Zakk Wylde: "Eu era, e ainda sou, um grande fã do Elton John"
Por Roberto Ferreira Jr.
Fonte: BraveWords
Postado em 20 de maio de 2014
Numa nova entrevista com Rich Howells do TimesLeader.com, o líder do BLACK LABEL SOCIETY, ZAKK WYLDE observa logo de cara que apesar de ficar conhecido ainda jovem como guitarrista do OZZY OSBOURNE, substituindo JAKE E. LEE, em álbuns icônicos como "No More Tears" de 1991, ele inicialmente perdeu o interesse pelo instrumento do qual hoje é inseparável.
"Eu era, e ainda sou, um grande fã do ELTON JOHN, então é engraçado eu ter acabado tocando guitarra primeiro. Depois eu tive contato com o piano, obviamente. Eu tinha um violão," o nativo de New Jersey começou.
"Meus pais me colocaram pra fazer aulas e tal, apenas apresentando as coisas pra gente. Isso é uma boa criação; você apenas apresenta a seus filhos as coisas e deixa-os escolher seu próprio caminho, se eles realmente gostarem de alguma coisa, então isso é maravilhoso. Mas aos 8 anos de idade, eu não estava pronto para me empenhar e praticar porque eu queria sair com meus amigos. O verão estava chegando e eu estaria dando umas voltas com meus amigos e tal, querendo nadar, jogar Wiffle Ball (uma variação do Baseball, jogado com uma bola perfurada de plástico ou emborrachada e um longo bastão de plástico), futebol americano e dando umas voltas. Como até então eu não tinha o bichinho da música, não, eu não estava interessado em me sentar e praticar por 8, 10 horas por dia, então eu desisti.".
Leia a entrevista completa no link abaixo:
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps