Behemoth: Detidos na Rússia pela imigração
Por Jonathan Silva
Fonte: Loudwire
Postado em 21 de maio de 2014
A banda Behemoth foi detida na Rússia no meio da turnê "Russian Satanist". Inicialmente foi pensado que a detenção teria ocorrido pela temática da banda, mas o que ocorreu segundo o que foi escrito (em polonês) pelo vocalista Nergal foi problemas relacionados ao seu visto no país. Nergal esclareceu no Facebook sobre o ocorrido:
"Fomos parados pelo serviço de imigração russa por causa dos 'vistos irregulares'. Quando eu disse que não iria mover um centímetro de lá sem que alguém da embaixada polonesa aparecesse, eles nos ameaçaram nos forçando a sair. Nos levaram num ônibus, acompanhados por 10 oficiais, para o edifício do Serviço Federal de Migração. Tentamos falar com a embaixada polonesa em Jekaterinburg mas ninguém atende o telefone.
Se possível - copie esta mensagem e repassem em todos os lugares que você puder. Podemos esperar uma audiência a qualquer hora.
O concerto já era com certeza. A única coisa que quero é voltar para o hotel com segurança e, em seguida, para a Polônia. Não importa o quanto tentemos - não podemos resolver."
A banda ainda tinha outros quatro shows adicionais no país, mas devido aos problemas com a imigração, a continuidade dos shows parece até o determinado momento inviável.
Agradecimento: Carlos Henrique Schmidt
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps