Suprema: Douglas Jen é o novo endorser da Peavey
Por Furia Music
Fonte: Furia Music
Postado em 07 de março de 2014
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
O guitarrista brasileiro Douglas Jen acaba de ingressar ao time de estrelas que são endorsers dos amplificadores da lendária empresa americana Peavey.
A marca de equipamentos musicais já transcorre por quase cinco décadas de existência e é uma das maiores empresas mundiais do ramo com mais de 2.000 produtos distribuídos em 130 países.
Radicada nos EUA, estão entre seus artistas Jordan Rudess (Dream Theater), Rudy Sarzo (Queensryche, Whitesnake, Dio, Ozzy), Herman Li (Dragonforce), Max Cavalera (Soulfly, Cavalera Conspirancy) entre outros importantes nomes.
Douglas Jen fechou o endorsement e utilizará o cabeçote 6505 que é o sucessor do aclamado 5150.
"Depois de alguns meses de conversas enfim anunciamos o meu novo endorsement. Estar com a Peavey para mim é sem dúvida alguma um grande passo na carreira, não somente pela grande estrutura e nome que a marca possui, mas sim por possuir um dos melhores amplificadores do mundo. Quem é guitarrista sabe que o 6505 é o som do rock, é a cara do metal. São 9 válvulas gritando e trazendo um som visceral e ao mesmo tempo cristalino que só quem já tocou ou gravou com um sabe do que estou falando. Não vejo a hora de cair na estrada com este amp! " diz Douglas Jen.
Maiores informações sobre os produtos podem ser obtidas nos link à seguir:
www.peaveybr.com
www.peavey.com
O guitarrista segue divulgando o novo álbum do SupreMa, "Traumatic Scenes", e quem ainda não conhece seu trabalho pode conferir no link abaixo a performance do músico em seu vídeo-clipe recém lançado "Fury and Rage".
A tour do novo CD "Traumatic Scenes" já iniciou e a banda passou por importantes capitais como São Paulo, Manaus e Maceió, e segue agendando datas para 2014 com seu novo cenário e toda estrutura que está rodando o Brasil. Para levar a "Traumatic Scenes Tour" para sua cidade entre em contato através do email [email protected].
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



A música lançada há 25 anos que previu nossa relação doentia com a tecnologia
Jon busca inspiração no Metallica para shows de reunião do Bon Jovi
Tuomas Holopainen explica o real (e sombrio) significado de "Nemo", clássico do Nightwish
A banda com quem Ronnie James Dio jamais tocaria de novo; "não fazia mais sentido pra mim"
Gus G explica por que Ozzy ignorava fase com Jake E. Lee na guitarra
O melhor baterista de todos os tempos, segundo o lendário Jeff Beck
Ingressos do AC/DC em São Paulo variam de R$675 a R$1.590; confira os preços
Os álbuns esquecidos dos anos 90 que soam melhores agora
A única música do Pink Floyd com os cinco integrantes da formação clássica
A melhor música que Bruce Dickinson já escreveu, segundo o próprio
Show do AC/DC no Brasil não terá Pista Premium; confira possíveis preços
A banda nacional que Caetano Veloso se empolgou e achou que fosse britânica
O solo que Jimmy Page chamou de "nota 12", pois era "mais que perfeito"
Paisagem com neve teria feito MTV recusar clipe de "Nemo", afirma Tarja Turunen
Pede música no Fantástico! Morrissey cancela show no Brasil pela terceira vez
O que significa a expressão "Ride The Lightning", título do segundo disco do Metallica
O hit de Raul que quase fez Ira! encerrar atividades: "Um dos piores momentos da carreira"
Os dois extremos do rock nacional pré-anos 1980 que irritavam Renato Russo


Metal Brazuca: algumas bandas que você precisa conhecer



