Dio: "Live In London; Hammersmith Apollo 1993" sairá em Blu-ray

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nacho Belgrande, Fonte: Playa Del Nacho
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 01/03/14. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O selo EAGLE ROCK lançará “DIO – LIVE IN LONDON HAMMERSMITH APOLLO 1993” em DVD, Blu-ray, CD duplo e download digital pago no dia 13 de maio.

5000 acessosBruce Dickinson: queria Dio, mas empresário achava ele velho5000 acessosLinkin Park: Chester Bennington abre o jogo sobre seu vício


Filmado no Hammersmith Apollo de Londres no dia 12 de dezembro de 1993, esse show nunca antes lançado comercialmente captura a então recém-reformada banda liderada por RONNIE JAMES DIO na última noite de sua turnê europeia que divulgava o álbum “Strange Highways”.

Com uma line-up consistindo de Dio na voz, VINNY APPICE na bateria, JEFF PILSON no baixo e TRACY G na guitarra, o grupo executou impecavelmente as faixas daquele disco, além de clássicos da carreira solo de Dio e músicas gravadas por ele à frente do BLACK SABBATH e do RAINBOW.

Track list de “Live In London: Hammersmith Apollo 1993”:
‘Stand Up And Shout’
‘Strange Highways’
‘Don’t Talk To Strangers’
‘Evilution’
‘Pain’ (with guitar solo)
‘The Mob Rules’
‘Children Of The Sea’
‘Holy Diver’
‘Heaven And Hell’
‘Man On The Silver Mountain’
Drum Solo
‘Heaven And Hell’ [reprise]
‘Jesus Mary & The Holy Ghost’
‘Hollywood Black’
‘The Last In Line’
‘Rainbow In The Dark’
‘We Rock’
‘Here’s To You’

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Bruce DickinsonBruce Dickinson
Queria Dio, mas empresário achava ele velho para projeto

4 acessosEm 21/05/2002: Dio lança o álbum Killing The Dragon8 acessosEm 15/05/1990: Dio lança o álbum Lock Up The Wolves10 acessosEm 21/03/2000: Dio lança o álbum Magica5 acessosEm 21/07/1987: Dio lança o álbum Dream Evil20 acessosEm 24/02/1998: Dio lança o álbum Inferno; Last In Live0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Dio"

Black SabbathBlack Sabbath
Os DEZ vocalistas que passaram pela banda

Dio e MalmsteenDio e Malmsteen
A melhor versão de todos os tempos?

SupernaturalSupernatural
Uma das melhores trilhas sonoras para uma série

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Dio"


Linkin ParkLinkin Park
Chester Bennington abre o jogo sobre o seu vício

Chris CornellChris Cornell
Relatório policial descreve últimas horas e morte

Sons Of AnarchySons Of Anarchy
A obra-prima televisiva e sua fantástica trilha!

5000 acessosGuitar World: os 100 melhores guitarristas de hard rock5000 acessosGuns N' Roses: os 10 melhores não-clássicos da banda5000 acessosDavid Coverdale: Em 1974, o Deep Purple Expulsou o ACDC do palco5000 acessosLobão: Titãs é uma "bandinha chechelenta"4555 acessosA morte de Chester e de um pedaço da minha história5000 acessosMetallica: Trujillo e seus primos, membros de gangues

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 01 de março de 2014


Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online