Angra: Press-release sobre o show em Natal

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Damaris Hoffman, Fonte: Top Link Music
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 26/05/14. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Em excelente forma o Angra realizou na noite domingo 25 de maio um show sensacional no Armazém Hall em Natal. O evento foi parte da turnê que celebra os 20 anos do lançamento do Angels Cry e contou com a presença dos fãs no palco, cover de ACDC em homenagem ao grande Ricardo Confessori que deixa a banda no fim desta turnê e muitos clássicos que marcaram a vida dos fãs nos últimos anos.

71 acessosAngra: Os primórdios de Angel's Cry antes da Demo Reaching Horizons5000 acessosMetallica: o video game da banda que nunca foi lançado

Quem compareceu ao evento relembrou grandes sucessos do grupo, confira abaixo na íntegra o set list da apresentação:

O público em Natal foi sensacional e recebeu o Angra com grande entusiasmo já que este show era um dos grandes acontecimentos do ano na região.

Kiko Loureiro feliz e satisfeito com a receptividade da galera postou essa imagem em sua página oficial em agradecimento ao público de Natal.

Neste momento a banda embarca para o Paraguai e segue para as ultimas apresentações desta turnê que percorreu todo Brasil.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 27 de maio de 2014

AngraAngra
Banda reage à tragédia com Adrenaline Mob

71 acessosAngra: Os primórdios de Angel's Cry antes da Demo Reaching Horizons375 acessosAngra: mais um vídeo das gravações do novo álbum1409 acessosBlind Guardian e Rhapsody: Como seria Hansi e Lione cantando juntos?1351 acessosAngra: Uma rara versão acústica de "Carry On" com Andre Matos0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

AngraAngra
Lione e Sutter fazem dueto em "Carry On" e "Nova Era"

AngraAngra
Veja Rafael "ensinando" Valverde a tocar bateria

Kiko LoureiroKiko Loureiro
Conviver com Mustaine contribui pra sua carreira?

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"

MetallicaMetallica
O video game da banda que nunca foi lançado

Total GuitarTotal Guitar
Os 20 melhores riffs de guitarra da história

A década perdida?A década perdida?
Rock Brasileiro da Década de 70

5000 acessosMetal Brasileiro: 10 bandas recomendáveis fora o Sepultura5000 acessosMotley Crue: Atriz pornô comenta sua relação com Tommy Lee5000 acessosOzzy Osbourne: Sharon conta como o Madman tentou assassiná-la5000 acessosPaul Gilbert: o Metallica acabou com o Blues no Metal5000 acessosMetallica: as 10 melhores músicas segundo a Loudwire5000 acessosAngra: Kiko Loureiro relembrando o tempo de Dominó

Sobre Damaris Hoffman

Damaris Hoffman, 28 anos, concluiu seu curso de Licenciatura em Filosofia, porém logo partiu para a área da Comunicação Social. Desenvolveu um estilo único de trabalho atuando no departamento de marketing artístico e produção de sua própria empresa. Responsável pela comunicação das bandas Cavalera Conspiracy e Soulfly na América Latina e assessora de imprensa full time das bandas Angra, Project46, Sioux66, Rygel, Capadocia, La raza, Bioface, Worst, e inúmeras outras. Assessora de comunicação das empresas Top Link Music, Gw Entretenimento e Honorsounds.

Mais matérias de Damaris Hoffman no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online