In Flames: livro sobre Restaurant 2112 sairá no final do mês

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por William Gomes, Fonte: In Flames Brasil, Tradução
Enviar correções  |  Ver Acessos

"2112 - Um Conto de carne e Metal", um novo livro de Peter Iwers e Björn Gelotte da banda In Flames, juntamente com o jornalista Mattias Lindeblad, será lançado em 30 de maio pela Kalla Kulor Förlag.

Há 47 anos: nascia Jesper Strömblad (In Flames)Heavy Metal: os vinte melhores álbuns da década de 80

O Restaurant 2112 foi fundado em 2011 por Iwers e Gelotte. O restaurante de Gotemburgo tem o nome do álbum da banda Rush e desde a sua estréia, se tornou um local único para os fãs nacionais e internacionais do metal.

O 2112 tornou-se conhecido por seus maravilhosos e premiados hambúrgueres, a cerveja bem selecionada e o ambiente acolhedor e convidativo.

Em poucos anos, o 2112 cresceu e se tornou uma segunda casa para os moradores amantes de rock de Gotemburgo e estrelas de rock internacionais que passam pela cidade.

Este livro é sobre a história de seguir seus sonhos, mesmo que você nunca pôs os pés no outro lado do balcão do bar - um conto de carne e metal.

O prefácio foi escrito pelo astro de Hollywood e fã da banda → Peter Stormare.

O grande Kerry King disse: "É bom ver dois amigos nos negócios e se saindo bem em outra coisa. Agora, temos um ótimo lugar para algumas bebidas.!"

Em uma entrevista para a EspyRock.com, Iwers falou sobre a decisão de abrir o 2112: "Nós passamos muito tempo pensando nisso, olhando para possíveis locais e aprendendo o lado comercial das coisas. Chegou a hora que estávamos preparados e sabíamos que poderíamos abri-lo. Eu, Bjorn e dois outros caras resolvemos isso. Pegamos um passo a passo, e apesar de ter sido muito mais difícil do que jamais esperava que fosse, nós não apressamos nada. Nós temos pessoas lá que dirigem tudo isso para nós, e, logo que estamos em casa, então vamos direto para o restaurante e ajudamos também. Fazemos tudo o que precisa ser feito.

Existem duas partes por lá [o restaurante e também a seção pub] Não é um desses lugares que você precisa usar um terno e gravata, e também não é um lugar rock 'n' roll, quer dizer... é algo para todos os gostos ".

Questionado sobre o que fez com que eles decidissem sobre esses bons restaurantes, Peter disse: "Um par de razões diferentes, na verdade, quando estamos em turnê e alguém o convida para um lugar, ele sempre acaba levando você para um bar de rock 'n' roll, com música alta e aquele 'nublado' de fumaça depois de um show, eu não quero isso, eu quero um bar de hotel, que é tranquilo e posso simplesmente sentar e relaxar, você sabe, algo tipo bar-e-champagne e até piano [risos]. Eu só quero relaxar depois de um show. Outra razão é que eu gosto de sair com meus amigos, ter algo para comer, algumas bebidas e conversar muito no restante da noite, mas a maioria dos lugares na Suécia fecham as onze (23hrs), então você tem que ir para algum outro lugar. Você acaba indo de lugar em lugar na mesma cidade, mas apenas se for rápido, porque eles estão cheios e você acaba indo para um bar de rock barulhento de qualquer maneira. Então nós decidimos que iríamos combinar os dois e dar-lhe um lugar que você pode se sentar por um longo tempo e jantar, desfrutar de uma comida incrível e uma bebida a preços acessíveis, e depois é só passar para a área de pub para continuar uma boa noite relaxante.

"No início, tivemos dois menus diferentes, mas, em seguida, acabou ficando o mesmo em vários aspectos, dependendo de como você se sente e onde você está, você ainda será capaz de obter a mesma boa comida e bebidas."

"Se você tivesse que estar lá em um sábado à noite, você notaria que é interessante, porque nós temos uma mistura de pessoas com camisetas do Iron Maiden e, em seguida, homens na casa dos cinquenta, com seus ternos e gravatas, mas todo mundo se mistura perfeitamente, todos eles gostam disso e é muito calmo, o ambiente perfeito e exatamente o que queria."

Em relação ao nome do restaurante, 2112, Iwers disse: "Eu acho que foi um dos outros caras que sugeriu, seu nome é Martin. É um nome muito limpo e tudo o que acontece com o amor retorna"

"Nós passamos algum tempo falando sobre como iria chamá-lo, porque o nome é extremamente importante, as pessoas ficam com uma sensação de que o seu restaurante ou bar será exatamente como o nome, pensamos em chamar de In Flames Bar, em seguida, as pessoas pensariam imediatamente que era um lugar de metal ou em algum lugar escuro e com calabouços, talvez um pouco distorcido em relação ao público ou algo estúpido. Embora o nome também seja limpo e, em seguida, a decoração traria a vibe do rock 'n' roll, que é ajudado com algumas pinturas e planejamos adicionar algumas guitarras e coisas do tipo. Então, quando ele disse: 'Que tal '2112', do Rush? pensamos em alguns outros restaurantes que têm todos os números ou combinações de letra / número e eles funcionaram muito bem. Se você conhece o Rush, então é incrível, mas se você não conhece, então ele ainda parece com um nome puro"

2112 está localizado na Magasingatan 5 em Gotemburgo.

A data de lançamento será no próximo dia 30 de maio em Gotemburgo (versão sueca) e uma versão em inglês será disponibilizada apenas no final do mês de Junho, de acordo com o próprio Peter Iwers




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "In Flames"


Há 47 anos: nascia Jesper Strömblad (In Flames)

Patinhos feios: grandes álbuns que são subestimados - Parte 1Patinhos feios
Grandes álbuns que são subestimados - Parte 1

Em 11/11/2016: In Flames lançava o álbum BattlesIn Flames: saiba sobre o que fala a música "Here Until Forever"In Flames: cancelado show que a banda realizaria na CalifórniaIn Flames: lançado lyric video de "We Will Remember"; confira

Patinhos feios: grandes álbuns que são subestimados - Parte 1Patinhos feios
Grandes álbuns que são subestimados - Parte 1

Metal sueco: site elege as dez melhores bandas da SuéciaMetal sueco
Site elege as dez melhores bandas da Suécia


Heavy Metal: os vinte melhores álbuns da década de 80Heavy Metal
Os vinte melhores álbuns da década de 80

Ozzy Osbourne: O Rio de Janeiro é uma porra duma merda!Ozzy Osbourne
"O Rio de Janeiro é uma porra duma merda!"


Sobre William Gomes

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

adGooILQ