Heavy Metal Online: Taurus, Flagelador e mais na edição 45
Por Alex Chagas, Fonte: Black Legion Productions, Press-Release
Enviar correções | Ver Acessos
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
O Heavy Metal On Line mais uma vez traz novidades, mas desta vez com entrevistas de diferentes vertentes diretamente envolvidas com o metal nacional.
Separados no nascimento: Andre Matos e Steve PerryHeavy Metal Fail: os Trues também saem mal na foto
Fizemos uma visita ao Estúdio Datribo em São Paulo e batemos um papo com Ciero, sobre vários assuntos muito interessantes, como gravações, produções, digital e analógico, etc.
Também temos uma entrevista com uma das bandas que foram os pioneiros do Thrash Metal no Brasil, o Taurus, que nos concedeu uma entrevista histórica, além da continuação da entrevista do Flagelador do Rio de Janeiro.

O programa conta com a segunda parte da matéria, para que todos possam ver a parte que desejar, pois terá material diferente a livre escolha de todos. Embora a intenção é que os programas estejam pareados com visualizações, mas agora a escolha está ao alcance. Boa diversão!
Curta a matéria, a página e se possível nos dê sua opinião sobre dividir em www.facebook.com/heavymetalonline.br.
Black Legion Productions
www.fb.com/blacklegionprod
www.blacklegionprod.com
HMOL
www.facebook.com/heavymetalonline.br
www.heavymetalonline.com.br
www.youtube.com/heavymetalonline
