Angra: Press-release sobre o show em Natal

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Damaris Hoffman, Fonte: Top Link Music
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 26/05/14. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Em excelente forma o Angra realizou na noite domingo 25 de maio um show sensacional no Armazém Hall em Natal. O evento foi parte da turnê que celebra os 20 anos do lançamento do Angels Cry e contou com a presença dos fãs no palco, cover de ACDC em homenagem ao grande Ricardo Confessori que deixa a banda no fim desta turnê e muitos clássicos que marcaram a vida dos fãs nos últimos anos.

3657 acessosAngra: "Uma rapazeada bonita, mas nenhum foi bonzinho"5000 acessosAbout.com: site elege os 5 melhores álbuns do Slayer

Quem compareceu ao evento relembrou grandes sucessos do grupo, confira abaixo na íntegra o set list da apresentação:

O público em Natal foi sensacional e recebeu o Angra com grande entusiasmo já que este show era um dos grandes acontecimentos do ano na região.

Kiko Loureiro feliz e satisfeito com a receptividade da galera postou essa imagem em sua página oficial em agradecimento ao público de Natal.

Neste momento a banda embarca para o Paraguai e segue para as ultimas apresentações desta turnê que percorreu todo Brasil.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 27 de maio de 2014

AngraAngra
"Uma rapazeada bonita, mas nenhum foi bonzinho"

200 acessosAltair: comédia diabólica de Progressive/Power Metal0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

Andre MatosAndre Matos
Assista vídeo de Carry On com Van Canto no WOA

CoincidênciasCoincidências
Imagens usadas por grandes bandas em outras capas?

Top 20Top 20
Discos recentes de bandas clássicas tão bons quanto os antigos

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"

About.comAbout.com
Site elege os cinco melhores álbuns do Slayer

Bruce DickinsonBruce Dickinson
Punks não sabem tocar e tem inveja do Metal

Yngwie MalmsteenYngwie Malmsteen
Slash, Vai, Satriani e Wylde falam do guitarrista

5000 acessosGuns N' Roses: as participações em filmes e trilhas sonoras5000 acessosHeadbangers: o preconceito mostrado em vídeo bem-humorado5000 acessosÁrvore Genealógica do Metal e do Rock5000 acessosIron Maiden: Felipe Dylon toca clássicos da donzela1741 acessosLed Zeppelin: Riff de "Whole Lotta Love" é considerado o melhor no Top 10 da BBC5000 acessosMetal Brazuca: algumas bandas que você precisa conhecer

Sobre Damaris Hoffman

Damaris Hoffman, 28 anos, concluiu seu curso de Licenciatura em Filosofia, porém logo partiu para a área da Comunicação Social. Desenvolveu um estilo único de trabalho atuando no departamento de marketing artístico e produção de sua própria empresa. Responsável pela comunicação das bandas Cavalera Conspiracy e Soulfly na América Latina e assessora de imprensa full time das bandas Angra, Project46, Sioux66, Rygel, Capadocia, La raza, Bioface, Worst, e inúmeras outras. Assessora de comunicação das empresas Top Link Music, Gw Entretenimento e Honorsounds.

Mais matérias de Damaris Hoffman no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online