Motley Crue: Mick Mars critica playback da própria banda
Por Fernando Portelada
Fonte: Blabbermouth
Postado em 07 de março de 2014
O guitarrista do MOTLEY CRUE, Mick Mars, disse que não gosta do fato de sua banda usar back vocals gravados em seus shows ao vivo, dizendo que prefere assistir grupos que tem performances inteiras ao vivo.
Durante uma aparição na última segunda (3 de março), no "Trunk Nation", de Eddie Trunk, Mars foi perguntando sobre o fato de ter um microfone em sua frente durante os shows do MOTLEY CRUYE, por mais que, em suas próprias palavras, "sua voz seja um lixo".
"Essa é uma história completamente diferente aqui, filho." Riu Mars nervosamente, parecendo inseguro se devia ou não comentar sobre o assunto. "Isso pode me gerar muitos problemas. Eu poderia dizer, tipo, vamos colocar desta forma... Vou dizer uma palavra que todos conhecem: ‘Britney Spears’."
Quando pressionado sobre esse comentário controverso com a banda, Mars disse: "Não, mas eu acho que isso é entre muitos fãs, muitas pessoas da música."
Quando perguntando como se sente pessoalmente sobre esta "suplementação ao vivo", Mick disse: "Eu não gosto disso. Acho que uma banda como a nossa... Eu tenho que dizer que as bandas dos anos 1960 eram minhas favoritas – anos 60 e 70 – porque elas eram reais, trios ou quartetos, e eles iam lá em cima e destruíam tudo. Fez um erro? Quem se importa. Soou meio vazio aqui? Quem se importa. É a grandeza na estrutura crua, e as pessoas que desenvolveram e criaram as músicas, e as fizeram e as apresentavam. Para mim, é isso que eu realmente gosto. Quero dizer, eu poderia simplesmente colocar um CD do MOTLEY CRUE e tocar o dia todo. Eu não quero fazer isso."
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps