Corey Taylor: esculachando Scott Ian e Sebastian Bach em roast

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Nacho Belgrande, Fonte: Playa Del Nacho
Enviar correções  |  Ver Acessos

Conforme já noticiado por este veículo, o fim de semana passado assistiu à realização do festival Rock On The Range em Columbus, Ohio, e, em paralelo, ao 'roast' (evento de cunho humorístico com uma verve mais sarcástica e debochada no qual um convidado principal tem sua vida e obra dissecados e escrutinizados por um grupo, e que no Brasil já foi chamado de 'Cadeira Elétrica'), dentre outros nomes O "Monster Energy Roast On The Range" do último dia 15 teve como 'fritado' o vocalista do SLIPKNOT e do STONE SOUR, COREY TAYLOR, que também teve seu momento de réplica, e sacaneou de volta a, dentre outros, PEARL ADAY [filha do cantor MEAT LOAF e esposa de SCOTT IAN do ANTHRAX], SCOTT IAN e SEBASTIAN BACH [SKID ROW].

U2: as 10 melhores músicas de todos os tempos da bandaBeatles: Quais as pessoas e objetos da capa do Sgt. Peppers?

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Um vídeo do esculacho pode ser visto mais abaixo no original em inglês.

Sobre Pearl Aday:

"Pearl Aday é música, mãe e esposa, provando que as mulheres podem ter tudo, menos um marido atraente. Mas a verdade é que ela se casou com Scott porque, depois de ser filha de Meat Loaf, ela queria manter-se à distância de músicos famosos."

"Pearl, é verdade, é verdade. Eu sou um ateu convicto, mas pelo menos minha mulher não tem que dar pra mim através de um buraco num lençol. E pra ser justo, honestamente, Pearl não faz isso por motivos religiosos. Ela só está cansada de sofrer queimaduras de atrito com aquele cavanhaque horrível da porra."

Sobre Sebastian Bach:

"Ele foi o melhor anfitrião que pudemos contratar pelo preço que ele custa."

"Ficamos agradecidos por Sebastian conseguir encaixar isso na agenda dele, porque, felizmente, esse evento não está rolando em 1989."

"Eu conheço Sebastian faz muito tempo. Ele é um cara totalmente do Metal. E nada mostra mais sua dedicação ao Metal do que suas aparições no reality show da CMT 'Gone Country' e 'Celebrity Rap Superstar' do VH1."

"Sebastian, você disse que pode haver um garoto de oito anos chamado LEVI concebido por pais adolescentes enquanto ouviam ao Stone Sour. E é verdade. Mas pelo menos quando minha música rola na rádio, faz com que as pessoas queiram meter. Quando sua música toca no rádio, faz com que as pessoas queiram forçar a abertura das portas do elevador."

Sobre Scott Ian:

"É fabuloso que tanto Scott e Sebastian estejam aqui, por causa daquele reality show iconoclasta de vanguarda 'Supergroup'. Eu acho que vocês devem ter empatado em audiência como 'That Metal Show'."

"O Anthrax teve a honra, alguns anos atrás, de tocar no Yankee Stadium no show do 'Big Four'. Que foi a única vez em que Scott Ian foi chamado de 'grande'."

"A única razão pela qual aquele show foi chamado de 'Big Four' foi porque o nome 'Big Three e Uns Caras que Precisam Muito Mesmo dessa Bocada' não cabia nas camisetas."




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Slipknot"Todas as matérias sobre "Anthrax"Todas as matérias sobre "Sebastian Bach"Todas as matérias sobre "Corey Taylor"


Nickelback: governo dos EUA acha a banda tão perigosa quanto o Slipknot?Nickelback
Governo dos EUA acha a banda tão perigosa quanto o Slipknot?

Bateristas: em vídeo, os 10 melhores do metalBateristas
Em vídeo, os 10 melhores do metal


U2: as 10 melhores músicas de todos os tempos da bandaU2
As 10 melhores músicas de todos os tempos da banda

Beatles: Quais as pessoas e objetos da capa do Sgt. Peppers?Beatles
Quais as pessoas e objetos da capa do Sgt. Peppers?


Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

adGoo336