Arch Enemy: guitarrista comenta primeiro show com Alissa

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fernando Portelada, Fonte: Brave Words & Bloody Knuckles, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 23/05/14. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Na noite de hoje, 23 de maio, o ARCH ENEMY vai começar sua turnê mundial “War Eternal” na România, marcando também a estreia ao vivo da nova vocalista do grupo, Alissa White-Gluz. Carl Begai, do BraveWords, recentemente falou com o guitarrista Michael Amott sobre o que ele planeja para o setlist e como foi ensaiar o material clássico do ARCH ENEMY com Alissa:

5000 acessosOzzy Osbourne: 7 guitarristas que quase entraram para a banda5000 acessosAxl Rose: quatro páginas de pedidos para camarim no RIR

“Nós temos uma longa lista de músicas que ensaiamos”, disse Michael. “Nós nos estabelecemos em um armazém na Alemanha e discutimos os detalhes. Nós temos novos equipamentos, novas guitarras, uma nova vocalista (risos), um novo show, uma nova apresentação de palco. Nós estamos deixando a música bem justa onde ela precisa ser e criando um setlist com um grande fluxo. Nós vamos tocar todas as músicas que as pessoas esperam ouvir e talvez jogar algumas músicas mais antigas que nunca fizemos com Angela (Gossow). Alissa tem suas músicas favoritas do ARCH ENEMY e algumas delas nunca foram tocadas antes. Eu ouvi Alissa cantar ‘Nemesis’ e ‘Dead Eyes See no Future’, ‘We Will Rise’, ‘Blood Stained Cross’ e ‘My Apocalypse’ em nosso ensaio especial na Suécia e elas soaram absolutamente fenomenais.”

“Angela é uma de minhas vocalistas favoritas de death metal.” Adiciona. “Alissa é uma vocalista muito mais técnica, eu diria, e isso é quase como se existissem melodias nelas gritando no novo álbum. São vocais crus e sangrentos, mas há melodia lá também, e isso é épico.”

Em breve vários vídeos do primeiro show com Alisse White-Gluz com o ARCH ENEMY.

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
7 guitarristas que quase entraram para a banda dele

65 acessosEm 04/06/2014: Arch Enemy lança o álbum War Eternal533 acessosArch Enemy: As The Stages Burn! (Live at Wacken 2016)0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Arch Enemy"

Arch EnemyArch Enemy
"Sem chance para uma diva numa banda de metal"

Arch EnemyArch Enemy
"Nós não queremos ser o próximo Metallica"

Fotos de infânciaFotos de infância
Angela Gossow, do Arch Enemy, muito antes da fama

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Arch Enemy"

Axl RoseAxl Rose
Quatro páginas de pedidos de ítens para camarim no RIR

Fotos de InfânciaFotos de Infância
Ozzy Osbourne muito antes da fama

Xia VigorXia Vigor
Garotinha de 7 anos incorpora Axl Rose em performance

5000 acessosGuns N' Roses x Nirvana: o que ocorreu em 1992?5000 acessosIron Maiden: uma releitura de "The Trooper" pelo Cine5000 acessosHeavy Metal: os dez melhores álbuns lançados em 19825000 acessosFull Rock: músicas perturbadoras e inquietantes que são adoradas4041 acessosMarilyn Manson: "a cantora Lady Gaga é parecida comigo"5000 acessosA Teia: trilha sonora repleta de clássicos

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 23 de maio de 2014
Post de 24 de maio de 2014

Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online