Suprema: Douglas Jen é o novo endorser da Peavey
Por Furia Music
Fonte: Furia Music
Postado em 07 de março de 2014
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
O guitarrista brasileiro Douglas Jen acaba de ingressar ao time de estrelas que são endorsers dos amplificadores da lendária empresa americana Peavey.
A marca de equipamentos musicais já transcorre por quase cinco décadas de existência e é uma das maiores empresas mundiais do ramo com mais de 2.000 produtos distribuídos em 130 países.
Radicada nos EUA, estão entre seus artistas Jordan Rudess (Dream Theater), Rudy Sarzo (Queensryche, Whitesnake, Dio, Ozzy), Herman Li (Dragonforce), Max Cavalera (Soulfly, Cavalera Conspirancy) entre outros importantes nomes.
Douglas Jen fechou o endorsement e utilizará o cabeçote 6505 que é o sucessor do aclamado 5150.
"Depois de alguns meses de conversas enfim anunciamos o meu novo endorsement. Estar com a Peavey para mim é sem dúvida alguma um grande passo na carreira, não somente pela grande estrutura e nome que a marca possui, mas sim por possuir um dos melhores amplificadores do mundo. Quem é guitarrista sabe que o 6505 é o som do rock, é a cara do metal. São 9 válvulas gritando e trazendo um som visceral e ao mesmo tempo cristalino que só quem já tocou ou gravou com um sabe do que estou falando. Não vejo a hora de cair na estrada com este amp! " diz Douglas Jen.
Maiores informações sobre os produtos podem ser obtidas nos link à seguir:
www.peaveybr.com
www.peavey.com
O guitarrista segue divulgando o novo álbum do SupreMa, "Traumatic Scenes", e quem ainda não conhece seu trabalho pode conferir no link abaixo a performance do músico em seu vídeo-clipe recém lançado "Fury and Rage".
A tour do novo CD "Traumatic Scenes" já iniciou e a banda passou por importantes capitais como São Paulo, Manaus e Maceió, e segue agendando datas para 2014 com seu novo cenário e toda estrutura que está rodando o Brasil. Para levar a "Traumatic Scenes Tour" para sua cidade entre em contato através do email [email protected].
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Ripper Owens: "Há uma razão pro Iron Maiden tocar pra 20 mil e o Judas pra 5 mil"
20 bandas que nunca lançaram um disco ruim, de acordo com a Metal Hammer
Rhapsody se despedirá com formação clássica ao lado do Epica na América do Sul
Rush é parado na fronteira dos Estados Unidos com o México e precisa adiar show
Steve Harris conta o que Brian May disse sobre o show do Iron Maiden no Rock in Rio I
O show em que o Iron Maiden tocou Van Halen, de acordo com Adrian Smith
O clássico do Angra de Andre Matos que parece com faixa do "MI'RAJ", segundo Edu Falaschi
Classic Rock ranqueia discografia do Bon Jovi do pior ao melhor álbum
Dave Lombardo comenta lenda dos 33 minutos de "Reign in Blood"
Por que Iron Maiden nunca será grande como Metallica, segundo Bruce Dickinson
A crítica que o Moonspell recebeu por algo que Lacuna Coil e In Flames também fizeram
Deep Purple lança "Guilt Trippin'", faixa de seu próximo disco de estúdio
Live anuncia cancelamento de shows no Brasil
O guitarrista que Keith Richards não queria que entrasse nos Stones, apesar de tocar muito
As únicas faixas de "Holy Diver" que Ronnie James Dio escreveu sozinho
A respeitosa opinião de Max Cavalera sobre The Edge, guitarrista do U2
Geddy Lee elege os dois maiores solos de guitarra de todos os tempos
A empresa que fez Engenheiros do Hawaii se tornar fenômeno, segundo Thunderbird


Metal Brazuca: algumas bandas que você precisa conhecer



