Edu Ardanuy e Paul Gilbert: vídeo de jam-session com guitarristas

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Artur de Figueiredo, Fonte: Edu Ardanuy
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 29/05/14. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Inusitado, um sonho, surreal, magia? Seja qual for o termo, mais que natural estas definições para o encontro de 2 ícones da guitarra do Hard'n Heavy Mundial, o encontro de Eduardo Ardanuy (DR SIN) e Paul Gilbert (MR BIG, RACER X). Confira o vídeo abaixo.

5000 acessosLuan Santana: cantor aparece ao lado de Edu Ardanuy em vídeo5000 acessosCannibal Corpse: este cara é muito mais fanático que você

A Jam Session aconteceu no interior de São Paulo, na cidade de Cachoeira Paulista. A apresentação dos músicos foi recebida de forma calorosa por parte do público que pôde acompanhar um verdadeiro show, a combinação perfeita de solos, técnica, feeling, tudo na medida certa. O carisma
de Ardanuy e principalmente Gilbert levantou a platéia, que com certeza vão levar em suas memórias esse encontro de 2 guitarristas que marcaram gerações.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 29 de maio de 2014


Luan SantanaLuan Santana
Cantor aparece ao lado de Edu Ardanuy em vídeo

1032 acessosRock Nacional: Como anda o cenário no nosso país311 acessosExcellence: confira vídeo de apresentação com Edu Ardanuy968 acessosDr. Sin: O som deles fala por si0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Dr Sin"

Dr. SinDr. Sin
Agora todo mundo lamenta? Vão se foder!, diz Regis Tadeu

Dr. SinDr. Sin
"O motivo da banda parar nunca foi mercado, foi interno"

FamíliaFamília
Irmãos que tocam ou já tocaram juntos na mesma banda

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Dr Sin"0 acessosTodas as matérias sobre "Mr Big"0 acessosTodas as matérias sobre "Racer X"


Cannibal CorpseCannibal Corpse
Este cara é muito mais fanático que você

KissKiss
Perguntas, respostas e curiosidades diversas

Fotos de InfânciaFotos de Infância
Lemmy, do Motorhead, muito antes da fama

5000 acessosKerrang!: os 100 melhores álbuns de Rock em lista da revista5000 acessosSteve Vai: veja o "cantinho da criação" do guitarrista5000 acessosAerosmith: curiosidades sobre a voz de Steven Tyler5000 acessosAngra: a bela versão de "Wuthering Heights" sacada de Angels Cry5000 acessosMetallica: o video game da banda que nunca foi lançado5000 acessosSteve Harris: um pai mais normal do que pensam, diz filho

Sobre Artur de Figueiredo

Meu nome é Artur de Figueiredo, músico, jornalista, sou apaixonado por hard rock, Heavy Metal, desde meados da década de 90. Desde a minha graduação em 2008 na área da comunicação, como jornalista, venho colaborando para o Whiplash com matérias do nosso Underground. Sou colaborador dos sites Stay Heavy, Solid Rock. Tive um sonho realizado, escrever para a Roadie Crew. Venho através do meu blog, atualizando todos headbangers, tudo sobre o nosso Metal Underground. Como influência, de Prog Metal, passando por AOR, Heavy, Hard, Thrash, sinfônico, entre outros.

Mais matérias de Artur de Figueiredo no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online