Courtney Love: Cantora tentou ajudar Peaches Geldof com vício

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Jonathan Silva, Fonte: Gigwise, Tradução
Enviar correções  |  Ver Acessos

A vocalista Courtney Love foi entrevistada pela revista Grazia e falou da proximidade que tinha com a apresentadora britânica Peaches Geldof, filha do músico e idealizador do Live Aid Bob Geldof. Peaches foi encontrada morta em sua casa na Inglaterra no dia 7 de abril desse ano, vítima de overdose de heroína.

Zodíaco True: Os perfis de cada signo em versão HeadbangerGuns N' Roses: Algumas curiosidades sobre o vocalista Axl Rose

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Courtney falou principalmente sobre como tentou aconselhá-la sobre o vício na droga: "Quando eu li que ela estava envolvida com heroína eu não fiquei chocada", disse Love. "Eu sabia que Peaches gostava de opiáceos (NE: substâncias derivadas do ópio). Minha droga era heroína, eu parei de tomá-la nos anos 90, mas tomava pílulas como Roxycontin e Oxycontin[...] Peaches infelizmente foi no meu quarto com uma amiga que tinha um saco cheio dessas drogas... com 500 comprimidos e eu queria tanto, não queria mais nada - nem homem e nem dinheiro - além de ter força psicológica para mandar Peaches e sua amiga para fora do meu quarto. Eu estava tremendo e não parava de pensar na maneira que sua mãe morreu (NE: Paula Yates, mãe de Peaches, faleceu em setembro de 2000 vítima de overdose acidental de heroína) e eu pensei que eu devia isso a esta menina para ser um exemplo. Eu estava tentando ajudá-la, estava tentando orientá-la, mas esse ponto em sua vida revelou-se impossível. Agora, os paralelos com a sua mamãe são horríveis".

Assim como a mãe, Peaches Gedolf deixou duas filhas: Astala, de 1 ano e 8 meses, e Phaedra, de 10 meses. Não foram encontrados nenhum registro de bilhetes de suicídio e outras drogas no local.




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Courtney Love"Todas as matérias sobre "Bob Geldof"


Courtney Love: Sei de garotas que pedem fotos de pênis, tenho uma filhaCourtney Love
"Sei de garotas que pedem fotos de pênis, tenho uma filha"

Mudhoney: não culpo Courtney pela morte de KurtMudhoney
"não culpo Courtney pela morte de Kurt"


Zodíaco True: Os perfis de cada signo em versão HeadbangerZodíaco True
Os perfis de cada signo em versão Headbanger

Guns N' Roses: Algumas curiosidades sobre o vocalista Axl RoseGuns N' Roses
Algumas curiosidades sobre o vocalista Axl Rose


Sobre Jonathan Silva

Jonathan Silva, freak de nascença, é um aspirante medíocre a jornalista e interessado em literatura marginal e vídeo games violentos. Começou a ouvir na infância bandas do mainstream do rock nacional até o momento em que descobriu o Iron Maiden. Daí, começou uma miscelânea de estilos, que vai desde o jazz erudito até o mais barulhento das bandas de grindcore, passando por várias esquisitices sonoras. EM pleno séc. XXI, ainda é um comprador de CDs e DVDs, só que gasta com isso um valor bem menor do que gostaria.

Mais matérias de Jonathan Silva no Whiplash.Net.

adGoo336