Backstage: programa sorteia ingressos para show de Doro em SP
Por Costábile Salzano Jr
Fonte: The Ultimate Music - PR
Postado em 01 de março de 2014
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
Em pleno domingão de carnaval, o programa Backstage, apresentado todo domingo das 22 às 24h na Kiss FM (102,1 MHZ – SP), vai fazer a festa dos fãs do bom rock ‘n roll. O produtor e apresentador Vitão Bonesso selecionou uma trilha sonora especial, com vários lançamentos, para esta que marca a edição 1368.
Os destaques ficam por conta das faixas do novo álbum do Hatriot, grupo liderado pelo ex-vocalista do Exodus, Steve "Zetro" Souza, que está lançando "Dawn Of New Centurion", e os ingleses do Asia, com as composições do disco "Gravitas". Ambos já fazem parte da programação 24 horas da Rádio Backstage na internet (www.radiobackstage.com).
O programa mostra ainda faixas da versão "Gold", do mais recente álbum do lendário Deep Purple, "Now What?!", que traz de bonus um segundo CD gravado, ao vivo, na última tour, além de mais uma faixa inédita, exclusiva para esse lançamento limitado.
Na mesma edição, sons de Iced Earth, Kappa Crusis, Devachan e Panzer. No segmento dedicado aos pedidos dos ouvintes, Destruction, Firewind e Grave Digger. Já no tradicional bloco "Backstage The Classics", os destaques continuam sendo os álbuns lançados há 40 anos. Desta vez, Renaissance com "Turn The Cards", Yes com "Relayer", Emerson, Lake & Palmer com "Welcome Back My Friends, To The Show That Never Ends… Ladies And Gentlemen…" e Grand Funk com "Shinin’ On".
Os ouvintes poderão se cadastrar em [email protected] ou no https://www.facebook.com/RADIOBACKSTAGEOFFICIAL, e concorrer a pares de ingressos para a apresentação da carismática vocalista alemã Doro, no próximo dia 8 de março, no Carioca Club, em São Paulo.
Programa Backstage – 1988 – 2013 – 25 anos a serviço da música pesada !
Domingo das 22 às 00h
Kiss FM 102,1 MHZ - São Paulo e Grande São Paulo
107,9 MHZ - Campinas e região
103,7 MHZ - Litoral Paulista
94,1 MHZ - Brasilia DF e região
Ouça pela internet acessando: www.kissfm.com.br
Confira as edições anteriores no sistema "On Demand", acessando www.radiobackstage.com (.br)
E-mail: [email protected]
Rádio Backstage: www.radiobackstage.com (.br) – 8 anos transmitindo 24 horas com canais dedicados ao Heavy Rock e ao Classic Rock.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



A banda sem frescura que tinha os melhores músicos do rock, segundo Joe Perry
A banda que tinha música, tinha talento... mas não tinha o "pacote" do Led Zeppelin
O baterista que é um "músico bom em banda ruim", segundo Regis Tadeu
Nova perícia privada contesta suicídio e diz que Kurt Cobain pode ter sido assassinado
Bono elege o que o heavy metal produz de pior, mas admite; "pode haver exceções"
Masters of Voices, que reúne Edu Falaschi e Tim Ripper, anuncia tour sul-americana
Cartaz oficial do Bangers Open Air é divulgado pela organização do festival
Clássico dos anos 2000 supera 3 bilhões de plays no Spotify
O guitarrista brasileiro que ouviu a real de produtor: "Seu timbre e sua mão não são bons"
Rage confirma três shows no Brasil em maio
O gênero musical que nunca será tão relevante quanto o rock, segundo Gene Simmons
A pior música do pior disco de Ozzy Osbourne, segundo o Heavy Consequence
O álbum gigante dos anos 1970 que só não agradeceu a traficante por que ele foi morto
A maior banda de rock de todos os tempos, segundo Mick Fleetwood
Gary Holt, do Exodus, celebra 1.700 dias de sobriedade
O clássico do Deep Purple cujo riff Ritchie Blackmore tirou da música do seriado do Batman
Santana lista suas bandas preferidas de rock pesado e heavy metal
Led Zeppelin e o Mud Shark


Doro Pesch exalta paixão dos metaleiros; "Têm os melhores corações"
O guitarrista que foi demitido do Megadeth por tentar talaricar Dave Mustaine



