Death Angel: turnê de verão europeia cancelada
Por Maria Clara Madureira
Fonte: Blabbermouth
Postado em 26 de maio de 2014
O vocalista Mark Osegueda dos headbangers da Bay Area de São Francisco, Death Angel, publicou o seguinte texto:
"É com o coração partido que eu tenho que informá-los de que os rumores que vocês estão escutando são, infelizmente, verdadeiros. Apesar de que há um lado bom em meio a essa nuvem negra que aflige a turnê de festivais de verão do Death Angel de 2014.
O lado bom, nós estamos muito orgulhosos de anunciar, é que o Death Angel VAI tocar no Hellfest (na França) este ano! No Hellfest, acontecerá o único show europeu do Death Angel este verão. No entanto, nosso agendamento no festival foi mudado. Agora, nós tocaremos no domingo, em 22 de junho (o dia do BLACK SABBATH!) no palco principal número 1 em lugar do Megadeth, que, infelizmente, precisou de cancelar. E nós pretendemos dar a esse lugar no agendamento e a vocês, fãs de metal, a destruição que merecem!
A nuvem negra, devo anunciar, é que o resto da nossa tour por festivais de verão foi cancelada. E cancelada por nós.
Eu asseguro a vocês que isso NÃO tem a ver com a estrutura ou com a força da banda em si. Nós sentimos que a banda está em seu ápice no quesito performance ao vivo, isso na onda de nosso último álbum, "The Dream Calls for Blood"! Na verdade, a questão se resume à infraestrutura da parte administrativa da banda. Alguns aspectos referentes a como esta banda estava sendo gerenciada não estavam mais combinando com a qualidade do produto que nós temos lançado e dos shows ao vivo que temos feito. E, se houvéssemos continuado dessa maneira por mais tempo, isso teria destruído a essência do que nós somos, e isso é a banda! Então, nós vamos tirar esse tempo para reestruturar nossa equipe administrativa para fazer o DEATH ANGEL a banda mais poderosa que nós conseguimos ser, de fora para dentro!
A formação está intacta! A forme é voraz! E nós vamos voltar para Europa com uma turnê devastadora quando nós sentirmos confiança de que temos um arsenal completo e o time atrás de nós que esta banda, a música desta e, acima de tudo, vocês, fãs, merecem!
Nós estamos fazendo tudo que podemos para acelerar este processo!
Eu sei que alguns de vocês não entenderão esse aspecto da forma de arte conhecida como música. Mas é um negócio. E decisões apressadas no que tange a administração, nesta arte, já derrubou gente maior que a gente. E nós NÃO temos intenção de sermos derrubados.
Alguns de vocês terão comentários e pensamentos negativos... mas, acredite em mim, ninguém está mais triste e desapontado com esses cancelamentos do que nós... e, se você já teve a chance de nos assistir ao vivo, eu tenho certeza de que você já testemunhou o amor que nós temos por estar no palco!
Dito isso, nos vemos no Hellfest. E nós planejamos dar a vocês nessa noite uma performance que vai convencer os opositores que o DEATH ANGEL está aqui para ficar e que é uma força a ser reconhecida."
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



A voz que Freddie Mercury idolatrava; "Eu queria cantar metade daquilo", admitiu o cantor
A música de rock com a melhor introdução de todos os tempos, segundo Dave Grohl
A banda lendária com que o Deep Purple odiava comparação: "Nada é pior, não tenho paciência"
Nicholas Barker luta contra falência renal e aguarda transplante este ano
A banda de metal que conquistou Motörhead, Iron Maiden e George Michael
A banda que esbanja confiança técnica e criativa fora do comum, segundo Regis Tadeu
Gary Holt compara James Hetfield e Dave Mustaine e diz que toque de Dave é "diferente"
O beijo em cantora que fez Ney Matogrosso perceber que lado hétero não está adormecido
Os títulos de músicas do Metallica que aparecem em "The Last Note", do Megadeth
Embalado pelo seu derradeiro disco, Megadeth lança linha de cervejas personalizadas
Os 7 álbuns que são as maiores influências de guitarra para John Petrucci, segundo o próprio
O primeiro disco de heavy metal do Judas Priest, segundo Ian Hill
Os melhores álbuns de metal de cada ano desde 1970, segundo a Loudwire
Dave Mustaine não descarta gravar álbuns solo após o fim do Megadeth
Dave Mustaine não queria que Megadeth encerrasse atividades, mas reconhece dificuldades
Quando Erasmo Carlos desdenhou do "poder demoníaco" de Ozzy Osbourne no Rock in Rio
O incrível álbum dos anos 80 com três músicas que bateram 1 bilhão no Spotify
Ian Anderson cita brasileiros ao explicar canção; "acho isso incrivelmente rude"


Novo álbum do Death Angel só no final de 2026, diz vocalista
Death Angel lança clipe de sua nova música, "Cult of the Used"
Mark Osegueda (Death Angel, Kerry King) recorda audição para o Anthrax em 1992
A relação do "Black Album" do Metallica e do grunge com o declínio do thrash metal
Heavy metal e meteorologia: 20 músicas para ouvir em dias frios e chuvosos



