Hellyeah: novo álbum terá música tributo a Dimebag Darrell
Por Fernando Portelada
Fonte: Blabbermouth
Postado em 29 de maio de 2014
De acordo com o The Pulse Of Radio, o vocalista do HELLYEAH, Chad Gray, contou ao TeamRock da Inglaterra que uma música chamada "Black December", no vindouro álbum da banda, é um tributo ao falecido guitarrista do PANTERA, "Dimebag" Darell Abbott, irmão do baterista do grupo, Vinnie Paul Abbott. Gray explicou: "Eu realmente não conheci Dime, mas ele me inspirou e essa banda. Várias pessoas com quem tenho essa irmandade eram realmente próximas a ele, eu ouvi praticamente toda história que você pode ouvir sobre ele. Ele viveu para o momento e é assim que eu tento ser. Ele praticamente viveu para o agora e isso é incrível. Ele adorava colocar sorrisos nas pessoas."
Vinnie Paul contou mais sobre a inspiração da música: "Obviamente meu irmão foi levado em 8 de dezembro. Lennon foi levado em 8 de dezembro, Pearl Harbor foi levado em 7 de dezembro... muitas cosias, e as pessoas pensam que dezembro é geralmente feliz, feliz, um mês feliz entende? Aqui está o Natal, os feriados, amigos, família, Ano Novo. Bem, para muitas pessoas, não é."
"Black December" vai estar no novo álbum do HELLYEAH, "Blood For Blood", o quarto do grupo, que deve ser lançado em 10 de junho pela Eleven Seven Music. O CD foi feito pelo produtor Kevin Churko em seu The Hideout Recording Studios em Las Vegas.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Nicko McBrain destruiu camarim por ter se decepcionado com atuação de Blaze em show do Maiden
Bruce Dickinson promete novo álbum "em um patamar bem acima de 'Mandrake Project'"
58 shows internacionais de rock e metal no Brasil até o final de outubro
A banda que recusou Rock in Rio 1985: "Pessoas decidiram que não era boa ideia"
Causa da morte de Phil Campbell, guitarrista do Motörhead, é revelada
Aquiles Priester diz que Cronos, do Venom, "mudou o jogo"
Fabio Lione debocha de fala de Felipe Andreoli: "Inventaram hiato para eu sair do Angra?"
A música de 1983 que resumiu tudo de errado no rock americano, segundo Lemmy
O rockstar que Ozzy Osbourne considerava o "meu Deus do rock"
O guitarrista apontado como melhor do mundo que Alex Lifeson não curte: "Não me tocava"
O vocalista que Tony Iommi demitiu do Black Sabbath porque ele "estava cheirando muita cocaína"
Morre Lito Sousa, do Aviões e Músicas; veja sua relação com o rock
Twisted Sister anuncia box-set com seus cinco álbuns de material inédito
A banda que tentou trabalhar com Kurt Cobain, mas ele mal conseguia parar em pé
Nicko McBrain quis deixar o Iron Maiden nos anos 1980 por ter errado em um show
A discreta banda que mudou a vida de Elton John, Roger Waters e Eric Clapton
Vinnie Vincent, o Cusano do Kiss
O que exatamente Kiko Loureiro fez no "Dystopia" do Megadeth, segundo Chris Adler




