Paul McCartney: músico se recupera e deixa o Japão

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Vinicius Oliveira, Fonte: Blog do Mojo
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 27/05/14. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Segundo a produtora japonesa Kyodo, Paul McCartney deixou o Japão na segunda-feira (26) recuperado de uma infecção que culminou no cancelamento de cinco shows na Ásia.

3471 acessosUlrich no U2: ele perdeu para McCartney a chance de tocar bateria5000 acessosRefrãos: alguns dos mais marcantes do Rock/Metal

O ex-Beatle melhorou após receber tratamento médico e sua condição física era segura para tomar um voo. Ele deixou o Japão na tarde de segunda-feira e a produtora não informou o seu destino.

Em comunicado oficial sobre o cancelamento dos shows no Japão e Coreia do Sul, o músico inglês declarou: "Cancelar os shows no National Stadium é, também, uma enorme decepção para mim. Eu agradeço meus fãs japoneses pelo amor, mensagens de apoio e compreensão”.

O último disco do ex-Beatle "New" foi lançado dia 15 de outubro pela Virgin EMI Records. A turnê deve prosseguir no dia 14 de junho em Lubbock, Texas (EUA).

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 27 de maio de 2014

Lars Ulrich no U2Lars Ulrich no U2
Ele perdeu para Paul McCartney a chance de tocar bateria

2257 acessosE se for verdade?: Famosos que morreram e foram substituídos1352 acessosShows: em vídeo, Top 11 Músicas Viscerais de Encerramento255 acessosVersões: Clássicos que você talvez não saiba, ou não lembre que são0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

CuriosidadesCuriosidades
Sexo bizarro, drogas, mortes e outros boatos

BillboardBillboard
Discos de rock/metal que atingiram o topo nos anos 2000

Paul McCartneyPaul McCartney
Feliz por ter feito pazes com John Lennon

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Paul McCartney"0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"

RefrãosRefrãos
Alguns dos mais marcantes do Rock/Metal

MulheresMulheres
10 músicas que ajudarão a conquistá-las

SlipknotSlipknot
Pornografia inspirou primeiro álbum da banda

5000 acessosFotos de Infância: Kurt Cobain, do Nirvana5000 acessosIndústria: atrizes pornô começam a seguir mesmo rumo das bandas5000 acessosMamonas Assassinas: músicos já sabiam que iam morrer?5000 acessosTarja Turunen: "É bom saber que me acham sexy"5000 acessosPink Floyd: a cômica mensagem secreta em "Empty Spaces"5000 acessosLenny Kravitz: cantor rasga as calças em show e mostra o cambão

Sobre Vinicius Oliveira

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online