Courtney Love: Cantora tentou ajudar Peaches Geldof com vício
Por Jonathan Silva
Fonte: Gigwise
Postado em 21 de maio de 2014
A vocalista Courtney Love foi entrevistada pela revista Grazia e falou da proximidade que tinha com a apresentadora britânica Peaches Geldof, filha do músico e idealizador do Live Aid Bob Geldof. Peaches foi encontrada morta em sua casa na Inglaterra no dia 7 de abril desse ano, vítima de overdose de heroína.
Courtney falou principalmente sobre como tentou aconselhá-la sobre o vício na droga: "Quando eu li que ela estava envolvida com heroína eu não fiquei chocada", disse Love. "Eu sabia que Peaches gostava de opiáceos (NE: substâncias derivadas do ópio). Minha droga era heroína, eu parei de tomá-la nos anos 90, mas tomava pílulas como Roxycontin e Oxycontin[...] Peaches infelizmente foi no meu quarto com uma amiga que tinha um saco cheio dessas drogas... com 500 comprimidos e eu queria tanto, não queria mais nada - nem homem e nem dinheiro - além de ter força psicológica para mandar Peaches e sua amiga para fora do meu quarto. Eu estava tremendo e não parava de pensar na maneira que sua mãe morreu (NE: Paula Yates, mãe de Peaches, faleceu em setembro de 2000 vítima de overdose acidental de heroína) e eu pensei que eu devia isso a esta menina para ser um exemplo. Eu estava tentando ajudá-la, estava tentando orientá-la, mas esse ponto em sua vida revelou-se impossível. Agora, os paralelos com a sua mamãe são horríveis".
Courtney Love - Mais Novidades
Assim como a mãe, Peaches Gedolf deixou duas filhas: Astala, de 1 ano e 8 meses, e Phaedra, de 10 meses. Não foram encontrados nenhum registro de bilhetes de suicídio e outras drogas no local.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



O lendário álbum dos anos 1970 que envelheceu mal, segundo Regis Tadeu
Bruce Dickinson sobe ao palco com o Smith/Kotzen em Londres
Max Cavalera celebra 30 anos de "Roots" com dedicatória especial a Gloria Cavalera
As 11 melhores bandas de metalcore progressivo de todos os tempos, segundo a Loudwire
A música dos Beatles que ganhou elogios de George Martin; "uma pequena ópera"
Nenhuma música ruim em toda vida? O elogio que Bob Dylan não costuma fazer por aí
Churrasco do Angra reúne Edu Falaschi, Rafael Bittencourt, Kiko Loureiro, Fabio Lione e mais
Ex-Engenheiros do Hawaii, Augusto Licks retoma clássicos da fase áurea em nova turnê
Youtuber viraliza ao eleger o melhor guitarrista de cada década - e internet não perdoa
A maior canção de amor já escrita em todos os tempos, segundo Noel Gallagher
10 clássicos do rock que soam ótimos, até você prestar atenção na letra
O pior disco do Judas Priest, segundo o Loudwire
Bruce Dickinson cita o Sepultura e depois lista sua banda "pula-pula" favorita
Tom Araya chorou ao receber a notícia da morte de Jeff Hanneman
Adrian Smith detona uso de Inteligência Artificial na música: "É o começo do fim!"
As seis músicas do Metallica que Dave Mustaine ajudou a escrever
Fernanda Lira e Rafael Bittencourt dão a real sobre os haters da internet
Ed Motta: "Elvis é uma merda" e "Se Johnny Cash estivesse vivo, eu esmurrava ele"



Como foram os shows do Faith No More com Courtney Love nos vocais, segundo o baixista Bill Gould



