Kiko Loureiro: guitarrista fará uma turnê de workshops pela Asia

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Monica Fontes, Fonte: Kiko Loureiro Website, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 01/03/14. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

De 16 a 28 de abril, o guitarrista Kiko Loureiro (Angra/Solo) estará na Asia para uma série de workshops promovida pela Ibanez. Durante os eventos os fãs poderão conhecer os modelos signature e interagir com o músico sobre vários assuntos como a carreira solo, técnicas de guitarra, entre outros.

67 acessosAngra: Os primórdios de Angel's Cry antes da Demo Reaching Horizons5000 acessosNamore um cara que goste de Metal

Seguem abaixo as datas da turnê.

Ibanez Guitar Clinic Tour - Abril/2014
16 – Hong Kong - China
17 – Guangzhou - China
18 – China
19 – China
20 – Tianjin ou Dalian - China (Local a confirmar)
22 – Seul - Coreia do Sul
23 – Taipei - Taiwan
24 – Manila - Filipinas
26 – Singapura
27 – Kuala Lumpur - Malasia
28 – Bangkok - Tailandia

Canais Oficiais:
http://www.kikoloureiro.net
https://www.facebook.com/KIKOLOUREIROofficial
https://twitter.com/KikoLoureiro
http://www.youtube.com/kikoloureiroofficial
https://soundcloud.com/kikoloureiro
https://www.reverbnation.com/kikoloureiro4
http://www.jamtrackcentral.com/artists/kiko_loureiro/

Foto: Signature KIKO10P

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 01 de março de 2014

AngraAngra
Banda reage à tragédia com Adrenaline Mob

67 acessosAngra: Os primórdios de Angel's Cry antes da Demo Reaching Horizons362 acessosAngra: mais um vídeo das gravações do novo álbum1393 acessosBlind Guardian e Rhapsody: Como seria Hansi e Lione cantando juntos?1350 acessosAngra: Uma rara versão acústica de "Carry On" com Andre Matos0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

CoincidênciasCoincidências
Imagens usadas por grandes bandas em outras capas?

Metal SPMetal SP
Documentário sobre Heavy Metal em São Paulo

Andre MatosAndre Matos
Entre os melhores da Revista Rolling Stone

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Kiko Loureiro"0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"

HumorHumor
Namorar um headbanger é sair da zona de conforto

SlashSlash
Guitarrista enumera seus 10 riffs favoritos

SexoSexo
Como se comportam os fãs de cada vertente de Metal?

5000 acessosNamore um cara que goste de Metal5000 acessosSlash: guitarrista enumera seus 10 riffs favoritos5000 acessosSexo: como se comportam os fãs de cada vertente de Metal?5000 acessosTradução - Kill 'em All - Metallica5000 acessosPaul Di'Anno: "A banda, as regras de Steve, Steve faz o que quer"5000 acessosLou Reed: os 71 anos do artista em sete músicas

Sobre Monica Fontes

Mônica Fontes - Carioca, nascida em 1968, vive no Rio de Janeiro e é tradutora de inglês e espanhol. Apaixonada por música, leitura e cinema, começou a ouvir rock aos 13 anos, já tendo presenciado grandes shows e eventos desse gênero. Além do rock, também se interessa por outros estilos, como o Pop e MPB. Led Zeppelin, Deep Purple, Black Sabbath, Pink Floyd, U2 e Guns N'Roses são algumas de suas bandas preferidas, sem deixar de prestigiar as excelentes bandas e artistas nacionais. Acessa o Whiplash há alguns anos e começou a colaborar por gostar de traduzir os diversos assuntos relacionados no site.

Mais matérias de Monica Fontes no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online