Death Angel: turnê de verão europeia cancelada

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Maria Clara Madureira, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Ver Acessos

O vocalista Mark Osegueda dos headbangers da Bay Area de São Francisco, Death Angel, publicou o seguinte texto:

"É com o coração partido que eu tenho que informá-los de que os rumores que vocês estão escutando são, infelizmente, verdadeiros. Apesar de que há um lado bom em meio a essa nuvem negra que aflige a turnê de festivais de verão do Death Angel de 2014.

O lado bom, nós estamos muito orgulhosos de anunciar, é que o Death Angel VAI tocar no Hellfest (na França) este ano! No Hellfest, acontecerá o único show europeu do Death Angel este verão. No entanto, nosso agendamento no festival foi mudado. Agora, nós tocaremos no domingo, em 22 de junho (o dia do BLACK SABBATH!) no palco principal número 1 em lugar do Megadeth, que, infelizmente, precisou de cancelar. E nós pretendemos dar a esse lugar no agendamento e a vocês, fãs de metal, a destruição que merecem!

A nuvem negra, devo anunciar, é que o resto da nossa tour por festivais de verão foi cancelada. E cancelada por nós.

Eu asseguro a vocês que isso NAO tem a ver com a estrutura ou com a força da banda em si. Nós sentimos que a banda está em seu ápice no quesito performance ao vivo, isso na onda de nosso último álbum, "The Dream Calls for Blood"! Na verdade, a questão se resume à infraestrutura da parte administrativa da banda. Alguns aspectos referentes a como esta banda estava sendo gerenciada não estavam mais combinando com a qualidade do produto que nós temos lançado e dos shows ao vivo que temos feito. E, se houvéssemos continuado dessa maneira por mais tempo, isso teria destruído a essência do que nós somos, e isso é a banda! Então, nós vamos tirar esse tempo para reestruturar nossa equipe administrativa para fazer o DEATH ANGEL a banda mais poderosa que nós conseguimos ser, de fora para dentro!

A formação está intacta! A forme é voraz! E nós vamos voltar para Europa com uma turnê devastadora quando nós sentirmos confiança de que temos um arsenal completo e o time atrás de nós que esta banda, a música desta e, acima de tudo, vocês, fãs, merecem!

Nós estamos fazendo tudo que podemos para acelerar este processo!

Eu sei que alguns de vocês não entenderão esse aspecto da forma de arte conhecida como música. Mas é um negócio. E decisões apressadas no que tange a administração, nesta arte, já derrubou gente maior que a gente. E nós NAO temos intenção de sermos derrubados.

Alguns de vocês terão comentários e pensamentos negativos... mas, acredite em mim, ninguém está mais triste e desapontado com esses cancelamentos do que nós... e, se você já teve a chance de nos assistir ao vivo, eu tenho certeza de que você já testemunhou o amor que nós temos por estar no palco!

Dito isso, nos vemos no Hellfest. E nós planejamos dar a vocês nessa noite uma performance que vai convencer os opositores que o DEATH ANGEL está aqui para ficar e que é uma força a ser reconhecida."


Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal


GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Death Angel"


Death Angel: veja vídeo de "Immortal Behated", música do álbum mais recente da banda

Grammy 2020: Tool, Rival Sons, Candlemass e mais concorrem às categorias rock/metalGrammy 2020
Tool, Rival Sons, Candlemass e mais concorrem às categorias rock/metal

Thrash Metal: Os melhores discos lançados depois do ano 2000Thrash Metal
Os melhores discos lançados depois do ano 2000

Kiss: as dez mais pesadas releituras de músicas da bandaKiss
As dez mais pesadas releituras de músicas da banda


Out: os 100 álbuns mais gays de todos os tempos segundo a revistaOut
Os 100 álbuns mais gays de todos os tempos segundo a revista

Simone Simons: Rammstein me faz querer mexer a bundaSimone Simons
"Rammstein me faz querer mexer a bunda"


Sobre Maria Clara Madureira

20 anos, guitarrista, colecionadora de Angra.

Mais matérias de Maria Clara Madureira no Whiplash.Net.

adGoo336