Arch Enemy: guitarrista comenta primeiro show com Alissa

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fernando Portelada, Fonte: Brave Words & Bloody Knuckles, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 23/05/14. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Na noite de hoje, 23 de maio, o ARCH ENEMY vai começar sua turnê mundial “War Eternal” na România, marcando também a estreia ao vivo da nova vocalista do grupo, Alissa White-Gluz. Carl Begai, do BraveWords, recentemente falou com o guitarrista Michael Amott sobre o que ele planeja para o setlist e como foi ensaiar o material clássico do ARCH ENEMY com Alissa:

481 acessosArch Enemy: disponível a versão nacional de "Will To Power"5000 acessosRush: Um Adeus Aos Reis

“Nós temos uma longa lista de músicas que ensaiamos”, disse Michael. “Nós nos estabelecemos em um armazém na Alemanha e discutimos os detalhes. Nós temos novos equipamentos, novas guitarras, uma nova vocalista (risos), um novo show, uma nova apresentação de palco. Nós estamos deixando a música bem justa onde ela precisa ser e criando um setlist com um grande fluxo. Nós vamos tocar todas as músicas que as pessoas esperam ouvir e talvez jogar algumas músicas mais antigas que nunca fizemos com Angela (Gossow). Alissa tem suas músicas favoritas do ARCH ENEMY e algumas delas nunca foram tocadas antes. Eu ouvi Alissa cantar ‘Nemesis’ e ‘Dead Eyes See no Future’, ‘We Will Rise’, ‘Blood Stained Cross’ e ‘My Apocalypse’ em nosso ensaio especial na Suécia e elas soaram absolutamente fenomenais.”

“Angela é uma de minhas vocalistas favoritas de death metal.” Adiciona. “Alissa é uma vocalista muito mais técnica, eu diria, e isso é quase como se existissem melodias nelas gritando no novo álbum. São vocais crus e sangrentos, mas há melodia lá também, e isso é épico.”

Em breve vários vídeos do primeiro show com Alisse White-Gluz com o ARCH ENEMY.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

BateristasBateristas
Os doze melhores da atualidade no Metal e no Prog

481 acessosArch Enemy: disponível a versão nacional de "Will To Power"19 acessosEm 21/05/1999: Arch Enemy lança o álbum Burning Bridges746 acessosArch Enemy: confira o vídeo oficial da música "The Race"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Arch Enemy"

Arch EnemyArch Enemy
Amott diz que banda quase mudou nome, e fala de Carcass

DoyleDoyle
Alissa White-Gluz é a "Rainha Monstro do Metal"

Arch EnemyArch Enemy
Angela Gossow fala sobre dificuldade em ser mãe

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Arch Enemy"


RushRush
Um Adeus Aos Reis

Lemmy KilmisterLemmy Kilmister
"Estou pronto para morrer. Minha vida foi boa"

Haja penteHaja pente
Os músicos mais cabeludos do Rock e Heavy Metal

5000 acessosLed Zeppelin: a inspiração por trás de "Kashmir"5000 acessosDave Mustaine: a história por trás de "The Four Horsemen"5000 acessosAerosmith: Steven Tyler e três mulheres nuas no chuveiro5000 acessosHá um Megadeth entre Marty e o Kiko5000 acessosDesafio: você consegue identificar o nome de todas as bandas?5000 acessosSlash: "demorou para eu me aceitar como alguém influente"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 23 de maio de 2014
Post de 24 de maio de 2014


Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online