Tommy Lee: filme do Motley Crue será "insano"
Por Fernando Portelada
Fonte: Blabbermouth
Postado em 21 de maio de 2014
O baterista do MOTLEY CRUE, Tommy lee, falou com Gary Graff da GMI Rock News sobre a muito aguardada adaptação cinematográfica da biografia da banda: "The Dirt - Confessions Of the World’s Most Notorious Rock Band." O Projeto está sendo feito pelo diretor de "Jackass presents: Bad Grandpa", Jeff Tremaine, produzido por Rick Yorn e Julie Yorn, da LBI Entertainment, além de Erik Olsen da 10th Street Entertainment. Amanda Adelson está na co-produção e Tom Kapinos (da série "Californication") está cuidado do script.
Lee e o baixista do MOTLEY CRUE, Nikki Sixx, recentemente compareceram a uma leitura do script juntamente com Tremaine e ficaram impressionados com o resultado.
"Posso lhe dizer que foi a experiência mais insana e surreal que já vi, sabe?" Contou Lee ao GMI Rock News. "Eu sentei lá por provavelmente duas horas e vi literalmente as pessoas interpretarem você em um filme de duas horas... 30 anos de sua vida se passam em duas horas e eu fiquei lá pensando: ‘O Que diabos? Isso é Insano. Este filme é insano'. Já no começo do filme você fica pensando: ‘Como diabos vão classificar esse filme? Com um Triplo R?’
De acorco com Lee o filme será feito em Julho e não vai incluir grandes estrelas atuando como os membros do CRUE.
"Nos vamos pegar somente pessoas desconhecidas", afirmou. "Eu acho que é crucial aqui. Usar atores conhecidos não faria justiça a ninguém, nem a banda ou ao filme. Eu acho que se eu estivesse vendo um ator conhecido interpretar Vince, ou eu, ou Nikki ou Mick, seria estranho, porque eles fizeram todos esses filmes que estariam presos ao personagem e seria realmente difícil se livrar deles."
Os atores serão escolhidos e então vão se juntar à banda em turnê. "Eu posso imaginar algum ator de 25 anos conseguindo o papel e então caindo na estrada conosco e nos estudando", contou Lee. "Que viagem. Eles definitivamente vão voltar criaturas diferentes."
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



A reação de George Israel ao retorno do Kid Abelha
Rafael Bittencourt usa Garrincha e Pelé para explicar diferença em relação a Kiko e Marcelo
Iron Maiden é confirmado no Hall da Fama do Rock; Bruce Dickinson vai aceitar a homenagem?
Por que Leoni ficou de fora da reunião do Kid Abelha com Paula Toller? Lembre as brigas
Confira a lista completa de eleitos ao Rock and Roll Hall of Fame 2026
O maior disco do metal para James Hetfield; "Nada se comparava a ele"
Os dois álbuns do Metallica que Andreas Kisser não curte: "Ouvi apenas uma vez na vida"
Quais são as 4 maiores bandas do heavy metal, segundo a Ultimate Classic Rock
A sincera opinião de James Hetfield sobre "Master of Puppets", clássico do Metallica
Os 11 rockstars com a melhor reputação de todos os tempos, segundo a Loudwire
Rage anuncia cancelamento de turnê pela América do Sul
A resposta sincera de Aquiles Priester para quem diz que ele é "chato"
A história da icônica capa de "Reign in Blood", do Slayer
Por que o Shamangra voltou após anúncio do fim da banda, segundo Luis Mariutti
Bill Ward homenageia Cozy Powell em programa de rádio: "um anjo"
"The Wall", a obra de arte conceitual do Pink Floyd
5 clássicos do rock brasileiro que são versões de músicas internacionais
A icônica banda de metal dos anos 90 que foi recusada por mais de 30 gravadoras

John 5 não tem certeza de que o Mötley Crüe lançará um álbum completo novamente
John Corabi sabe que não seria convidado a uma homenagem ao Mötley Crüe no Hall of Fame
Nikki Sixx se arrepende de tatuagem em tributo a Mick Mars
O "Big Four" das bandas de rock dos anos 1980, segundo a Loudwire
Motley Crue: David Ellefson esteve presente em overdose de Nikki Sixx
Motley Crue: Tommy Lee confessa experiência-quase-gay



