Arch Enemy: guitarrista comenta primeiro show com Alissa

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fernando Portelada, Fonte: Brave Words & Bloody Knuckles, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 23/05/14. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Na noite de hoje, 23 de maio, o ARCH ENEMY vai começar sua turnê mundial “War Eternal” na România, marcando também a estreia ao vivo da nova vocalista do grupo, Alissa White-Gluz. Carl Begai, do BraveWords, recentemente falou com o guitarrista Michael Amott sobre o que ele planeja para o setlist e como foi ensaiar o material clássico do ARCH ENEMY com Alissa:

170 acessosEm 02/10/1996: Arch Enemy lança seu álbum debut Black Earth5000 acessosHeavy Metal: 25 bandas que fizeram o gênero ser o que é

“Nós temos uma longa lista de músicas que ensaiamos”, disse Michael. “Nós nos estabelecemos em um armazém na Alemanha e discutimos os detalhes. Nós temos novos equipamentos, novas guitarras, uma nova vocalista (risos), um novo show, uma nova apresentação de palco. Nós estamos deixando a música bem justa onde ela precisa ser e criando um setlist com um grande fluxo. Nós vamos tocar todas as músicas que as pessoas esperam ouvir e talvez jogar algumas músicas mais antigas que nunca fizemos com Angela (Gossow). Alissa tem suas músicas favoritas do ARCH ENEMY e algumas delas nunca foram tocadas antes. Eu ouvi Alissa cantar ‘Nemesis’ e ‘Dead Eyes See no Future’, ‘We Will Rise’, ‘Blood Stained Cross’ e ‘My Apocalypse’ em nosso ensaio especial na Suécia e elas soaram absolutamente fenomenais.”

“Angela é uma de minhas vocalistas favoritas de death metal.” Adiciona. “Alissa é uma vocalista muito mais técnica, eu diria, e isso é quase como se existissem melodias nelas gritando no novo álbum. São vocais crus e sangrentos, mas há melodia lá também, e isso é épico.”

Em breve vários vídeos do primeiro show com Alisse White-Gluz com o ARCH ENEMY.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 23 de maio de 2014
Post de 24 de maio de 2014


170 acessosEm 02/10/1996: Arch Enemy lança seu álbum debut Black Earth715 acessosDoyle e Alissa: Na capa da Vegan Health & Fitness Magazine2625 acessosMulheres que cantam Metal: estúdio/ao vivo, expectativa e realidade147 acessosEm 24/09/2007: Arch Enemy lança o álbum Rise Of The Tyrant1032 acessosArch Enemy: confira a música "First Day In Hell", do novo álbum203 acessosAmber Galactica: excelente álbum, repleto de músicas cativantes0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Arch Enemy"

Arch EnemyArch Enemy
Angela Gossow: "Não perco tempo com idiotas!"

Orgulho NacionalOrgulho Nacional
As capas mais bonitas por artistas brasileiros

Arch EnemyArch Enemy
"Sem chance para uma diva numa banda de metal"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Arch Enemy"


Heavy MetalHeavy Metal
25 bandas que fizeram o gênero ser o que é

Black SabbathBlack Sabbath
About.com elege os cinco melhores álbuns da banda

Eduardo e MônicaEduardo e Mônica
Uma análise do maior sucesso da Legião Urbana

5000 acessosEpica: foto original de Simone Simons nua em capa é revelada?5000 acessosOs dez maiores picaretas da música internacional5000 acessosQuem ouve Heavy Metal ouve apenas Heavy Metal?5000 acessosLobão: para ele, somente os ricos deveriam ser políticos5000 acessosDelírio: sujeito assassina amigo imaginário com quem ouvia doom5000 acessosGuns N' Roses: a versão de Axl Rose sobre a separação

Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online