Matt Sorum: novo projeto tem nome inspirado por Lemmy Kilmister

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Samuel Coutinho, Fonte: Metal da Ilha
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 01/03/14. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


Lemmy Kilmister do MOTORHEAD serviu de inspiração para o nome do Fierce Joy, novo projeto de Matt Sorum.
3489 acessosGuns N' Roses: como escolhem o setlist, Axl no show do U25000 acessosMetallica: ouça "Master Of Puppets" com a bateria do "St. Anger"

O ex-baterista do GUNS N' ROSES e VELVET REVOLVER, Matt Sorum, está lançando um novo álbum solo com o nome de Fierce Joy e Morley Seaver do AntiMusic conversou com Sorum sobre o projeto e soube que o nome foi inspirado no frontmand do Motorhead, Lemmy Kilmister.

Durante a entrevista Morley perguntou a Sorum: "Conte-nos sobre o nome da banda, Matt Sorum's Fierce Joy. Como é que surgiu a idéia?" Matt respondeu: "Eu fui baterista do Motorhead, há alguns anos em uma excursão quando Mikkey não pôde tocar. Foi muito divertido conviver com o meu bom amigo Lemmy Kilmister."

"Nós estávamos conversando uma noite e ele explicava como era agradecido sobre poder tocar e viver de música. Ele me disse (adotando um sotaque britânico), 'Eu sinto uma alegria tremenda (Fierce Joy) em tocar. Quer dizer, eu poderia estar cavando valas. Mas ao invés disso eu posso fazer isso'. (risos)"

"Essa frase realmente me surpreendeu, por isso, mais tarde, quando eu estava pensando em nomes, eu liguei para ele e disse: 'Lembra quando você disse Fierce Joy quando estávamos em turnê? Eu estava pensando em usar isso para um nome. Tudo bem pra você?' E ele diz: 'Sim, você pode usar'. Então, o nome veio de Lemmy".

Leia a estrevista completa (em inglês) no link abaixo:
http://www.antimusic.com/morley/14/MattSorum.shtml

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Guns N RosesGuns N' Roses
Como escolhem o setlist, Axl no show do U2

471 acessosBlend Guitar: grandes solos usando pedal Wah2120 acessosStranger Things: Finn Wolfhard canta New Order e Guns N' Roses0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Guns N' Roses"

Guns N RosesGuns N' Roses
Beta defende Axl e AC/DC dos haters virtuais

VH1VH1
Os vinte guitarristas mais influentes da era moderna

SlashSlash
Arrepiando no hino nacional norte americano antes de jogo

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 01 de março de 2014
Post de 02 de março de 2014

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Matt Sorum"0 acessosTodas as matérias sobre "Guns N' Roses"0 acessosTodas as matérias sobre "Motorhead"

MetallicaMetallica
Ouça "Master Of Puppets" com a bateria do "St. Anger"

MetallicaMetallica
Lista de exigências deles e de outras bandas para o Lollapalooza

W. Axl RoseW. Axl Rose
Português quando estão resolvendo algum rolo dele

5000 acessosJason Newsted: "Eu salvei o Metallica quando entrei e quando saí"5000 acessosOzzy Osbourne: por que o príncipe das trevas odeia o sol?5000 acessosTime Magazine: os 100 maiores álbuns de todos os tempos5000 acessosDeuses do Rock: o tempo passa para (quase) todos eles5000 acessosLemmy: Jon Lord, ser uma lenda e a descrença na humanidade5000 acessosSammy Hagar: ego fora de controle ou mentiroso descarado?

Sobre Samuel Coutinho

Nascido no interior de SP no dia 15/12/1986, em uma cidade chamada Ilha Solteira, Samuel Coutinho se entregou ao heavy metal logo na adolescência. Seu forte sempre foi o heavy metal melódico, variando desde o prog-metal até ao power-metal.

Mais matérias de Samuel Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online