Death Angel: turnê de verão europeia cancelada
Por Maria Clara Madureira
Fonte: Blabbermouth
Postado em 26 de maio de 2014
O vocalista Mark Osegueda dos headbangers da Bay Area de São Francisco, Death Angel, publicou o seguinte texto:
"É com o coração partido que eu tenho que informá-los de que os rumores que vocês estão escutando são, infelizmente, verdadeiros. Apesar de que há um lado bom em meio a essa nuvem negra que aflige a turnê de festivais de verão do Death Angel de 2014.
O lado bom, nós estamos muito orgulhosos de anunciar, é que o Death Angel VAI tocar no Hellfest (na França) este ano! No Hellfest, acontecerá o único show europeu do Death Angel este verão. No entanto, nosso agendamento no festival foi mudado. Agora, nós tocaremos no domingo, em 22 de junho (o dia do BLACK SABBATH!) no palco principal número 1 em lugar do Megadeth, que, infelizmente, precisou de cancelar. E nós pretendemos dar a esse lugar no agendamento e a vocês, fãs de metal, a destruição que merecem!
A nuvem negra, devo anunciar, é que o resto da nossa tour por festivais de verão foi cancelada. E cancelada por nós.
Eu asseguro a vocês que isso NÃO tem a ver com a estrutura ou com a força da banda em si. Nós sentimos que a banda está em seu ápice no quesito performance ao vivo, isso na onda de nosso último álbum, "The Dream Calls for Blood"! Na verdade, a questão se resume à infraestrutura da parte administrativa da banda. Alguns aspectos referentes a como esta banda estava sendo gerenciada não estavam mais combinando com a qualidade do produto que nós temos lançado e dos shows ao vivo que temos feito. E, se houvéssemos continuado dessa maneira por mais tempo, isso teria destruído a essência do que nós somos, e isso é a banda! Então, nós vamos tirar esse tempo para reestruturar nossa equipe administrativa para fazer o DEATH ANGEL a banda mais poderosa que nós conseguimos ser, de fora para dentro!
A formação está intacta! A forme é voraz! E nós vamos voltar para Europa com uma turnê devastadora quando nós sentirmos confiança de que temos um arsenal completo e o time atrás de nós que esta banda, a música desta e, acima de tudo, vocês, fãs, merecem!
Nós estamos fazendo tudo que podemos para acelerar este processo!
Eu sei que alguns de vocês não entenderão esse aspecto da forma de arte conhecida como música. Mas é um negócio. E decisões apressadas no que tange a administração, nesta arte, já derrubou gente maior que a gente. E nós NÃO temos intenção de sermos derrubados.
Alguns de vocês terão comentários e pensamentos negativos... mas, acredite em mim, ninguém está mais triste e desapontado com esses cancelamentos do que nós... e, se você já teve a chance de nos assistir ao vivo, eu tenho certeza de que você já testemunhou o amor que nós temos por estar no palco!
Dito isso, nos vemos no Hellfest. E nós planejamos dar a vocês nessa noite uma performance que vai convencer os opositores que o DEATH ANGEL está aqui para ficar e que é uma força a ser reconhecida."
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



O melhor livro de todos os tempos, segundo Robert Smith do The Cure
O disco dos anos 70 que David Ellefson comprou por conta da capa
Sai Mario, entra Luigi: brasileiro assume temporariamente a bateria do Gojira
Ghost anuncia "2 Big to Rig", registro ao vivo da "Skeletour" no México
5 álbuns de rock que são maiores que a própria banda
Ann Wilson admite que o Heart fez "pacto com o diabo" para sobreviver aos anos 1980
O melhor disco do Scorpions, segundo a Classic Rock
A música de 1972 que Slash disse ter um dos melhores sons de guitarra da história
A banda que reviveu estilo esquecido de metal e arrecadou R$705 mil em 37 minutos
System of a Down puxa coro contra o Oasis durante show em Londres
Bill Kelliher diz que não sabia o que aconteceria com Brent Hinds fora do Mastodon
A melhor música de todos os tempos, na opinião de Tarja Turunen
5 músicas que fazem o metaleiro olhar para o amigo e dizer: "Agora ficou sério"
Guitarrista e baterista negam que o Venom seja projeto solo de Cronos
O melhor e o pior álbum do Iron Maiden de todos os tempos, segundo Nicko McBrain
Classic Rock: os 50 maiores álbuns de rock progressivo
O hit do Scorpions sobre prostituta travesti que contribuiu para Uli Jon Roth deixar banda
Como o Mutantes forçou os limites e mandou Gilberto Gil e Caetano Veloso para a cadeia

Sebastian Bach, Mark Osegueda e outros cantores celebram 40 anos de "Transformers"
O disco mais agressivo de todos os tempos, segundo o vocalista do Death Angel
Mark Osegueda, do Death Angel, diz que Cliff Burton era "um cara maravilhoso"
As 10 melhores bandas de thrash metal de todos os tempos, segundo o Loudwire
Thrash metal: 25 álbuns essenciais, em lista da Revolver Magazine



