Extreme: banda implode durante show e Nuno abandona o palco

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nacho Belgrande, Fonte: Playa Del Nacho
Enviar correções  |  Comentários  | 

A edição anual do festival estadunidense dedicado ao hard rock, o ROCKLAHOMA, aconteceu em maio de 2014, e teve e seu elenco o quarteto de Boston EXTREME.

1478 acessosSteve Vai: músico faz cover de Extreme com Devin Townsend5000 acessosPaul Está Morto? O maior boato da história do rock.

De acordo com os fãs presentes ao local, assim como vários vídeos postados no YouTube, a banda se desentendeu feio e o resultado explodiu no meio da última música. O guitarrista NUNO BETTENCOURT teve alguns problemas de afinação durante ‘Get The Funk Out’ e basicamente saiu andando. Isso ocorre na marca de 1 minuto da música [vide o vídeo abaixo] quando o guitarrista da cantora barbadiana RIHANNA deixa o palco. A banda tenta continuar, mas eventualmente, o baixista também sai do palco [e parece também parar de tocar] e daí eram só a bateria e GARY CHERONE [VAN HALEN] no palco. Tudo isso com dezenas de milhares de pessoas assistindo o vocalista sozinho no palco.

À marca de 1’30”, Cherone faz sinal pra banda e diz, ‘meio tom abaixo’, referindo-se à afinação da música. Cerca de 15 segundos depois de isso ocorrer, Nuno tira a guitarra do peito, entrega-a para um roadie e sai do palco – e não volta mais.

Enquanto Cherone tenta fazer com que a plateia cante junto o refrão, fica óbvio que há um ou dois problemas no palco. Metade da banda foi embora. Aproximando-se dos 4 minutos de enrolação com ‘Get The Funk Out’, há basicamente Cherone solo forçando um ‘joga pra galera’ até que ele anuncia: ’Eu não sei pra onde minha banda foi!’. Em seguida, ele vira para o baterista KEVIN FIGUEIREDO e diz, ‘Manda ver, Kevin. Faça alguma coisa, Kevin’.

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 27 de maio de 2014
Post de 28 de maio de 2014
Post de 28 de maio de 2014
Post de 28 de maio de 2014

1478 acessosSteve Vai: músico faz cover de Extreme com Devin Townsend0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Extreme"

O amorO amor
10 músicas para roqueiros apaixonados

Guitar WorldGuitar World
Os 20 melhores álbuns de Hair Metal dos anos 80

ExtremeExtreme
Jack Black e Jimmy Fallon recriam "More Than Words"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Extreme"

Paul Está Morto?Paul Está Morto?
Um Beatle morreu em 1964? O maior boato da história do rock?

CuriosidadesCuriosidades
Sexo bizarro, drogas, mortes e outros boatos

Mortos-VivosMortos-Vivos
Rob Zombie comenta os "Melhores Filmes de Zumbi"

5000 acessosKrisiun: banda lista os 5 picos mais demoníacos do Brasil5000 acessosWonder Years: O soundtrack do grande sucesso de público e crítica5000 acessosAjustes e Consertos em Baixos e Guitarras5000 acessosMúsicos: 99.9% deles não terão carreira musical5000 acessosAlice in Chains: Jerry Cantrell, genialidade sem virtuosismo5000 acessosHeavy Metal: Bem vinda, Nova Geração da Velha Escola

Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online