Extreme: banda implode durante show e Nuno abandona o palco

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Nacho Belgrande, Fonte: Playa Del Nacho
Enviar correções  |  Ver Acessos

A edição anual do festival estadunidense dedicado ao hard rock, o ROCKLAHOMA, aconteceu em maio de 2014, e teve e seu elenco o quarteto de Boston EXTREME.

Generation Axe: o G3 de Steve Vai em um belo disco ao vivoSlayer: quando Cronos deixou Tom Araya de olho roxo

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

De acordo com os fãs presentes ao local, assim como vários vídeos postados no YouTube, a banda se desentendeu feio e o resultado explodiu no meio da última música. O guitarrista NUNO BETTENCOURT teve alguns problemas de afinação durante 'Get The Funk Out' e basicamente saiu andando. Isso ocorre na marca de 1 minuto da música [vide o vídeo abaixo] quando o guitarrista da cantora barbadiana RIHANNA deixa o palco. A banda tenta continuar, mas eventualmente, o baixista também sai do palco [e parece também parar de tocar] e daí eram só a bateria e GARY CHERONE [VAN HALEN] no palco. Tudo isso com dezenas de milhares de pessoas assistindo o vocalista sozinho no palco.

A marca de 1'30", Cherone faz sinal pra banda e diz, 'meio tom abaixo', referindo-se à afinação da música. Cerca de 15 segundos depois de isso ocorrer, Nuno tira a guitarra do peito, entrega-a para um roadie e sai do palco - e não volta mais.

Enquanto Cherone tenta fazer com que a plateia cante junto o refrão, fica óbvio que há um ou dois problemas no palco. Metade da banda foi embora. Aproximando-se dos 4 minutos de enrolação com 'Get The Funk Out', há basicamente Cherone solo forçando um 'joga pra galera' até que ele anuncia: 'Eu não sei pra onde minha banda foi!'. Em seguida, ele vira para o baterista KEVIN FIGUEIREDO e diz, 'Manda ver, Kevin. Faça alguma coisa, Kevin'.




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Extreme"


Generation Axe: o G3 de Steve Vai em um belo disco ao vivo

Nuno Bettencourt: Rihanna canta muito, mas ele não quer mais tocar com elaNuno Bettencourt
Rihanna canta muito, mas ele não quer mais tocar com ela

Van Halen: Gary Cherone comenta ataques de Ed e CD que nunca saiuVan Halen
Gary Cherone comenta ataques de Ed e CD que nunca saiu


Slayer: quando Cronos deixou Tom Araya de olho roxoSlayer
Quando Cronos deixou Tom Araya de olho roxo

Músicas Ruins: blog elege as piores de grandes bandas do Rock/MetalMúsicas Ruins
Blog elege as piores de grandes bandas do Rock/Metal


Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

adGoo336