Andre Matos: cantor fala sobre público do sul e cinema

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Leonardo Caprara, Fonte: Música e Cinema
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 27/05/14. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O cantor ANDRE MATOS se apresentou com sua banda no Tower's Rock, promovido na cidade de Torres/RS, onde estendeu sua turnê de 21 anos do Angels Cry e encantou o público presente com total maestria em suas canções de sucesso internacional.

217 acessosAngra: Felipe Andreoli lança curso online5000 acessosLos Angeles: fotos de roqueiros célebres em situações cotidianas

Após o show, atendeu a imprensa e comentou para o site Música e Cinema (musicaecinema.com) sobre o público gaúcho e seu comportamento, estendendo para assuntos como turnê comemorativa do álbum Holy Land, considerado por ele o melhor de sua carreira com o Angra e por fim, mostrou-se um grande conhecedor de cinema e comentou sobre sua preferência por filmes europeus e criticou algumas grandes produções Estadunidenses.

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

217 acessosAngra: Felipe Andreoli lança curso online390 acessosAngra: 10 Melhores músicas no Disco Voador Rocks1098 acessosRio Rock City: O Power Metal morreu?1252 acessosAngra: discografia de volta ao Spotify1415 acessosAngra e Hangar: Fábio Laguna conta como entrou nas bandas2528 acessosAngra: "reunião" durante aniversário de Paulo Baron, veja vídeo0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

AngraAngra
O encontro da formação quase completa do Holy Land

Mario LinharesMario Linhares
"Obrigado Carlinhos Brown, você se tornou um gigante"

MegadethMegadeth
Por que essa é a melhor formação de todos os tempos?

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 27 de maio de 2014
Post de 28 de maio de 2014

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Andre Matos"0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"0 acessosTodas as matérias sobre "Shaman"0 acessosTodas as matérias sobre "Viper"

Los AngelesLos Angeles
Fotos de roqueiros célebres em situações cotidianas

Iron MaidenIron Maiden
Uma releitura de "The Trooper" pelo Cine

OutOut
Os 100 álbuns mais gays segundo a revista

5000 acessosMônica Guedes: "seus heróis morreram de overdose, os meus morrem na estrada, trabalhando"5000 acessosRefrãos: alguns dos mais marcantes do Rock/Metal5000 acessosGuns N' Roses: Em vídeo de 1993, Axl Rose detona o Metallica5000 acessosBernie Torme: substituir Randy Rhoads era horrível5000 acessosMotorhead: a bizarra memorabilia nazista de Lemmy5000 acessosHeavy Metal: A História Completa (Ian Christe)

Sobre Leonardo Caprara

Jovem empreendedor, sonha em ser jornalista e tornar seu projeto (Música e Cinema) um grande sucesso. Desde os 13 anos dedica-se ao aperfeiçoamento dos conhecimentos relativos a rock n' roll (entre tantos outros) e busca levar o melhor conteúdo para os leitores.

Mais matérias de Leonardo Caprara no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online