Behemoth: Detidos na Rússia pela imigração

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Jonathan Silva, Fonte: Loudwire, Tradução
Enviar correções  |  Ver Acessos

A banda Behemoth foi detida na Rússia no meio da turnê "Russian Satanist". Inicialmente foi pensado que a detenção teria ocorrido pela temática da banda, mas o que ocorreu segundo o que foi escrito (em polonês) pelo vocalista Nergal foi problemas relacionados ao seu visto no país. Nergal esclareceu no Facebook sobre o ocorrido:

System Of A Down: Daron Malakian ensina como ser músicoCompridas: As músicas mais longas de grandes bandas

"Fomos parados pelo serviço de imigração russa por causa dos 'vistos irregulares'. Quando eu disse que não iria mover um centímetro de lá sem que alguém da embaixada polonesa aparecesse, eles nos ameaçaram nos forçando a sair. Nos levaram num ônibus, acompanhados por 10 oficiais, para o edifício do Serviço Federal de Migração. Tentamos falar com a embaixada polonesa em Jekaterinburg mas ninguém atende o telefone.

Se possível - copie esta mensagem e repassem em todos os lugares que você puder. Podemos esperar uma audiência a qualquer hora.

O concerto já era com certeza. A única coisa que quero é voltar para o hotel com segurança e, em seguida, para a Polônia. Não importa o quanto tentemos - não podemos resolver."

A banda ainda tinha outros quatro shows adicionais no país, mas devido aos problemas com a imigração, a continuidade dos shows parece até o determinado momento inviável.

Agradecimento: Carlos Henrique Schmidt



GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Behemoth"


Behemoth: ser cristão e curtir metal é esculhambado e loucoBehemoth
Ser cristão e curtir metal é esculhambado e louco

Metal: as dez melhores músicas do gênero desta décadaMetal
As dez melhores músicas do gênero desta década


System Of A Down: Daron Malakian ensina como ser músicoSystem Of A Down
Daron Malakian ensina como ser músico

Compridas: As músicas mais longas de grandes bandasCompridas
As músicas mais longas de grandes bandas


Sobre Jonathan Silva

Jonathan Silva, freak de nascença, é um aspirante medíocre a jornalista e interessado em literatura marginal e vídeo games violentos. Começou a ouvir na infância bandas do mainstream do rock nacional até o momento em que descobriu o Iron Maiden. Daí, começou uma miscelânea de estilos, que vai desde o jazz erudito até o mais barulhento das bandas de grindcore, passando por várias esquisitices sonoras. EM pleno séc. XXI, ainda é um comprador de CDs e DVDs, só que gasta com isso um valor bem menor do que gostaria.

Mais matérias de Jonathan Silva no Whiplash.Net.