Behemoth: banda recebeu ordens de deixar a Rússia

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Fernando Portelada, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Ver Acessos

Um dia após serem detidos em Yekaterinburg, na Rússia, por violar a regulamentação de vistos do País, a banda BEHEMOTH, foi ordenada a deixar o país. O show da banda na cidade foi cancelado e os músicos passaram a noite na cadeia.

Sgt. Peppers: O mais importante disco da história?Cretin: transexual rompe barreiras no metal extremo

O Znak.com, um site de notícias e opiniões comandando por Aksana Panova, que critica há muito as autoridades locais, falou com o frontman do grupo, Adam "Nergal" Darski, que falou sobre as condições da cadeia: "era uma sala bem pequena e as paredes eram cheias de fezes. Durante a noite nós pedimos para usar o banheiro, mas nossos pedidos foram negados por algum motivo, porém. Tivemos que usar garrafas de plástico."

Sobre as alegações de que a banda estava entrando na Rússia com vistos impróprios, Darski disse: "Nós recebemos os vistos no consulado Russo em Varsóvia. Quando pediram que preenchêssemos a papelada, falaram que era necessário obter um visto de negócios. Fizemos tudo que nos pediram. Agora parece que era necessário conseguir algum visto 'humanitário', não um de negócios."

Um visto humanitário é necessário para visitantes que querem entrar na Rússia para propósitos culturais, ciência, esporte, religião e etc. Este visto é válido por 90 dias e pode ser feito como entrada dupla ou singular. Sua validade pode durar até um ano.

Os membros do BEHEMOTTH foram à corte mais cedo hoje (quinta-feira, 22 de maio) e foram avisados para deixar o país "dentro de um tempo razoável." Também receberam uma multa de cerca de US$ 60,00.

Em sua entrevista com o Znak.com, Nergal disse que o BEHEMOTH não deve continuar sua turnê "Russian Satanist", que começou em 10 de maio e deveria durar até 28 do mesmo mês. Os músicos devem voltar para seu hotel e depois para a Polônia logo em breve.

Darkski também deixou claro que espera voltar com o BEHEMOTH à Rússia em uma data futura.

Uma reportagem local pode ser vista abaixo.



GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Behemoth"


Natal: as impressões de Nergal, Dani Filth e ShagrathNatal
As impressões de Nergal, Dani Filth e Shagrath

Nergal Darski: A música extrema de hoje é masturbação entedianteNergal Darski
A música extrema de hoje é masturbação entediante


Sgt. Peppers: O mais importante disco da história?Sgt. Peppers
O mais importante disco da história?

Cretin: transexual rompe barreiras no metal extremoCretin
Transexual rompe barreiras no metal extremo


Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.