Backstage: programa sorteia ingressos para show de Doro em SP
Por Costábile Salzano Jr
Fonte: The Ultimate Music - PR
Postado em 01 de março de 2014
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
Em pleno domingão de carnaval, o programa Backstage, apresentado todo domingo das 22 às 24h na Kiss FM (102,1 MHZ – SP), vai fazer a festa dos fãs do bom rock ‘n roll. O produtor e apresentador Vitão Bonesso selecionou uma trilha sonora especial, com vários lançamentos, para esta que marca a edição 1368.
Os destaques ficam por conta das faixas do novo álbum do Hatriot, grupo liderado pelo ex-vocalista do Exodus, Steve "Zetro" Souza, que está lançando "Dawn Of New Centurion", e os ingleses do Asia, com as composições do disco "Gravitas". Ambos já fazem parte da programação 24 horas da Rádio Backstage na internet (www.radiobackstage.com).
O programa mostra ainda faixas da versão "Gold", do mais recente álbum do lendário Deep Purple, "Now What?!", que traz de bonus um segundo CD gravado, ao vivo, na última tour, além de mais uma faixa inédita, exclusiva para esse lançamento limitado.
Na mesma edição, sons de Iced Earth, Kappa Crusis, Devachan e Panzer. No segmento dedicado aos pedidos dos ouvintes, Destruction, Firewind e Grave Digger. Já no tradicional bloco "Backstage The Classics", os destaques continuam sendo os álbuns lançados há 40 anos. Desta vez, Renaissance com "Turn The Cards", Yes com "Relayer", Emerson, Lake & Palmer com "Welcome Back My Friends, To The Show That Never Ends… Ladies And Gentlemen…" e Grand Funk com "Shinin’ On".
Os ouvintes poderão se cadastrar em [email protected] ou no https://www.facebook.com/RADIOBACKSTAGEOFFICIAL, e concorrer a pares de ingressos para a apresentação da carismática vocalista alemã Doro, no próximo dia 8 de março, no Carioca Club, em São Paulo.
Programa Backstage – 1988 – 2013 – 25 anos a serviço da música pesada !
Domingo das 22 às 00h
Kiss FM 102,1 MHZ - São Paulo e Grande São Paulo
107,9 MHZ - Campinas e região
103,7 MHZ - Litoral Paulista
94,1 MHZ - Brasilia DF e região
Ouça pela internet acessando: www.kissfm.com.br
Confira as edições anteriores no sistema "On Demand", acessando www.radiobackstage.com (.br)
E-mail: [email protected]
Rádio Backstage: www.radiobackstage.com (.br) – 8 anos transmitindo 24 horas com canais dedicados ao Heavy Rock e ao Classic Rock.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Poucas horas após deixar o Arch Enemy, Alissa White-Gluz lança primeira música de álbum solo
Fabio Lione e Angra comunicam fim da parceria
Arch Enemy anuncia a saída da vocalista Alissa White-Gluz
As duas preocupações de Rafael Bittencourt com o anúncio do show da formação "Rebirth"
Tobias Forge quer praticar mergulho para tornar uso de máscara no palco menos claustrofóbico
As duas únicas camisas de futebol permitidas nos shows do Oasis em São Paulo
A melhor banda de rock de todos os tempos, segundo Bono do U2
O membro do Angra que contribuiu demais para reunião da formação "Rebirth"
5 fortes candidatos a assumir os vocais do Angra após a saída de Fabio Lione
Mystic Festival terá cerca de 100 bandas em 4 dias de shows; confira os primeiros nomes
Rick Wakeman passa por cirurgia para implante de válvula no cérebro
O cara que canta muito, mas Malcolm Young disse que jamais poderia entrar no AC/DC
5 melhores momentos prog de bandas do hard rock oitentista, segundo o Loudwire
Simone Tebet, a banda brasileira e a lenda do rock que fazem a cabeça da senadora
A esquecida banda de rock que misturou rock com maracatu antes da Nação Zumbi
Veja curiosidades interessantes sobre o Iron Maiden
Metal: confira os lançamentos do mês de outubro de 2025
Doro Pesch sacrificou seguro de vida para fazer turnê com Dio



