessosDio: os álbuns com o vocalista, do pior para o melhor5000 acessosMomentos bizarros: histórias de Ozzy, Stones, Who e outros

“Estou realmente animado sobre me juntar ao KILL DEVIL HILL”, disse Kelly. “Eu sou um fã desde sua estreia e conheço os caras há muito tempo. Também é claro que tenho um lugar muito importante para preencher. Estou pronto para os desafios enquanto me preparo para este novo capítulo com o KILL DEVIL HILL. Isso vai ser muito divertido!”

O grupo vai tocar seu primeiro show com Kelly em abril. Serão três shows de aquecimento (4 a 6) antes do grupo embarcar para uma turnê australiana com o KILLSWITCH ENGAGE. Mais datas nos Estados unidos serão anunciadas em breve.

O Baixista da banda, Rex Brown, adicionou: “Nós temos muito amor e respeito por Vinny, e ficamos honrados de ter tocado com ele nesses anos. Nós desejamos tudo de melhor a Vinny, assim como em seus futuros projetos. Foi ótimo.”

“Foi uma grande aventura musical desde o começo, mas ao mesmo tempo chegou a hora de percorrermos caminhos separados e continuar fazendo a música que amamos” disse Appice, de sua decisão de deixar a banda.

O segundo álbum da banda, “Revolution Rise”, vendeu cerca de 2.150 cópias em sua primeira semana nos Estado Unidos. Ele foi lançado em 29 de outubro pela Century Media Records.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

DioDio
Os álbuns com o vocalista, do pior para o melhor

1239 acessosSteven Adler: clássicos do GNR em evento beneficente de Dio224 acessosCollectors Room: podcast traz raridade de Dio e muito metal0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Dio"

DioDio
Ouça cover do Led Zeppelin ainda nos tempos do ELF

Hit ParaderHit Parader
Os maiores vocais do Heavy Metal segundo a revista

Dio e MalmsteenDio e Malmsteen
A melhor versão de todos os tempos?

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 11 de março de 2014

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Kill Devil Hill"0 acessosTodas as matérias sobre "Heaven And Hell"0 acessosTodas as matérias sobre "Dio"0 acessosTodas as matérias sobre "Type O Negative"

BizarricesBizarrices
Ozzy Osbourne, Rolling Stones, The Who e outros

Black Label SocietyBlack Label Society
O assassinato atribuido à "seita" de Zakk Wylde

MetallicaMetallica
O video game da banda que nunca foi lançado

5000 acessosGuns N' Roses: Dj Ashba imitando Slash em foto5000 acessosAC/DC: vocalista denuncia crueldade de reality-shows5000 acessosVinil: maior coleção do mundo está à venda - mas ninguém quer5000 acessosRegis Tadeu: uma declaração apimentada sobre público de Metal Extremo5000 acessosRicardo Confessori: "Iron Maiden, aposenta logo!"5000 acessosGuns N' Roses: Em vídeo de 1993, Axl Rose detona o Metallica

Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online