Beatles: piano usado pra compor "Yesterday" irá a leilão

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Monica Prado, Fonte: Ultimate Classic Rock, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 09/03/14. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Já vimos algumas coisas muito estranhas de mobília dos Beatles serem arrematadas ao longo dos anos, mas esta é uma venda que parece legítima: o piano que Paul McCartney e John Lennon tocaram durante 'Help!' — e que McCartney teria posteriormente usado ao escrever 'Yesterday' — está prestes a encontrar um novo lar.

660 acessosFoo Fighters: como foi gravar com Paul McCartney no último disco?5000 acessosTatuagens: rabiscos horríveis com temática roqueira parte 1

A NME informa que o diretor Richard Lester, que trabalhou com a banda em ' A Hard Days Night' e 'Help!', além de dirigir Lennon em ‘How I won the War’, comprou o piano do Twickenham Studios, onde este serviu como instrumento para "dezenas de longas-metragens" na década de 30. Ele está decidido a participar com ele e o venderá no leilão em 20 de março. O piano foi avaliado em cerca de US$83.600.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

George HarrisonGeorge Harrison
Ronnie Von cometeu gafe e deixou de gravar com ele

660 acessosFoo Fighters: como foi gravar com Paul McCartney no último disco?220 acessosBeatles: singles natalinos serão relançados em dezembro840 acessosPipocando Música: 8 teorias de artistas que foram trocados934 acessosPaul McCartney: a máquina do tempo e as canções que não voltam mais0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

Johnny CashJohnny Cash
10 músicas de rock que ele regravou

MegadethMegadeth
"A Tout Le Monde" foi inspirada nos Beatles

BeatlesBeatles
Uma coleção única, "Nós compramos White Albums"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"


TatuagensTatuagens
Rabiscos horríveis com temática roqueira parte 1

ExemplosExemplos
10 músicos famosos com deficiências ou problemas de saúde

Veja SPVeja SP
Show do Iron Maiden eleito como "pior do ano"

5000 acessosHard Rock: as 100 maiores bandas do estilo segundo a VH15000 acessosUltimate Classic Rock: as filhas mais belas dos rockstars5000 acessosFama: 5 bandas que são grandes no exterior e nem tanto no Brasil5000 acessosOzzy Osbourne: carteira de habilitação após 19 tentativas5000 acessosMais capas de álbuns: a história do rock no Google Street View5000 acessosGene Simmons: Kiss, Bon Jovi, Maiden, e crianças africanas

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 09 de março de 2014


Sobre Monica Prado

Sou formada em Engenharia pela E. E. Mauá e atualmente curso Filosofia na FFLCH-USP. Sou professora e tradutora de Inglês. Amo música e curto desde música clássica até o Heavy Metal. Música brasileira não é meu forte, mas sei apreciar um som de qualidade. A música me ajuda a sobreviver neste mundo, e ele ainda vale a pena por causa dela!

Mais matérias de Monica Prado no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online