Hellyeah: novo álbum terá música tributo a Dimebag Darrell

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Fernando Portelada, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar Correções  

De acordo com o The Pulse Of Radio, o vocalista do HELLYEAH, Chad Gray, contou ao TeamRock da Inglaterra que uma música chamada "Black December", no vindouro álbum da banda, é um tributo ao falecido guitarrista do PANTERA, "Dimebag" Darell Abbott, irmão do baterista do grupo, Vinnie Paul Abbott. Gray explicou: "Eu realmente não conheci Dime, mas ele me inspirou e essa banda. Várias pessoas com quem tenho essa irmandade eram realmente próximas a ele, eu ouvi praticamente toda história que você pode ouvir sobre ele. Ele viveu para o momento e é assim que eu tento ser. Ele praticamente viveu para o agora e isso é incrível. Ele adorava colocar sorrisos nas pessoas."

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Vinnie Paul contou mais sobre a inspiração da música: "Obviamente meu irmão foi levado em 8 de dezembro. Lennon foi levado em 8 de dezembro, Pearl Harbor foi levado em 7 de dezembro... muitas cosias, e as pessoas pensam que dezembro é geralmente feliz, feliz, um mês feliz entende? Aqui está o Natal, os feriados, amigos, família, Ano Novo. Bem, para muitas pessoas, não é."

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

"Black December" vai estar no novo álbum do HELLYEAH, "Blood For Blood", o quarto do grupo, que deve ser lançado em 10 de junho pela Eleven Seven Music. O CD foi feito pelo produtor Kevin Churko em seu The Hideout Recording Studios em Las Vegas.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Iron Maiden: pastor evangélico tem 172 tatuagens da bandaIron Maiden
Pastor evangélico tem 172 tatuagens da banda

Ultimate Classic Rock: os 100 maiores clássicos do rockUltimate Classic Rock
Os 100 maiores clássicos do rock


Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Goo336 Cli336 Goo336