Mattilha: banda estreia nova formação

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Ricardo Batalha, Fonte: ASE Press, Press-Release
Enviar correções  |  Ver Acessos

Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.

Em bandas de Rock, quando um músico se desliga dos trabalhos e opta por seguir outro caminho, geralmente há tensões e disputas de egos envolvidos. No caso do Mattilha, que atualmente promove seu álbum de estreia, "Ninguém é Santo", a saída do baixista Henrique Nunes não foi traumática. "Tudo foi resolvido numa boa e a amizade está mais forte do que nunca! Desejamos a ele todo sucesso do mundo em seus novos objetivos", declara o baterista Ian Bueno.

Iron Maiden: "Tenho inveja dos fogos do Slipknot",diz BruceGuitarra: os melhores solos da história segundo a Guitar World

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

A interação com o novo integrante, Andrews 'Andy' Einech, está sendo rápida. "Conhecemos Andy por conta da antiga banda dele, a L.F Angels. Além de ser um músico de técnica e presença, é um cara muito gente boa e que se identificou com a gente desde o primeiro teste", analisa Ian Bueno. "Andy é aquele cara que você conhece em um dia e parece que já está trampando com o cara há dez anos. O processo de adaptação foi muito mais rápido do que imaginávamos", explica o vocalista Gabriel Martins.

O guitarrista Victor Guilherme vai na mesma linha ao analisar o trabalho com o substituto de Henrique Nunes, que está fluindo de forma natural. "Andy aguentou firme o peso do fardo e estamos bem alinhados na linha de frente! Agora é lascar fogo em tudo ao vivo."

A estreia da nova formação do Mattilha ocorre no "MotoFest Brasil" em Suzano (SP), evento que será realizado no próximo dia 25 de maio (domingo). Informações em http://www.motofestbrasil.com.

Contatos:
www.mattilha.com.br
www.facebook.com/bandamattilha
www.soundcloud.com/mattilha
www.twitter.com/mattilha
www.youtube.com/mattilharock

Shows: mattilharock@gmail.com
(11) 99204-1569




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Mattilha"


Iron Maiden: Tenho inveja dos fogos do Slipknot,diz BruceIron Maiden
"Tenho inveja dos fogos do Slipknot",diz Bruce

Guitarra: os melhores solos da história segundo a Guitar WorldGuitarra
Os melhores solos da história segundo a Guitar World


Sobre Ricardo Batalha

Ricardo Batalha, formado em Direito pela FMU, é um dos diretores da empresa ASE Press, integra o conselho editorial do Jornal Momento Notícias e vem trabalhando de forma fixa na Revista Roadie Crew desde 1996. Começou editando os fanzines Deathcore e Silent Rage e se tornou uma biblioteca do Metal brasileiro, colaborando para diversos veículos de mídia ligados ao Heavy/Rock desde os anos 1980. Suas bandas preferidas são Black Sabbath, Judas Priest e Accept, mas nunca escondeu a predileção pelo Hard Rock dos anos 80, especialmente o Ratt.

Mais matérias de Ricardo Batalha no Whiplash.Net.

adGoo336