Paul McCartney: músico se recupera e deixa o Japão

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Vinicius Oliveira, Fonte: Blog do Mojo
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 27/05/14. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Segundo a produtora japonesa Kyodo, Paul McCartney deixou o Japão na segunda-feira (26) recuperado de uma infecção que culminou no cancelamento de cinco shows na Ásia.

662 acessosFoo Fighters: como foi gravar com Paul McCartney no último disco?5000 acessosEm cana: os rockstars em suas fotos mais constrangedoras

O ex-Beatle melhorou após receber tratamento médico e sua condição física era segura para tomar um voo. Ele deixou o Japão na tarde de segunda-feira e a produtora não informou o seu destino.

Em comunicado oficial sobre o cancelamento dos shows no Japão e Coreia do Sul, o músico inglês declarou: "Cancelar os shows no National Stadium é, também, uma enorme decepção para mim. Eu agradeço meus fãs japoneses pelo amor, mensagens de apoio e compreensão”.

O último disco do ex-Beatle "New" foi lançado dia 15 de outubro pela Virgin EMI Records. A turnê deve prosseguir no dia 14 de junho em Lubbock, Texas (EUA).

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

George HarrisonGeorge Harrison
Ronnie Von cometeu gafe e deixou de gravar com ele

662 acessosFoo Fighters: como foi gravar com Paul McCartney no último disco?220 acessosBeatles: singles natalinos serão relançados em dezembro840 acessosPipocando Música: 8 teorias de artistas que foram trocados934 acessosPaul McCartney: a máquina do tempo e as canções que não voltam mais0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

John LennonJohn Lennon
Desejo pela mãe e caso homossexual em biografia

Q MagazineQ Magazine
Leitores elegem as 100 Maiores Estrelas do Século XX

Ultimate Classic RockUltimate Classic Rock
Os 100 maiores clássicos do rock

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Paul McCartney"0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"


Em canaEm cana
Os rockstars em suas fotos mais constrangedoras

Black MetalBlack Metal
O lado mais negro da cena brasileira

Church Of SatanChurch Of Satan
"Se você queima igrejas é imbecil, não satanista!"

5000 acessosNikki Sixx: "transei com a mulher do Bruce Dickinson"5000 acessosR.E.M.: banda é dona da faixa que mais faz o homem chorar5000 acessosAvril Lavigne: Aprenda com Rihanna como fazer um meet & greet5000 acessosNoisecreep: os 10 melhores covers do Metal5000 acessosMonarquia Britânica: o Príncipe Harry é viciado em Thrash Metal5000 acessosHeavy Metal: dez álbuns que fizeram de 1980 o ano do gênero

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 27 de maio de 2014


Sobre Vinicius Oliveira

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online