Phil Anselmo: "Fazer LPs é coisa do passado, não faço mais isso"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Nacho Belgrande, Fonte: Playa Del Nacho
Enviar correções  |  Ver Acessos

No último dia 2, JAKE SERD da banda DEGRADE THE SIGNAL e da Centrill 74 Entertainment, conduziu uma entrevista com PHIL ANSELMO [DOWN, PANTERA] para a rádio 94.9 K-Rock em Birmingham, Alabama, durante a parada da Revolver Golden Gods Tour - da qual o DOWN faz parte - naquela cidade. O que segue abaixo é um pequeno trecho traduzido da conversa.

Futebol: conheça os times do coração de alguns rockstarsJames Hetfield: O equilíbrio entre Metallica e vida familiar

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

94.9 K-Rock: O que fez com que vocês [do Down] optassem por lançar EPs com o novo material?

Phil: A pergunta da década! O tempo de foco das pessoas hoje em dia é um pouco mais curto. Honestamente, pra mim, fazer um long play é algo do passado. Eu não vou fazer isso de novo. É chato. Se eu posso me concentrar em fazer cinco ou seis faixas do melhor modo que eu puder, será assim que eu prefiro lançar. Há vários motivos para o Down. Nos primeiros três discos, levou cinco anos entre cada LP para lançá-los, então fazer a coisa com a fórmula dos EPs nos ajuda a levar isso mais rapidamente às pessoas. Não tem tanto stress em cima de ninguém. No frigir dos ovos, o Down ainda é composto por um punhado de outras bandas. O novo disco do EYEHATEGOD está saindo e Jimmy vai estar ocupado com isso. Pat faz muita coisa no grindcore. Pepper faz todo tipo de coisa. Eu tenho o Illegals e administro a gravadora e tudo mais. Todos nós nos damos conta que os outros membros têm outras coisas... mas quando chega a hora do Down, é a hora do Down. Todos nós nos comprometemos.




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Phil Anselmo"Todas as matérias sobre "Pantera"Todas as matérias sobre "Down"Todas as matérias sobre "Superjoint Ritual"


Sebastian Bach: qual a banda mais louca com quem já fez turnêSebastian Bach
Qual a banda mais louca com quem já fez turnê

Slayer: Kerry King revela seus 5 álbuns favoritos com guitarrasSlayer
Kerry King revela seus 5 álbuns favoritos com guitarras


Futebol: conheça os times do coração de alguns rockstarsFutebol
Conheça os times do coração de alguns rockstars

James Hetfield: O equilíbrio entre Metallica e vida familiarJames Hetfield
O equilíbrio entre Metallica e vida familiar


Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

adGoo336