ReVamp: show imperdível em Porto Alegre neste domingo

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Maicon Leite, Fonte: Wargods Press, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 22/05/14. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

No próximo domingo, 25/05, Porto Alegre receberá, através da produtora Cronos Entertainment, o show imperdível do REVAMP, nova banda de Floor Jansen (ex-After Forever e atual Nightwish), que encerrará a parte brasileira da turnê de divulgação do seu segundo álbum, “Wild Card”. A sensual e carismática vocalista estreará em solo gaúcho acompanhada de Arjan Rijnen e Jord Otto (guitarras), Ruben Wijga (teclados), Matthias Landes (bateria) e o novo baixista Henk Vonk.

964 acessosTarja: "From Spirits And Ghosts" sai em novembro; ouça prévia5000 acessosSlipknot: demônio avistado em fogo durante show?

Informações sobre o evento:
O show será realizado no Bull Pub (www.bullpub.com.br) - (Av. Cristóvão Colombo, 545 - Shopping Total), com abertura da casa às 19h e terá os cariocas da REVENGIN como banda convidada.

Confirme presença no evento e saiba todas as informações:
https://www.facebook.com/events/1492565014296703

ReVamp – A volta por cima de Floor Jansen
O REVAMP é uma banda holandesa de Heavy Metal formada em 2009 pela vocalista Floor Jansen, mesmo ano em que sua antiga banda AFTER FOREVER encerrou as atividades. Depois que o grupo se separou, ela criou o ReVamp e lançou dois álbuns de excelente repercussão pela gravadora Nuclear Blast, “ReVamp” (2010) e “Wild Card” (2013), agradando em cheio seus antigos fãs. Em 2012, após a saída da vocalista Anette Olzon do NIGHTWISH, o grupo anunciou Floor Jansen como um membro convidado até o fim da “Imaginaerum World Tour” e em outubro de 2013, Floor foi oficializada como nova vocalista da banda. Ela também é participou do supergrupo de Metal Progressivo STAR ONE, e cantou nos álbuns “Universal Migrator Part 1: The Dream Sequencer” e “01011001” de outro grande projeto de Arjen Lucassen, o aclamado AYREON. Um dos grandes destaques de “Wild Card” é a faixa “The Anatomy of a Nervous Breakdown”, dividida em três partes com grande variedade sonora, incluindo vocais guturais, trechos rápidos e todo o talento de Floor, totalizando cerca de 14 minutos de extremo bom gosto.
Ouça ReVamp:
“Here’s My Hell”: https://www.youtube.com/watch?v=HpbZHRWkEZ0
“The Anatomy of a Nervous Breakdown”: https://www.youtube.com/watch?v=uYKZfUZIqhk

Revengin – Em franca ascensão
Mesmo com pouco tempo de estrada, a banda mostrou suas composições ao público através do seu primeiro EP intitulado “Synergy Through The Ashes”, lançado em Junho de 2009, que contava com quatro faixas. Foi com esse EP que a banda tocou em vários espaços no eixo Rio de Janeiro, São Paulo e Minas Gerais. Em 2011, a Revengin lançou seu primeiro full length, “Cymatics”, com 11 faixas. O contexto do álbum foi baseado em “Cimática”, que é o estudo das ondas sonoras e os seus efeitos sobre o meio. É como se o som fosse capaz de interferir na matéria. E é justamente isso que a REVENGIN tem como norte, que através de suas músicas possa haver uma transformação interna refletindo na vida prática e no convívio social. No final de 2013, depois de entrar para o cast da True Metal Press & Management, assinou contrato com a gravadora inglesa Secret Service Records, o que abriu muitas portas na Europa. Em setembro/outubro de 2014 estarão embarcando para uma turnê europeia, com shows já agendados em Londres e Eindhoven (HOL), onde participarão do grande festival “FemME” (“Female Metal Event”, ao lado de grandes bandas como Mayan e Izegrim).
Ouça Revengin:
“The Lost First One”: https://www.youtube.com/watch?v=VMbDeEVwFCY

Contatos:
Produtora: www.cronosentertainment.com
Bandas: https://www.facebook.com/ReVamp / https://www.facebook.com/RevenginBrazil

Assessoria de Imprensa:
wargodspress@gmail.com
http://www.wargodspress.com
http://www.twitter.com/wargodspress
http://www.facebook.com/wargodspress

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

TarjaTarja
"From Spirits And Ghosts" sai em novembro; ouça prévia

1558 acessosMulheres que cantam Metal: estúdio/ao vivo, expectativa e realidade28 acessosEm 26/09/2007: Nightwish lança o álbum Dark Passion Play0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Nightwish"

NightwishNightwish
Marco Hietala responde perguntas de fãs

TatuagensTatuagens
Homenagens à banda Nightwish e Tarja na pele dos fãs

NightwishNightwish
A história da estátua de anjo na capa do álbum "Once"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Revamp"0 acessosTodas as matérias sobre "Nightwish"

SlipknotSlipknot
Demônio avistado em fogo durante show?

Renato RussoRenato Russo
A história do maior nome do rock nacional

SlipknotSlipknot
"Para cada Mustaine falando merda há um Hetfield"

5000 acessosMötley Crüe: a ousada tattoo de modelo paulista em tributo à banda5000 acessosIron Maiden: veja Bruce abandonando o palco em 19995000 acessosAC/DC - o dia em que a comunidade do Rock 'n Roll ficou abalada5000 acessosNoisecreep: as 10 guitarras mais icônicas do metal5000 acessosBill Wyman: ex diz que ele a desvirginou aos 13 anos5000 acessosImmortal: Banda se pronuncia sobre a saída de Abbath

Sobre Maicon Leite

Maicon Leite é assessor de imprensa na Wargods Press, colaborador na revista Roadie Crew e um dos autores do livro Tá no Sangue! - A História do Rock Pesado Gaúcho, dentre outros projetos e publicações.

Mais matérias de Maicon Leite no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online