Tommy Lee: filme do Motley Crue será "insano"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Fernando Portelada, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Ver Acessos

O baterista do MOTLEY CRUE, Tommy lee, falou com Gary Graff da GMI Rock News sobre a muito aguardada adaptação cinematográfica da biografia da banda: "The Dirt - Confessions Of the World's Most Notorious Rock Band." O Projeto está sendo feito pelo diretor de "Jackass presents: Bad Grandpa", Jeff Tremaine, produzido por Rick Yorn e Julie Yorn, da LBI Entertainment, além de Erik Olsen da 10th Street Entertainment. Amanda Adelson está na co-produção e Tom Kapinos (da série "Californication") está cuidado do script.

Rolling Stone: revista elege melhores faixas de álbuns ruinsPink Floyd: tudo sobre "Another Brick in the Wall"

Lee e o baixista do MOTLEY CRUE, Nikki Sixx, recentemente compareceram a uma leitura do script juntamente com Tremaine e ficaram impressionados com o resultado.

"Posso lhe dizer que foi a experiência mais insana e surreal que já vi, sabe?" Contou Lee ao GMI Rock News. "Eu sentei lá por provavelmente duas horas e vi literalmente as pessoas interpretarem você em um filme de duas horas... 30 anos de sua vida se passam em duas horas e eu fiquei lá pensando: 'O Que diabos? Isso é Insano. Este filme é insano'. Já no começo do filme você fica pensando: 'Como diabos vão classificar esse filme? Com um Triplo R?'

De acorco com Lee o filme será feito em Julho e não vai incluir grandes estrelas atuando como os membros do CRUE.

"Nos vamos pegar somente pessoas desconhecidas", afirmou. "Eu acho que é crucial aqui. Usar atores conhecidos não faria justiça a ninguém, nem a banda ou ao filme. Eu acho que se eu estivesse vendo um ator conhecido interpretar Vince, ou eu, ou Nikki ou Mick, seria estranho, porque eles fizeram todos esses filmes que estariam presos ao personagem e seria realmente difícil se livrar deles."

Os atores serão escolhidos e então vão se juntar à banda em turnê. "Eu posso imaginar algum ator de 25 anos conseguindo o papel e então caindo na estrada conosco e nos estudando", contou Lee. "Que viagem. Eles definitivamente vão voltar criaturas diferentes."




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Motley Crue"Todas as matérias sobre "Tommylee"


Mötley Crüe: Mick Mars admite que banda usa fitas ao vivoMötley Crüe
Mick Mars admite que banda usa fitas ao vivo

Iron Maiden: banda nunca quis virar mais um Motley CrueIron Maiden
Banda nunca quis virar mais um Motley Crue


Rolling Stone: revista elege melhores faixas de álbuns ruinsRolling Stone
Revista elege melhores faixas de álbuns ruins

Pink Floyd: tudo sobre Another Brick in the WallPink Floyd
Tudo sobre "Another Brick in the Wall"


Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

adGooILQ